x
Convex Datacenter
Página 284 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 184234274275276277278279280281282283284285286287 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,397 a 3,408 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #3397
    Usuário
    Entrada
    25/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Xj 99 parada a 5 anos.




    Caros participantes, boa noite. Antes de qq coisa vou me apresentar, fiquei afastado dos Jeeps desde q vendi meu Ford 79, sempre desmontei e montei tudo a minha frente. Adquiri uma XJ 99 parada a 5 anos e ai começa minha história. Trouxe o carro de guincho troquei o óleo, retirei velas e coloquei uma pequena quantidade de óleo em cada cilindro, virei o carro na mão e virou fácil. Velas no lugar, tirei o tanque e troquei bomba e regulador de pressão, lavei e montei tudo nvmente. Retirei os bicos e mandei limpar, tudo certo. Bateria nova e o carro não pega na chave pisca a luz da chave no painél. Levei a chave a um chaveiro e o code funciona. O fechamento e abertura das portas também. O carro não libera o funcionamento dos bicos. Não tem pulso. Porém se colocar gasolina na TBI ela funciona e morre obviamente pq acaba a gasolina jogada. E agora? Tenho algumas dúvidas. Se o sensor de rotação do volante estivesse ruim ela pegaria com a gasolina na TBI? Pode ter sido o imobilizador? Abcs

  • #3398
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    É o bloqueador do módulo, vai ter que mandar pra alguém reprogramar e desativar o corte da injeção. O Leonel aqui do fórum fazia isso, não sei se ainda tem o equipamento, da uma pesquisada nos tópicos.

  • #3399
    Usuário
    Entrada
    25/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    André Obrigado.Você sabe me informar quais as possíveis razões? Tenho receio de após reprogramar ele travar novamente.
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    É o bloqueador do módulo, vai ter que mandar pra alguém reprogramar e desativar o corte da injeção. O Leonel aqui do fórum fazia isso, não sei se ainda tem o equipamento, da uma pesquisada nos tópicos.
    4X4 Brasil

  • #3400
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Não tem como ele voltar a bloquear se for desativado no software. É a melhor solução, não fica mais dependendo de concessionária que tenha o scanner DRB e controles/chaves originais, e pode instalar qualquer alarme bom e barato.

  • #3401
    Usuário
    Entrada
    25/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    André Obrigado. Se entendi corretamente devo eliminar o sistema de code/ antena das chaves. Esse procedimento não tras nenhuma consequencia futura ?
    Abc

  • #3402
    Citação Postado originalmente por Legma Ver Post
    André Obrigado. Se entendi corretamente devo eliminar o sistema de code/ antena das chaves. Esse procedimento não tras nenhuma consequencia futura ?
    Abc

    Legma,

    Eliminar o Code da chave é o melhor a fazer...

    Na minha saudosa XJ, não cheguei a fazer isso mas o alarme original me deu uns sustos e era um aporrinhação ter que explicar toda vez que deixava o carro na mão de qualquer outra pessoa...

    Aqui em São Paulo, na região da Paulista, acho que ele tb sofria interferência das antenas e não abria as portas e portanto não acionava o motor... porém depois de algum tempo que fui perceber isso - eu achava que era bateria fraca. Quando passei a pensar na possibilidade de interferência, comecei a de fazer uma "casinha" com as mãos ou outro material denso (pastas, mochila, etc...) e acionar o controle sob a casinha... aí funcionava!!! Magia, tecnologia ou mero acaso?!

    Enfim, lembre-se tb que no manual explica como reprogramar o alarme quando se trocam as baterias do mesmo...
    Se me recordo, tem que segurar os dois botões apertados, junto ao sensor do alarme (na minha no centro do console de teto), até ouvir a buzina.

    Tenta lá... pode ser mais rápido e prático que reprogramar e ver logo o motor girar...

    Mas depois eu eliminaria o Code!

    Odeio deixar carro no Valet, mas as vezes não temos opção... e 100% das vezes que a Cheroka ficou na mão de um, tive que ir buscá-la pessoalmente, pq os jumentos não conseguiam entender a lógica do alarme.

    Boa sorte

    T+

  • #3403
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    A única consequência é ficar livre da porcaria da "bananinha" do transponder, e livre da concessionária!

  • #3404
    Usuário
    Entrada
    25/03/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Andre Tomasi e Paulo André. Obrigado. Depois de comprar um scanner OBD 2 e não conseguir fazer a leitura vou manda lá ao mecânico. Desisti. Vou desabilitar os sistemas com dor no coração. Mas vou levar as recomendações de desabilitar em frente.

    Obrigado

  • #3405
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    O scanner OBD2 só vai ler as informações padrão da maioria dos veículos, pra diagnóstico. Para alterar as configurações do módulo etc tem que ser um scanner DRBIII, próprio da Chrysler.

  • #3406
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    PS: Não tenha medo nem dor no coração nenhuma. Esse sistema de bloqueio é uma bela porcaria em um carro já fora de linha, se precisar de outra chave codificada fica à mercê da boa vontade da concessionária e do precinho bá$ico; não tem motivo algum pra preferir ele ao invés de algum sistema de alarme mais moderno.

  • #3407
    Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa darde a minha xj estar vazando agua entre o motor a a caixa de transmiçao sabe dizer e é algum selo dgua ?

  • #3408
    Bom dia, tenho um problema na minha Cherokee limited 4.7 ano 2000 quando engatada a lenta ocila e as vezes ate apaga, mas e so desingatar que o giro sobe para 700, isso tanto na gasolina quanto no GNV, alguem pode me ajudar e dar uma dica?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade