x
Convex Datacenter
Página 282 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 182232272273274275276277278279280281282283284285286287 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,373 a 3,384 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #3373
    Usuário Avatar de Guilherme ZJ
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    SC/
    Idade
    45
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por luiztomazi Ver Post
    Alguma alma viva aí? TEnho uma cheroke laredo 1998, só tenho a chave reserva ppois o proprietario antigo perdeu a chave original, 3 anos com ela e nunca me encomodou,rsrs meu modulo deu pau, comprei outro modulo, tem como desabilitar? Ela pega e morre em seguida.Antes não ficava piscando uma luz vermelhinha que fica sobre o painel,agora com esse novo modulo fica.
    Bom dia, cherokeiros, complementando o que o companheiro Luiz Tomazi falou, tem como simplesmente desativar o bloqueador na central tbem. Dessa forma, pouco importa pra ela o sinal negativo que vem do módulo do bloqueador porque na central ela vai estar desativada.
    Só sei de uns companheiros aquipelo fórum que possam te indicar alguém que faça esse desbloqueio, não conheço ninguém, tem que reler sobre o assunto pra tentar entrar em contato com o camaradas que fazem o serviço.
    Sei tbem que tem um cara em Porto Alegre que faz e outro de São Paulo.
    Espero ter contribuído com uma mínima parcela de ajuda ao companheiro.

    Bom dia a todos
    __________________________________________________ ________________________________________________
    É DEUS NO CÉU E JEEP NA TERRA.

  • #3374
    Usuário Avatar de Getulio Santos
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    São Fidélis/RJ
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Após a troca da Correia dentada da Grand Cherokee 4.0, Luz do painel acendeu. O que pode ser?

  • #3375
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Getulio Santos Ver Post
    Após a troca da Correia dentada da Grand Cherokee 4.0, Luz do painel acendeu. O que pode ser?
    Qual luz?

  • #3376
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Vc tem o Scanner DRB3?

    Sou de SP, tenho uma Cherokee WJ 2000 e preciso reconfigurar o alarme da chave.
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #3377
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Maricá/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Acabei de comprar uma cherokee Sport 2012, carro muito bonito, motor fantástico. Veio com a luz do airbag acesa e mandei numa autorizada fazer revisão , paguei o absurdo de R$1.700 pela revisão. E me foi informado que o defeito se trata de falta de comunicação do modulo do Airbag, conserto R$2.600, me recusei a pagar esse valor absurdo e mais R$ 1.400,00 pela pastilha dianteira. Alguém sabe onde compro pastilha mais barata e o que significa o modulo sem comunicação....

  • #3378
    Usuário
    Entrada
    07/08/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Sandro. gostaria de ver se pode me ajudar adquiri uma laredo 97, veio sem o carda dianteiro. bom verifiquei e troquei só a caixa satélite, depois fui para caixa de transmissão e troquei o garfo que faz 4x4 e redução. blz tudo montado ela começou a dar uns estalos bem fortes. achei que podia ser a caixa tirei novamente o carda, esta funcionando blz usei redução e nada de estalos.

  • #3379
    Usuário
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    boas.. beleza?
    minha sport 98 esta ratiando fria, o que pode ser???

  • #3380
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    peruibe/SP
    Idade
    67
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dr chrysler Ver Post
    amigo concordo com vc
    ja até respondi pra alguns que atuo na area mais original
    tambem acho que adptaçoes dependendo do sistema devemos ver se realmente vale o risco
    o amigo relatou que a adptação dele funciona bem
    e se ele alega que ja testou é bom ve o que vc escreveu
    pois faz muito sentido

    abraço amigo

    sandro dr chrysler
    por essa postura coerente e honesta do sandro que estou enviando minha vtr na oficina do sandro amanha de manha !! Forte abraço. Mario.

  • #3381
    Citação Postado originalmente por edferge Ver Post
    Boa noite. Acabei de comprar uma cherokee Sport 2012, carro muito bonito, motor fantástico. Veio com a luz do airbag acesa e mandei numa autorizada fazer revisão , paguei o absurdo de R$1.700 pela revisão. E me foi informado que o defeito se trata de falta de comunicação do modulo do Airbag, conserto R$2.600, me recusei a pagar esse valor absurdo e mais R$ 1.400,00 pela pastilha dianteira. Alguém sabe onde compro pastilha mais barata e o que significa o modulo sem comunicação....
    Bom dia edferge

    Sobre a falta de comunicação do módulo, pode ser bastante coisa, pode ser problema em algum aterramento(meio dificil para esse caso), problema na rede CAN(falta de comunicação entre módulos), defeito interno no módulo msm( que pelo valor que te passaram, eles devem ter detectado problema no módulo).
    Este teu veiculo ja foi batido? Caso sim, eles podem ter apenas trocado o módulo e n terem feito a programação correto ou colocaram um módulo usado, que pode ter vido com problema e etc.

    Ja desse uma olhada na RockAuto? É uma loja dos usa, preço muito bom. Ou da uma olhada no mercadolivre msm, sempre da pra achar mais barato, ja que 1400 só pelas pastilhas dianteiras é complicado rs
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #3382
    Citação Postado originalmente por felippeks Ver Post
    boas.. beleza?
    minha sport 98 esta ratiando fria, o que pode ser???
    Bom dia felippeks
    Tenta especificar um pouco mais pra ajudar a gente rs

    Ela esta com GNV?
    Ela esta demorando a ligar?
    Essa ratiada, é somente com o motor frio msm, por exemplo: dps que ela ja esta quente, vc desliga ela por uma meia hora e dps quando vai ligar, ela n rateia nada?
    E o consumo? Ta legal?
    Dps que esquento ela n falha nada? Pode afundar o pé no acelerador que ela n embucha nada? O giro ta abrindo normal?

    Sobre as manutenções básicas, vc esta fazendo? Velas, cabos, filtros e etc?
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #3383
    Citação Postado originalmente por Hebert Rodrigues Ver Post
    Bom dia Sandro. gostaria de ver se pode me ajudar adquiri uma laredo 97, veio sem o carda dianteiro. bom verifiquei e troquei só a caixa satélite, depois fui para caixa de transmissão e troquei o garfo que faz 4x4 e redução. blz tudo montado ela começou a dar uns estalos bem fortes. achei que podia ser a caixa tirei novamente o carda, esta funcionando blz usei redução e nada de estalos.
    A pergunta foi pro Sandro, mas vamo se meter aqui rs

    Bom dia Hebert
    Esses estralos ocorrem somente em curvas mais fechadas né?
    O que eu acredito que possa estar ocorrendo no teu caso:
    As grand cherokee, possuem um acoplamento viscoso na caixa de transferencia, que funciona quando esta ligado o 4x4h( A tua só anda no 4x4h e 4x4l, n tem 4x2). E este acoplamento, dps de uma certa km, desgasta e n consegue mais liberar um eixo para dar uma "patinada", esses estalos que vc esta escutando, é por causa que os dois eixos estão tentando girar na msm velocidade, dai chega em um limite ali da peça e ela consegue soltar um pouco um dos eixos, e acaba dando esses estralos fortes. Ja na reduzida ligada, esta peça fica bloqueada, e por isso n da estralo. Porem, os dois eixos estão girando na msm velocidade, e o sistema todo fica sobre tensão, podendo ocorrer a quebra de alguma peça. Por esse motivo, só se usa reduzida em terrenos de pouca aderencia, ja que as rodas vão poder patinar.
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #3384
    Usuário
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Bom dia felippeks
    Tenta especificar um pouco mais pra ajudar a gente rs

    Ela esta com GNV?
    Ela esta demorando a ligar?
    Essa ratiada, é somente com o motor frio msm, por exemplo: dps que ela ja esta quente, vc desliga ela por uma meia hora e dps quando vai ligar, ela n rateia nada?
    E o consumo? Ta legal?
    Dps que esquento ela n falha nada? Pode afundar o pé no acelerador que ela n embucha nada? O giro ta abrindo normal?

    Sobre as manutenções básicas, vc esta fazendo? Velas, cabos, filtros e etc?
    Boa Noite Guga, obrigado pela resposta!!!
    então, eu percebo quando ela esta fria, não pega de primeira, sempre na segunda ou terceira tentativa... sim, toda a manutenção esta em dia... amanha, vou sair com ela e presto atenção em tudo isso.. mas acho que meu pai ja sentiu ela ratiando quente tb...
    sem gnv.. pretendo colocar, vale a pena?

    consumo ta normal, cidade algo em torno de 5,5, e na estrada 8,5!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade