x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

  • #2233
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Maracanaú/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Consegui baixar o Preço da Cheroka para R$ 3.000,00, neste caso oq devo fazer com esta adaptação do Carburador, e quanto devo gastar para retornar o Modulo e fazer a caixa funcionar.
    Oficina on line-1351466320_444426179_3-jeep-grand-cherokee-imperdivel-cars.jpg

  • #2234
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GeorgeHrf Ver Post
    Consegui baixar o Preço da Cheroka para R$ 3.000,00, neste caso oq devo fazer com esta adaptação do Carburador, e quanto devo gastar para retornar o Modulo e fazer a caixa funcionar.
    Oficina on line-1351466320_444426179_3-jeep-grand-cherokee-imperdivel-cars.jpg
    George,

    Por R$ 3.000,00 eu a compraria só para dar baixa e vender as peças. Não sou expert mas acredito que conseguiria no mínimo o triplo nesse valor. Só a carroceira valeria uns R$ 1.000,00 vendendo por quilo à um ferro-velho.

    Não sei o seu nível de conhecimento em mecânica, mas é como disseram, ela está muito judiada e necessitará de uma revisão completa (quem deixa o motor e câmbio desse jeito dificilmente cuidou da suspensão e demais partes).

    Valerá mais a pena procurar outra Cherokke em melhor estado. Pode sair mais cara, mais renderá muito menos dores de cabeça no futuro.

    []'s

  • #2235
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    É por 3k o valor está bom mas será muito dificil voltar a eletrônica pois devem ter arrancado sensores e demais componentes da injeção, então vejo duas alternativas ou faz funcionar com carburador e coloca uma caixa mecânica ou desmancha o carro mesmo que é como o Jeanilson falou ela vale mais que isso em peças por exemplo paguei mais 4k em outra cherokee que pegou fogo para aproveitar os diferenciais(a minha veio sem a C&P do dianteiro), tampa traseira (a minha quebrou o vidro) e a caixa automatica (que por ser uma 5.9 não deu certo pois o encaixe do conversor é diferente) então acredito que com um pouco de tempo e anuncios aqui e no ML consiga ter um bom lucro em cima deste carro por exemplo valores pedidos no ML para cada diferencial está na faixa entre 1,5k e 2,5k (normalmente 1,5k o pessoal se refere somente ao conjunto C&P com caixa satélites), motor se fizer funcionar e estiver bom da para pedir tranquilamente e para vender rápido na casa de 4k jogo de bancos uns 500 e ainda sobra a lataria e demais eletrônica (em tempo estou precisando do computador de bordo), vai de você pensar e se tiver espirito de mecânico ou de vendedor abraçar o carro.

  • #2236
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Por 3k dá pra fazer como uns caras fizeram numa aqui no RS: queriam mesmo era uma Rural, mas não conseguiram nenhuma razoável a bom preço.
    Então pegaram uma cheroka V8 com motor e cambio ruim, colocaram um GM 4.1 c/cambio manual, pneuzões, lift de suspensão e trilha nela.

    Saiu bem mais barato que uma Rural...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #2237
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    se os 2 diferencial estiver bom ja paga o valor que vc pagou


    abraço

  • #2238
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por GeorgeHrf Ver Post
    Consegui baixar o Preço da Cheroka para R$ 3.000,00, neste caso oq devo fazer com esta adaptação do Carburador, e quanto devo gastar para retornar o Modulo e fazer a caixa funcionar.
    Oficina on line-1351466320_444426179_3-jeep-grand-cherokee-imperdivel-cars.jpg
    Desconto de 50%??
    Papai Noel existe!

  • #2239
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Maracanaú/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GeorgeHrf Ver Post
    Quanto custa um em media um restauro no motor e cambio, pois o óleo Motor criou uma crosta e o cambio (AT) esta desmontado, e precisa rever parte elétrica, com isso consegui baixar o preço para R$ 6.000,00, na opinião de vc's vale apena investir no veiculo e alguém conhece um mecânico de confiança em Fortaleza, segue fotos do veiculo.
    obrigado
    George




    Anexo 385656Anexo 385658Anexo 385657Anexo 385659

    Qualquer ajuda e bem vinda
    pessoal e o seguinte, eu adquiri esta Cheroka, agora inicia o projeto frankstein, com diário de bordo, vou levantar esta Cheroka, nada de deixar ela no cemitério, conto com todos para ajudar me nesta empreitada, vou bater fotos de todos os ângulos possíveis, dai que souber uma peça que possa substituir vai dando uma dica, agora ou vai ou racha, agradeço a todos os que me deram esta força extra, espero que continuem me ajudando.

    fase 01- iniciando, levar a Cheroka para minha casa, pechinchar com o reboque, vou mostrar tudo que eu irei gastar, depois abro um tópico para que fique organizado.

    George e a Cheroka Frankstein.

  • #2240
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GeorgeHrf Ver Post
    Quanto custa um em media um restauro no motor e cambio, pois o óleo Motor criou uma crosta e o cambio (AT) esta desmontado, e precisa rever parte elétrica, com isso consegui baixar o preço para R$ 6.000,00, na opinião de vc's vale apena investir no veiculo e alguém conhece um mecânico de confiança em Fortaleza, segue fotos do veiculo.
    obrigado
    George


    Anexo 385656Anexo 385658Anexo 385657Anexo 385659

    Qualquer ajuda e bem vinda
    E ai Georg beleza!!!
    Ué voce disse que o preço era $3.000.00 + $350.00 no detran ?
    ZJ LIMITED SILVER 5.2 98 "TROVÂO AZUL"

  • #2241
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Sandro, pessoal,

    Alguem conhece o site Jeep Parts - Jeep Accessories É confiável? Preciso do kit completo da bomba de gasolina mas a Amazon e o Partsgeek não entregam no Brasil e o Morris (jeep4x4center.com) não tem disponível...

    Algum outro site para comprar?

    Muito obrigado!
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #2242
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Bom dia, Sandro, pessoal,

    Alguem conhece o site Jeep Parts - Jeep Accessories É confiável? Preciso do kit completo da bomba de gasolina mas a Amazon e o Partsgeek não entregam no Brasil e o Morris (jeep4x4center.com) não tem disponível...

    Algum outro site para comprar?

    Muito obrigado!
    Alex,

    Eu compro as minhas peças nos sites abaixo:

    Jeep Parts & Jeep Accessories From The Jeep Parts Experts - Quadratec
    RockAuto Auto Parts

    Sem nenhum problema até agora.

    []'s

  • #2243
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Alex,

    Eu compro as minhas peças nos sites abaixo:

    Jeep Parts & Jeep Accessories From The Jeep Parts Experts - Quadratec
    RockAuto Auto Parts

    Sem nenhum problema até agora.

    []'s

    Valeu, Jeanilson!

    Obrigado, comprei no site da Rockauto. Agora é esperar chegar e agendar com o Sandro para fazer a troca. Irei à SP em janeiro, só ele mexe na menina...
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

  • #2244
    Usuário
    Entrada
    19/12/2012
    Local
    Pratânia/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Sandro!!!

    Tenho uma Pajero 2.8 Diesel de ano 95 4m40 precisei abrir o motor pois estava soprando bastante na tampa de valvulas, ela esta com o cabeçote trincado e ja foi soldado em uma parte. vou ter que comprar outro, as camisas estão com poucos riscos, irei abrir para ver como estão as bronzinas e anéis...enfim o mecânico me disse que não compensa fazer retifica pois ela continuará queimando óleo....Dr, preciso de uma ajuda!!!!

    Desde já agradeço a atenção...obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade