x
Convex Datacenter
Página 283 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 183233273274275276277278279280281282283284285286287 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,385 a 3,396 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #3385



    Citação Postado originalmente por felippeks Ver Post
    Boa Noite Guga, obrigado pela resposta!!!
    então, eu percebo quando ela esta fria, não pega de primeira, sempre na segunda ou terceira tentativa... sim, toda a manutenção esta em dia... amanha, vou sair com ela e presto atenção em tudo isso.. mas acho que meu pai ja sentiu ela ratiando quente tb...
    sem gnv.. pretendo colocar, vale a pena?

    consumo ta normal, cidade algo em torno de 5,5, e na estrada 8,5!!!
    Sobre pegar só na segunda ou terceira tentativa, tem um teste para ser feito. Liga a ignição, espera uns 5 segundos e tenta dar partida. Se ela ligar de primeira, seu problema deve estar na bomba de combustivel, que n esta conseguindo manter uma pressão de combustível na linha. Dai tem que ver ali certinho se o problema esta na bomba em si ou no regulador de pressão.
    Talvez, a bomba tbm possa estar dando falta quando quente e vc sente essas rateadas. Porem o teu consumo esta bem na média, então acredito que possa ser outra coisa.
    Essas rateadas, ele notou em mais baixas rotações ou em mais altas rotações?
    Geralmente, falha em rotações mais baixas, indica problema de injeção(um bico sujo e talz) e em alta rotação, falha na ignição(velas, cabos, bobina, distribuidor, rotor). Dai tem que ver em qual faixa de giro esta rateando.
    Isso é em media que acontece, claro que n é obrigatoriamente falha em baixa rotação ja é culpa de injeção. Porem ja da um caminho meio que seguro pra começar o diagnóstico.


    Cara, sobre o gnv, a minha gc tem gnv, é uma 4.0. Ja comprei com gnv, e ja tenho ela a uns 6 anos, e nesses 6 anos, o que eu gastei com a manutenção dos gas, foram trocar duas vezes o bico de abastecimento e só. Porem, pelo que eu rodo em média, n compensaria eu colocar(rodo em média 500km mes). O que eu te aconselho: Coloca tudo na ponta do lapis, o quanto tu gasta de gasolina mês, o quanto tu vai gastar para instalar(E procura a melhor instaladora possivel, n importa se for bem mais caro, aqui o barato sai muito caro dps.) e tem a inspeção todo ano( n sei ai no RJ, porem aqui em SC a inspeção esta uns R$210), e as trocas de velas e cabos com uma maior frequencia( na verdade essa maior frequencia é muito relativo rs, se o cara deixa pra trocar só quando da problema, dai fica complicado rs. Eu troco as velas a cada 24 meses e os cabos a cada 48 meses e nunca tive problemas com essas peças)
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #3386
    Usuário
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Guga... Beleza?
    Então.. rsrs
    Ela só costuma ratear em baixa sim, até 1700 giros... No máximo.
    Percebi hj, que ela não falha em retomada, ou seja, em alta, ela não falha... Percebi outra coisa tb, que talvez já esteja acontecendo, e eu não percebo, pq não costumo desengatar e manter ligada... Quando parei o carro, coloquei em neutro, e ela ficou acelerada, bem acelerada, na casa de 1200...
    Fora isso, está um luxo. Temperatura boa, pressão do óleo boa, consumo normal, velas não estão enxarcadas, etc...

    Que sanhaço. Rsrsrs
    Vou fazer o teste da bomba, se pegar, a facada é muito grande?? Rsrs
    Vou tirar o pneu 30 x 9,5 x 15, e colocar os originais, será que melhora o consumo??

    Vou trocar o óleo da caixa tb, que já está em tempo...

    Bom, é só tudo isso.. rsrsrs
    Tem whatsapp??
    21 990996006
    Abraço.

  • #3387
    Essa rotação ta bem alta na lenta. Te aconselho olhar primeiro essa alta rotação.
    O normal da lenta é sempre ficar em 800 rpm. Uma entrada de ar falsa, faria a lenta estar mais alta, porem geralmente isso afeta o consumo, e o teu consumo esta muito bom. Mas, numa dessa tem alguma entrada falsa, ou o teu regulador da marcha lenta esta com problema. Isso poderia explicar uma engasgada em baixas rotações.

    N lembro o preço de uma bomba nova, mas acho que n deve ser algo muito absurdo.

    Sobre melhorar o consumo com a medida original, n iria mudar muito a tua media, ja que esta com uma media muito boa.

    Bah cara, n uso whats rs
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #3388
    Usuário
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Então, não é sempre que fica acelerada, vez ou outra... Ela se mantém normal, as vezes, quando desengata ela aumenta o giro...
    Tô rodando com ela direto, até agora!!
    Vou ver aqui na internet, onde é o regulador, lembro de ter lido por aqui, que depois de limpar, ele voltou a funcionar... Vai que... Rsrs
    Obrigado.!!!

  • #3389
    Usuário
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Com relação a troca de óleo do câmbio automático!!! Q q dizem?
    Já ouvi falarem que deve trocar, outros dizem que não... Q q eu faço?

  • #3390
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por felippeks Ver Post
    Com relação a troca de óleo do câmbio automático!!! Q q dizem?
    Já ouvi falarem que deve trocar, outros dizem que não... Q q eu faço?
    Troque!

  • #3391
    Usuário
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Glaicon, valeu... Indica algum lugar aqui no rio???

  • #3392
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por felippeks Ver Post
    Glaicon, valeu... Indica algum luga aqui no rio???
    Achei esse no Google.
    Se oferece até curso para mecânicos, deve saber alguma coisa sobre CA.
    Se for, coloque depois sua impressão.
    Boa sorte.
    Home

  • #3393
    Usuário
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Valeu valeu... Este é em cabo frio, vou dar uma pesquisada... Um mecânico, amigo há um tempo, indicou um bam bam bam, que trabalhava na autorizada crysler... Se tudo der certo, posto aqui!!

    Obrigado.

  • #3394
    Usuário Avatar de ecdec
    Entrada
    12/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    298
    Agradecimentos: 0
    Bom tarde, Sandro e demais experts da marca.

    Depois de muito tempo sem escrever, venho aqui trazer um problema que achava ser simples, mas que agora me deixou preocupado. Na sexta-feira retrasada tentei ligar o Jeep na garagem e pegou e logo morreu. Após isso, somente vira e não pega. Pensei logo que o problema seria a bomba de gasolina, mesmo já ter sido substituída o seu refil em aproximadamente uns 2 anos. Verifiquei no soquete da bomba que estava chegando alimentação nela durante a partida. Sem ter muito recurso a noite e sozinho na garagem, somente ontem levei-o para a oficina onde fizemos vários testes e constatamos ser um defeito é elétrico. Não está chegando alimentação na bobina, nos bicos e em outros possíveis sensores quando ligamos a ignição (sem dar partida). Não temos o diagrama elétrico para saber se existe algum relê ou fusível em série com esta alimentação. Alguém sabe dizer? Caso não tenha, desconfiamos ser defeito da central. Espero que não.
    Alguém tem ideia do que mais poderia ser?
    4X4 Brasil
    Abçs Eduardo Cardoso.
    ### Jipenet/RJ ###
    Band 93 Longa 5M /// Jeep Wrangler TJ 98 - RE 5.5" long arm - py1sz.rj@gmail.com

  • #3395
    Usuário
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Ponta Delgada/OUTRO PAÍS
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    Boas tenho um Jeep grand cherokee limited turbo diesel de 97 de cilindrada 02499 ( coloquei tudo o que achei necessário para saber que Jeep é não percebo nada disto) o único problema dele é que o sistema de roubo activa e não o consigo desativar uns dias desativa outros não tenho lido que é possível desativar o sistema e que assim acabava este problema vivo na ilha de São Miguel Portugal e só existe um mestre que sabe mexer nestes carros mas não sabe desativar. Para desativar o sistema tenho que abrir e fechar com o comando remoto o problema é que grande parte das vezes ele não faz a coneccao com o carro podem me ajudar?
    Obrigada
    Barbara Bernardino

  • #3396
    Usuário
    Entrada
    05/04/2017
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    59
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Comprei um WK ano 2007 motor 5.7 há um mês. Des do dia em que peguei a luz da injeção eletrônica esta acesa. Porém ela não falha nada, pega bem, funciona perfeito. Mas gostaria de solucionar este defeito. Fiz uma média prévia de consumo e até me surpreendeu, fez 7,2 km/l no geral. Se puder ajudar , agradeço. Inacio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade