x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    SOLUÇÃO: Defeito volume do Rádio Original(LOUVOR AO LIMPA CONTATOS)




    Pessoal estava eu, a quase 2 anos com aquele velho e conhecido problema no volume do Rádio Original (TJ,ZJ,XJ....e outros J) que muita gente sacou fora o rádio e substituiu por um MP3 moderno ou DVDs lembram? Pois é.
    Eu fiquei me amarrando para consertar esse radio pois não sabia com tirar(desmontar o acabamento do painel e fui deixando, e deixando e.....) pois faço no maximo 2milkm p ano com o jeep. E estava com preguiça de levar em uma loja de som, e não queria ter que trocar o Radio, acho legal conservar o original, o meu tem até a disqueteira da crysler junto. Eu não queria perder esse conjunto, é menos visado para roubo, alem do mais CD ninguem mais quer.....mas tudo bem.

    Ocorre que comprei um limpa contatos com a finalidade de usar em outros (cabos, fios terminais e etc..) eis que surgiu a ideia de arrancar o acabamento do botão plastico do volume do radio do Wrangler e enfiar a varetinha do limpa contatos sem tirar o radio do painel, só para ver o que ia acontecer e com o radio desligado girava a parte metalica o botão do volume e apliquei 3 ou 4 vezes o limpa contados.......BINGO voltou a funcionar Perfeito, depois de quase 2 anos......(LOUVOR AO LIMPA CONTATOS PESSOAL).

    abs
    Marcelo

  • #2
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    453
    Agradecimentos: 0
    tenho uma XJ98 e.... Que "nhaca" aquele botão!
    na hora que mais precisa levantar o som, mais baixo fica... é inversamente proporcional. hehehehe

    Não tinha pensado nisso, fiquei um bom tempo pensando em trocar, sacar fora e abrir tudo...
    vou testar isso ainda hj...
    Valeu a dica.
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade