Pessoal estava eu, a quase 2 anos com aquele velho e conhecido problema no volume do Rádio Original (TJ,ZJ,XJ....e outros J) que muita gente sacou fora o rádio e substituiu por um MP3 moderno ou DVDs lembram? Pois é.
Eu fiquei me amarrando para consertar esse radio pois não sabia com tirar(desmontar o acabamento do painel e fui deixando, e deixando e.....) pois faço no maximo 2milkm p ano com o jeep. E estava com preguiça de levar em uma loja de som, e não queria ter que trocar o Radio, acho legal conservar o original, o meu tem até a disqueteira da crysler junto. Eu não queria perder esse conjunto, é menos visado para roubo, alem do mais CD ninguem mais quer.....mas tudo bem.
Ocorre que comprei um limpa contatos com a finalidade de usar em outros (cabos, fios terminais e etc..) eis que surgiu a ideia de arrancar o acabamento do botão plastico do volume do radio do Wrangler e enfiar a varetinha do limpa contatos sem tirar o radio do painel, só para ver o que ia acontecer e com o radio desligado girava a parte metalica o botão do volume e apliquei 3 ou 4 vezes o limpa contados.......BINGO voltou a funcionar Perfeito, depois de quase 2 anos......(LOUVOR AO LIMPA CONTATOS PESSOAL).