x
Convex Datacenter
Página 11 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #121
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    nivel de fluido




    Citação Postado originalmente por PACERO Ver Post
    Amigo saberia me dizer a quantidade correta que vai no cambio da cherokee limited? Valeu!

    amigo boa tarde
    o nivel completo é em torno de 12 litros
    agora quando se faz a troca somente removendo o carter é em torno de uns 5 ok

    oleo correto dextronIII
    depois que montar o carte coloque uns 3 litros somente ok
    com o carro bem quente e ligado
    alavanca no neutro e veiculo no plano
    vc tera condições de medir o nivel
    coloque de meio e meio litro
    assim que ele der o nivel certo
    de uma volta com o carro
    depois que ele esfriar bem se vc repetir a operação de verificação
    principalmente se for no outro dia
    vc tera que completar novamente pois a maioria fica faltando um pouco ok

    sandro.parts

  • #122
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    trepidação

    Citação Postado originalmente por axil2410 Ver Post
    troquei as duas sondas lamb,catalizador , troquei marcha lenta, vela,filtro de gasolina e ar ,bateria...

    o carro agora melhorou mas aparece o p0132 e p0138 e quahdo liga o ar condicionado ela treme toda e quando desliga fica ainda uns 15 segundos fazendo o barulho no ar condicionado. basta voltar a ligar o ar condicionado que ela começa trepidar...

    Estou gastando uma grana e o verão sem carro...se vc souber desse problema me ajude !!!!

    wj 2000 a minha cheroka.
    boa tarde amigo
    verificou a possibilidade de ter fusivel queimado?

  • #123
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Olá, gostaria de tirar umas dúvidas:

    1ª - Não pega de primeira. Sei que o regulador de pressão é o primeiro suspeito, mas é caro e tem que tirar o tanque. Vi que existe uma válvula de retenção para por na linha de combustível fabricada pela LP.

    Sabe se isso funciona e onde posso comprar on-line uma dessas. Será que tem especificação?

    2ª - Quando fico parado em engarrafamento ou subida muito longa a temperatura aumenta muito, e o carro começa a falhar. Se chegar a morrer só pega no GNV. No GNV mesmo quente não falha, mas na gasolina é uma loucura. Já fiz manutenção no radiador, esquenta menos, mas a falha persiste.

    Eu gostaria muito de resolver, mas já falei pro mecanico e ele não deu bola, disse que teria que trocar o regulador de pressão antes para ver, sem falar que o carro na oficina nunca mostrou esse problema, eles teriam que deixar o carro ligado no sol até ele esquentar prá valer, mas acho que nunca fizeram.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá Sandro, gostaria de tirar um dúvida contigo. Tenho uma Grand Cherokee Limited V8 gasolina/GNV ano 98 e estou tendo problemas com a coroa e o pinhão dianteiro. Comprei um usado e o mecânico falou que a coroa está invertida. Será que não tem algum jeito de colocar esse mesmo invertido? Ou terei que comprar outro?
    Grata pela atenção!!!

  • #125
    Bom dia Sandro,

    Tenho uma Cherokee Sport 1997 verde militar, estive na AGIII no ano passado com problemas de cambio, nao se se lembra, mas o oleo jah estava cheirando a frito!!!!!

    Enfim, trouxe os kits do EUA e deixei na mao de um senhor que trabalha com cambio aqui na Zona Sul.

    Agora esta pronto, e o cambio funciona perfeitamente.... ahh esqueci, acabei trocando tambem o kit de solenoide, pois o da primeira marcha estava quase morto....

    Enfim, agora ela nao para de falhar, e como todo o sistema de ignicao (velas, filtros, cabos, sondas UP e DOWN) sao novas eu nao entendi porque isto ocorreu.

    Me recordo que certa vez levei ela pra voce tirar esta falhacao, e voce havia comentado que era problema de fusivel..... e resolveu... mas agora comecou novamente.

    Poderia me dar uma luz para agilizar o final desta minha tarefa?

    Tks

    CAO

  • #126
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    regulador e aquecimento

    Citação Postado originalmente por BlackJeff Ver Post
    Olá, gostaria de tirar umas dúvidas:

    1ª - Não pega de primeira. Sei que o regulador de pressão é o primeiro suspeito, mas é caro e tem que tirar o tanque. Vi que existe uma válvula de retenção para por na linha de combustível fabricada pela LP.

    Sabe se isso funciona e onde posso comprar on-line uma dessas. Será que tem especificação?

    2ª - Quando fico parado em engarrafamento ou subida muito longa a temperatura aumenta muito, e o carro começa a falhar. Se chegar a morrer só pega no GNV. No GNV mesmo quente não falha, mas na gasolina é uma loucura. Já fiz manutenção no radiador, esquenta menos, mas a falha persiste.

    Eu gostaria muito de resolver, mas já falei pro mecanico e ele não deu bola, disse que teria que trocar o regulador de pressão antes para ver, sem falar que o carro na oficina nunca mostrou esse problema, eles teriam que deixar o carro ligado no sol até ele esquentar prá valer, mas acho que nunca fizeram.
    boa noite amigo
    veja bem esse negocio de funcionar não funcionar na primeira 90%o defeito é regulador e 10% é corpo de borboleta tambem pode ser o causador.uma certa vez coloquei um regulador original e o defeito so foi resolvido apos troca do corpo do tbi
    agora regulador tem que ser original ou paralelo do original sem adptações ok
    preserve sua familia e vc mesmo

    refente ao aquecimento pelo que vc descreve teriamos que avaliar alguns itens tais como: o estado da valvula termostatica,radiador,vazamento e o acoplamento viscoso se esta respondendo a altura

    esses seriam possiveis causas dos defeitos reclamados
    lembrando que tudo se basea em diagnostico então é preciso ter certeza antes de sair trocando tudo ok amigo
    sandro.parts@hotmail.com

  • #127
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    coroa e pinhão

    Citação Postado originalmente por Tatitucci Ver Post
    Olá Sandro, gostaria de tirar um dúvida contigo. Tenho uma Grand Cherokee Limited V8 gasolina/GNV ano 98 e estou tendo problemas com a coroa e o pinhão dianteiro. Comprei um usado e o mecânico falou que a coroa está invertida. Será que não tem algum jeito de colocar esse mesmo invertido? Ou terei que comprar outro?
    Grata pela atenção!!!
    amigo eu não sou forte nesse tipo de reparo
    ja fiz dezenas de serviços em diferenciais
    mais não entendi o que vc quiz dizer com a colocação coroa invertida
    me explique melhor
    se for preciso procuro respostas com um pessoal mais qualificado nesse segmento ok amigo
    sandro.parts@hotmail.com

  • #128
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    falha

    Citação Postado originalmente por cao Ver Post
    Bom dia Sandro,

    Tenho uma Cherokee Sport 1997 verde militar, estive na AGIII no ano passado com problemas de cambio, nao se se lembra, mas o oleo jah estava cheirando a frito!!!!!

    Enfim, trouxe os kits do EUA e deixei na mao de um senhor que trabalha com cambio aqui na Zona Sul.

    Agora esta pronto, e o cambio funciona perfeitamente.... ahh esqueci, acabei trocando tambem o kit de solenoide, pois o da primeira marcha estava quase morto....

    Enfim, agora ela nao para de falhar, e como todo o sistema de ignicao (velas, filtros, cabos, sondas UP e DOWN) sao novas eu nao entendi porque isto ocorreu.

    Me recordo que certa vez levei ela pra voce tirar esta falhacao, e voce havia comentado que era problema de fusivel..... e resolveu... mas agora comecou novamente.

    Poderia me dar uma luz para agilizar o final desta minha tarefa?

    Tks

    CAO
    veja bem toda vez que alguem me recorre ajuda de falha depois que fez reparo na transmissão 95% pode ter ocorrido algum tipo de quebra no sensor de rotação na remoção ou instalação da transmissão
    ai amigo o contato tem que ser visual caso o aparelho de diagnostico não
    acuse dtc ok

    sandro.parts@hotmail.com

  • #129
    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    veja bem toda vez que alguem me recorre ajuda de falha depois que fez reparo na transmissão 95% pode ter ocorrido algum tipo de quebra no sensor de rotação na remoção ou instalação da transmissão
    ai amigo o contato tem que ser visual caso o aparelho de diagnostico não
    acuse dtc ok

    sandro.parts@hotmail.com
    SANDRO EX AGIII,

    Valeu pela dica, o mecanico neste sabado trabalhou verificando todos os fios e de fato era um terra quebrado.

    Muito obrigado, e agora me responda uma coisa, voce agora eh revendedor de pecas? Questiono isto pelo seu email, nao entenda mal!


    Abs
    CAO

  • #130

    Troca de Óleo do Câmbio automático

    Sandro,

    Adquiri essa semana uma ZJ 5.9 98. O carro ficou uns dois anos parados e por precaução quero trocar todos os óleos e fluídos do carro como manutenção preventiva.
    Tem um tópico falando especificamente sobre os riscos de trocar o óleo se colocar a especificação errada e se a mão de obra não for feita corretamente.
    O óleo tem que ser o ATF+4 e a maneira correta de trocar é usando uma máquina tipo "flushing" (a medida que o óleo velho sai entra o novo, tipo hemodiálise). O problema que aqui em Brasília não tem nenhuma oficina que tem essa máquina.
    Qual seria uma alternativa para trocar o óleo completamente sem ter problemas futuramente. Entendi que tirando a tampa do carter o óleo do conversor não sai. Como fazer?

    Obrigado,

    Geraldo

  • #131
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0

    Wink Pitaco

    E ai Geraldo ! como Vai ? espero Bem !!
    Sei que esta pergunta foi direcionada ao sandro, mas vou dar meu pitaco
    O claudio Brasilia esplicou esta tecnica Ninja no link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh....php?p=1356901
    Valeu !! Fui

  • #132
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Theo.

    Eu já troquei a tampa, a mangueira superior e as 'abraçadeiras' q eram de pressão, eu troquei pela de parafuso pra ter certeza que não vaza.

    Ela estava parada há um tempo, agora ela anda mais não pára rs. Vou arrumar o freio e voltar a andar pra ver como vai ser!

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade