x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Talking Peças similares(nacionais) para wj 2000 4.7 v8




    As peças estão cada vez mais caras e complicadas trazer de fora.

    poderíamos aqui trocarmos informações dessas viaturas.

    hoje comprei a bomba da blazer v6 e semana que vem coloco na viatura,depois conto como ficou.

    fui comprar filtro de combustivel e não tive coragem de dar 220 no produto,

    abraços e vamos trocar informações

  • #2
    ola
    Vai uma dica de peças
    A borracha da tampa traseira é a da bleiser R$55,00 na concessionária ;troquei e caiu feito luva ,só teve que cortar um pedaço
    Oleo do diferencial é o mesmo do fox.
    Vamos postar + peças e acessórios p/ wj

  • #3
    Pessoal, sou um feliz novo propietario tbem de um WJ. A minha é 1999 com teto solar, comprei por isto ! rs

    Realmente as peças são complicadas estou começando a comprar pelo rockauto mais acho que poderiamos pensar em um clube de compras alguma coisa do tipo para ganhar no frete oq acham ? Vamos postar as adaptações que dão certo ! Eu tbem coloquei a bomba da Blazer v6 bosch e tá um canhão a cheroka... As velas achei melhor importar da rockauto pois no mercado nacional não tem nenhuma especificada corretamente. Estou tendo dificuldade com o filtro de ar (70 reais). Algum dá certo ? Estou pensando em importar o amortecedor de direção oq vcs acham ?

    Abraços !

  • #4

    Talking rparisot

    vou ver o filtro de ar aqui e te falo de noite .

    abraços

  • #5

    rparisot

    comprei o FILTRO DE AR WEGA JFA975 PARA GOL 1.6 97 -->

    DEU CERTINHO

    ABRAÇOS

  • #6
    P filtro de ar é fácil
    Fui em uma casa especializada em troca de óleo e tinham o mesmo filtro ( não sei de que carro ) onde vc mora tem casa de óleo? se tiver pode ir que tem
    Amortecedor de direção é melhor comprar na rockauto.
    Abçs

  • #7
    Obrigado pelas dicas pessoal,