x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de White Tumbler
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Wrangler 1998 Câmbio Manual




    Peço àqueles que têm (ou que tiveram) para darem suas opiniões, no geral: custo de manutenção, problemas comuns, pontos fracos e se alguém costuma fazer seguro dele.
    É viável usá-lo no dia a dia?
    Este modelo já vinha com molas espirais?

    Grato.
    JPX WHITE TUMBLER

  • #2
    Pode usar no dia a dia. Media´geral de 5kmL. Ponto fraco é os eixos para pneus maiores que 31" mas da para comprar os semis reforçados nos states. É o jeep que tem a maior gama de acessorios e preparaçoes ja desenvolvidos do mundo. O 98 ja é 4 molas helicoidal. É o autentico jeep o melhor do mundo! me mande fotos do que vc esta interessado pois eu posso conhecer e te dar mais dicas!!

  • #3
    esqueci......seguro fiz somente contra terceiros pago 450 reais por ano. Seguro total não cotei acho que nao vale a pena deve passar de 3mil

  • #4
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Tj

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pode usar no dia a dia. Media´geral de 5kmL. Ponto fraco é os eixos para pneus maiores que 31" mas da para comprar os semis reforçados nos states. É o jeep que tem a maior gama de acessorios e preparaçoes ja desenvolvidos do mundo. O 98 ja é 4 molas helicoidal. É o autentico jeep o melhor do mundo! me mande fotos do que vc esta interessado pois eu posso conhecer e te dar mais dicas!!
    Concordo c o Marcelo,tanto que ja dei o meu pro meu filho...detalhe,ele tem 9 anos...
    Abs

    Ricardo

  • #5
    É isso aí Ricardon, vou dar o meu p minha filhinha também, devo ter daqui uns 2 anos .

    Muita calma nesta hora Tjoteiros de plantão.

    Dizer que é o melhor jipe do mundo, nós (T-joteiros) vamos arrumar confusão por aqui , o TJ é o melhor projeto original, porém ele sai de fábrica pronto para andar na Av. Paulista, ou seja, uma bosta para off-road, com algumas/muitas preparações ($$$$$) ele fica o bicho, igual à Troller, Samurai, CJ, Engesa, etc, etc.

    Valeu.

  • #6
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    517
    Agradecimentos: 0
    HEhehehehehhhee...e verdade Cesar
    Foi empolgacao mesmo.Acho que todos aqui gostamos do carro e de carros...cada um com a sua caracteristica e qualidade/defeito sem duvida alguma.

    Abs

  • #7
    Cesar pega todos esses jipes que voce citou e mais alguns mas tem que ser ORIGINAL e ai você compara com o Jeep, eu acho que não só ele como a grande maioria (original) foi feito para andar na avenida paulista.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade