x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

  • #2809
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16



    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Não li o artigo, mas porque não utilizar de PU, qual seriam os problemas com o material neste caso?
    Não tem “problema” mas é uma questão de conforto. O PU é tão duro que transmite muito mais as irregularidades da estrada. Mesma coisa se usar PU para os coxins do motor que vão levar as vibrações dele para toda a viatura.
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

  • #2810
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    boa noite! e mesmo! que sera bloqueada??
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #2811
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Local
    Vila velha/ES
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fredpaiva, não quero fazer publicidade própria mas dá uma olhada neste artigo http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2002722, especialmente nos dois últimos parágrafos (para começar).

    Comprei minhas buchas, originais (não compre de PU), na WholeSalesMopar por 23 a 34 US$ cada e estou muito satisfeito.




    Erg-Bsb, seu post ficou otimo ja deu para comecar a ter uma ideia do problema.

    Por um acaso vc teria os codigos das buchas, pois vou tentar encontrar alguem para pedir para mim, ai diminui a chance de comprar errado.......rsrs

    Valeu

    Fred

  • #2812
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Sei que no ebay existem kits completos destas buchas, algumas em azul, outras em vermelho e até preto que simula borracha, deveria existir um kit completo destas buchas da Mopar ou de boa qualidade pois da nossa aqui é bem provavel que teremos de trocar todas....

  • #2813
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Senhores, eu troquei 4 buchas dos braços tensores traseiros da SW4 por PU, seguindo recomendação da oficina.
    Passados três meses o balanço lateral voltou (viatura passarinhando).
    Tirei e voltei para borracha.
    O material em PU estava deformado e ovalado.
    Já rodei mais de 9.000 Km´s com as de borracha e está perfeito.
    Opinião? Se as buchas em PU não funcionaram pra Toyota, creio também que não funcionarão na JEEP.

  • #2814
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Isso realmente é bom saber, vou ficar longe de buchas de PU nos meus veiculos.....

  • #2815
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Fredpaiva Ver Post
    Por um acaso vc teria os codigos das buchas, pois vou tentar encontrar alguem para pedir para mim, ai diminui a chance de comprar errado.......rsrs

    Valeu

    Fred
    Buchas dos braços superiores: a Chrysler mudou o modelo para 5134990AA
    Buchas dos braços inferiores: 52087720AB
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

  • #2816
    Citação Postado originalmente por lacarauto Ver Post
    boa noite! e mesmo! que sera bloqueada??
    fala Luiz!!!!! Te encontrei aqui! Tudo beleza?!?!?!
    tem que colocar logo aquela XJ pra andar! tá ficando lindona!!!!!

    abs. rogério

  • #2817
    Usuário
    Entrada
    21/09/2013
    Local
    Bombinhas/SC
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    pesquisa de aditivos

    Olá Dr.!

    Sou novo no pedaço, estreando no site.

    Achei um link que anuncia um aditivo para limpeza do sistema de injeção de motores diesel, pelo visto, produto importado. Tenho uma Cherokee Laredo motor crd 2.7, ano 2002 e gostaria de saber se alguém já testou esse aditivo ou se tem conhecimento de que realmente seja bom ou ruim. O produto é Diesel Injection Flush e está disponível no link Diesel Injection Flush - Xenum
    Agradeço qualquer informação, porque pretendo utilizá-lo, a propaganda, ao menos, é boa.

    Outra coisa, Dr., aproveitando o ensejo, a cheroka está apresentando problemas, aparentemente, com o sistema de alimentação: o motor não sobe o giro e está sem força, perdeu o "pique" de arrancada e, um mecânico diz que é uma "eletroválvula da pressão do turbo" e outro diz que é o "sensor da posição da borboleta". Qual deles terá alguma razão? Na nossa região, aqui no sul, a mão-de-obra especializada é mosca branca.... por isso, sempre é bom consultar quem entende, né? Agradeço a atenção, aguardando breve retorno.

    A propósito, como saberei a resposta? receberei por e-mail ou terei que procurar n site?

    abc!
    4X4 Brasil Razão: erro no link do produto

  • #2818
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    bom dia! tomara que vc compre logo a sua rogerio! aquela branquinha parece muito inteira! boa sorte!
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • #2819
    então Luiz, a XJ branca tá com 2 probleminha, que vou ver com o Ricardo Aita se é galho fraco:
    1) tá com pequeno vazamento na tampa do distribuidor, e isso eu acho que é só colcoar a junta correta, não deve ser coisa feia não;
    2) tá com pequeno vazamento no retentor da polia da correia. Isso eu já não sei se é galho fraco.
    eu to negociando com ele. O negocio comecou com meu carro + 4.000,00 e já cheguei em meu carro mais 1.000,00.

    se esses 2 vazamentos forem coisa $imple$ de resolver devo fechar nessa semana.

  • #2820
    Usuário Avatar de lacarauto
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    na boa! vou te dar minha opiniao! com o preço da gasolina alto,dificuldade de encontrar peças e pior! encontrar profissionais de verdade,andar de cherokee como veiculo do dia a dia mesmo que com gas,e pra quem tem DINHEIRO sobrando. O correto e ter dois carros, e usar a viatura so p curtir! Pensa bem! Quem sabe vc da uma entrada e financia o resto! Ela ja esta na agencia a um bom tempo! Pense bem...
    JEEP CHEROKEE LIMITED 1993 lcautoeletricame@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade