x
Convex Datacenter
Página 10 de 287 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 3443

Tópico: Oficina on line

  • #109
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    falha




    Citação Postado originalmente por edinhobier Ver Post
    Amigo vamos ver se vc me ajuda tenho uma Xj 1998 e ela apresenta uma falha sempre que ligo ela anda entorno de 300 metros e ela corte embrulha o motor ai é só pisar no fundo do acelerador e ela volta a funcionar normalmente ja botei em aparelhos e não aparece nada de errado ja troquei as sondas do escape e nada de melhorar não sei mais o que trocar de peças ja viu algum caso parecido com este?

    ola amigo é como te falei
    mesmo vc trocando as sonda verefique o sistema tipo chicote
    derrepente os fios estão tão colados que nem eles sabem que são da sonda rsss

    agora verefique o fusivel na caixa do pdc no motor
    uma vez me descabelei e depois de muito trampo
    descobri que era um fusivel queimado no pdc

    pdc caixa de fusivel no compartimento do motor

  • #110
    Usuário
    Entrada
    18/12/2010
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Question

    Óla Sandro, obrigado pela ajuda, fiz uns testes e descubri que a falha que estava ocorrendo no cilindro do meu V8 era o simulador de bico que estava com defeito. Fiz o seguinte, tirei um pluc de cada vez que vai nos bicos de injeção e observei se o motor "caia" ou melhor se ocorria alguma perda na potência e descubri o cilindro que estava falhando.
    Depois fiz o seguinte: Tirei a vela do cilindro que estava falhando e vi o seu estado, estava boa, liguei o carro sem conectar a vela para ver a compressão do motor, estava bem forte e por fim vi se o rotor estava mandando energia, estava normal.
    Então retirei os plucs dos simuladores de bico do gás e liguei novamente diretamente na gasolina e pronto, problema resolvido.
    Um dos bicos de um dos simuladores estava com defeito, já encomendei um no mercado livre.
    Mas tenho um problema que creio que é mais grave.
    O carro estava demorando para mudar as marchas, já fiz de tudo, troqueio o oleo dextron III, esta no nivel, filtro e regulei o cabo no TBI, mas as vezes percebo que o cambio da uma patinada.
    Em resumo poderia me listar as peças que se fosse fazer uma resvisão no cambio eu iria precisar e quais seriam, marcas e modelos.
    O Carro é uma Gran Cherokee Limited 1994/1995.
    Grato e com relação ao seu amigo, bem ele é dez, mas a princípio me assustou, pois deu um diagnostico apenas de ouvir o motor e disse que o cilindro que estava falalhando seria cabeçote trincado e que o problema seria resolvido com 3000 a 3500 reais, e gastei apenas 2 horas na garagem de casa com paciencia e uma serra malte e resolvi o problema, assim gastei ao inves de 3 contos e meio, apenas 5 reais da cerva.
    Bem amigo, fico no aguardo e espero marcarmos com os colegas a visita na minha area e Guarulhos, vc vai adorar o local.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    cara valeu mesmo pela resposta , venho acompanhando vários fóruns e é um dos poucos que eu vejo postar a solução do problema ou que conseguiu resolver , espero não passar por tal, mas se sim já sei como resolver Brigadao.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    falha cilindro

    Citação Postado originalmente por mmresende Ver Post
    Óla Sandro, obrigado pela ajuda, fiz uns testes e descubri que a falha que estava ocorrendo no cilindro do meu V8 era o simulador de bico que estava com defeito. Fiz o seguinte, tirei um pluc de cada vez que vai nos bicos de injeção e observei se o motor "caia" ou melhor se ocorria alguma perda na potência e descubri o cilindro que estava falhando.
    Depois fiz o seguinte: Tirei a vela do cilindro que estava falhando e vi o seu estado, estava boa, liguei o carro sem conectar a vela para ver a compressão do motor, estava bem forte e por fim vi se o rotor estava mandando energia, estava normal.
    Então retirei os plucs dos simuladores de bico do gás e liguei novamente diretamente na gasolina e pronto, problema resolvido.
    Um dos bicos de um dos simuladores estava com defeito, já encomendei um no mercado livre.
    Mas tenho um problema que creio que é mais grave.
    O carro estava demorando para mudar as marchas, já fiz de tudo, troqueio o oleo dextron III, esta no nivel, filtro e regulei o cabo no TBI, mas as vezes percebo que o cambio da uma patinada.
    Em resumo poderia me listar as peças que se fosse fazer uma resvisão no cambio eu iria precisar e quais seriam, marcas e modelos.
    O Carro é uma Gran Cherokee Limited 1994/1995.
    Grato e com relação ao seu amigo, bem ele é dez, mas a princípio me assustou, pois deu um diagnostico apenas de ouvir o motor e disse que o cilindro que estava falalhando seria cabeçote trincado e que o problema seria resolvido com 3000 a 3500 reais, e gastei apenas 2 horas na garagem de casa com paciencia e uma serra malte e resolvi o problema, assim gastei ao inves de 3 contos e meio, apenas 5 reais da cerva.
    Bem amigo, fico no aguardo e espero marcarmos com os colegas a visita na minha area e Guarulhos, vc vai adorar o local.
    ola amigo fico as vezes surpreso com as pessoas
    bom te endiquei na intenção de querer o melhor pra vc ok
    é uma pena que a oficina ainda não esta pronta pois desses mal ainda não posso dizer que passei pois trabalho com diagnosticos e não chute ok
    é igual médico não existe cirurgias sem exams ok.bom enfim.
    poxa vc havia me dito que ja tinha feito de tudo rsssss se enganou
    aqui nesse mesmo forum teve um rapaz que teve o mesmo problema que o seu e eu passei exatamente estes testes pra ele fazer e ele resolveu
    o problema dele era o mesmo que o seu .é uma pequena que nós não tenha se atentado a esse detalhe.mais que bom que se resolveu estou a disposição ok
    e espero da proxima responder a altura boa noite
    sandro.parts

  • #113
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    sandro.parts

    Citação Postado originalmente por Wilsonaa Ver Post
    cara valeu mesmo pela resposta , venho acompanhando vários fóruns e é um dos poucos que eu vejo postar a solução do problema ou que conseguiu resolver , espero não passar por tal, mas se sim já sei como resolver Brigadao.
    amigo é como eu falei
    tenho muita experiencia na linha são quase 8 anos só chrysler
    por isso estou por aqui,não quero me sentir o cara e sim trocarmos informações,pois tem muita gente boa por aqui e que tem muita informação
    não sei tudo mais estou disposto a aprender mais rssss

    se precisar de tirar alguma duvida e eu ou a galera aqui poder ajudar sera um prazer ok

  • #114
    Usuário Avatar de cpc
    Entrada
    04/08/2006
    Idade
    69
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Braço de suspensão do Jimny

    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    amigo é como eu falei
    tenho muita experiencia na linha são quase 8 anos só chrysler
    por isso estou por aqui,não quero me sentir o cara e sim trocarmos informações,pois tem muita gente boa por aqui e que tem muita informação
    não sei tudo mais estou disposto a aprender mais rssss

    se precisar de tirar alguma duvida e eu ou a galera aqui poder ajudar sera um prazer ok
    Olá Sandro, meu Jimny bateu a dianteira esquerda e o braço
    de suspensão teve uma pequena dobra. Sabe me dizer se essa peça
    pode ser desempenada, sem alterar sua resistência, mesmo sendo
    o material ferro fundido?
    Muito obrigado

    Cesar Pinheiro

  • #115
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    ola amigo vou ser sincero
    sou mei contra essas aventuras de recuperar
    nós não podemos trabalhar no acho
    pois sua vida não tem preço
    de preferencia troque a peça por uma usadinha
    melhor que a recon ok
    eu penso sempre na sua segurança

    abraços

  • #116
    Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    e ai sandro blz

    to aqui denovo pra tentar tirar uma duvida

    aproveitei a terce de feriado pra consertar o cabo do freio de mao que soltou
    desmontei o console central e etc e arrumei
    quando tava ajustando embaixo do carro o freio de mao e carro estava ligado ai percebi que na junção entre o abafador e o catalisador havia uma fuga de ar por ali

    esta fuga de ar eh normal ou ja tem desgate na peca
    pelo que raparei parece ser no catalisador que o ar sai

    valeu obrigado

  • #117
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0

    escap

    veja bem amigo

    o que existe em alguns escap é um furo que fica direcionado para o chão

    isso é para escoar agua que acaba ficando no sistema de escap devido

    impuresas que poder acumular com o funcionamento do veiculo

    se for ar que escapa lateralmente isso pode requer um aperto nas junções


    esse tipo de serviço qualquer loja de escap resolve ok amigo

    não precisa ir em uma oficina especializada em jeep

    abraço

  • #118
    Não sou muito ativo nesse forum, tenho uma ZJ (são as grand ltd 5.2 96, certo?) com alguns problemas crônicos, pois reformei-a depois de ficar 3 anos parada.. Estou tendo muita dor de cabeça..


    Adorei a sua iniciativa, Sandro, parabéns mesmo!

    Atualmente faço tudo na L&M Auto em são cristóvão, os caras são mestres no assunto chrysler/jeep/dodge! Recomendo MUITO.

    Todo serviço que fiz com eles ficou excelente e o Gustavo sempre me auxiliou em problemas quando liguei pra ele.

    Atualmente ela está lá fazendo o câmbio, dando uma revisão geral no motor, suspensão traseira.. etc..

  • #119
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Quantidade oleo cambio da limited

    Citação Postado originalmente por SANDRO EX AGIII Ver Post
    .Pessoal sou técnico em chrysler e estive a frente uma oficina por mais de 5 anos

    então espero poder ajudar a todos

    so trabalhos nas condições originais do veiculo ok

    vcs podem me recorrer quando o assunto for:
    venda e compra de carro.
    revisal geral
    duvidas sobre mecanica e eletronica
    qualquer tipo de assistencia

    espero poder ajudar por aqui caso contrario estudaremos caso a caso

    lembrando que não me julgo o melhor mais derrepente podemos trocar varias experiencias

    grato pelo apoio sandro
    Amigo saberia me dizer a quantidade correta que vai no cambio da cherokee limited? Valeu!

  • #120

    Sandro

    troquei as duas sondas lamb,catalizador , troquei marcha lenta, vela,filtro de gasolina e ar ,bateria...

    o carro agora melhorou mas aparece o p0132 e p0138 e quahdo liga o ar condicionado ela treme toda e quando desliga fica ainda uns 15 segundos fazendo o barulho no ar condicionado. basta voltar a ligar o ar condicionado que ela começa trepidar...

    Estou gastando uma grana e o verão sem carro...se vc souber desse problema me ajude !!!!

    wj 2000 a minha cheroka.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade