x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Talking Peças similares(nacionais) para wj 2000 4.7 v8




    As peças estão cada vez mais caras e complicadas trazer de fora.

    poderíamos aqui trocarmos informações dessas viaturas.

    hoje comprei a bomba da blazer v6 e semana que vem coloco na viatura,depois conto como ficou.

    fui comprar filtro de combustivel e não tive coragem de dar 220 no produto,

    abraços e vamos trocar informações

  • #2
    ola
    Vai uma dica de peças
    A borracha da tampa traseira é a da bleiser R$55,00 na concessionária ;troquei e caiu feito luva ,só teve que cortar um pedaço
    Oleo do diferencial é o mesmo do fox.
    Vamos postar + peças e acessórios p/ wj

  • #3
    Pessoal, sou um feliz novo propietario tbem de um WJ. A minha é 1999 com teto solar, comprei por isto ! rs

    Realmente as peças são complicadas estou começando a comprar pelo rockauto mais acho que poderiamos pensar em um clube de compras alguma coisa do tipo para ganhar no frete oq acham ? Vamos postar as adaptações que dão certo ! Eu tbem coloquei a bomba da Blazer v6 bosch e tá um canhão a cheroka... As velas achei melhor importar da rockauto pois no mercado nacional não tem nenhuma especificada corretamente. Estou tendo dificuldade com o filtro de ar (70 reais). Algum dá certo ? Estou pensando em importar o amortecedor de direção oq vcs acham ?

    Abraços !

  • #4

    Talking rparisot

    vou ver o filtro de ar aqui e te falo de noite .

    abraços

  • #5

    rparisot

    comprei o FILTRO DE AR WEGA JFA975 PARA GOL 1.6 97 -->

    DEU CERTINHO

    ABRAÇOS

  • #6
    P filtro de ar é fácil
    Fui em uma casa especializada em troca de óleo e tinham o mesmo filtro ( não sei de que carro ) onde vc mora tem casa de óleo? se tiver pode ir que tem
    Amortecedor de direção é melhor comprar na rockauto.
    Abçs

  • #7
    Obrigado pelas dicas pessoal,

    Fui em uma casa de filtro FRAM aqui na cidade vizinha e o cara tinha o de ar/oleo. Paguei 70 reais nos 2 filtros !

    O amortecedor de direção ainda estou procurando !!! Abraços !

  • #8
    Usuário Avatar de VELHO DYMMY
    Entrada
    10/04/2019
    Local
    CEILANDIA / DF/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Peças nacionais, compatíveis com a GRAND CHEROKEE WJ E DEMAIS.

    Citação Postado originalmente por axil2410 Ver Post
    As peças estão cada vez mais caras e complicadas trazer de fora.

    poderíamos aqui trocarmos informações dessas viaturas.

    hoje comprei a bomba da blazer v6 e semana que vem coloco na viatura,depois conto como ficou.

    fui comprar filtro de combustivel e não tive coragem de dar 220 no produto,

    abraços e vamos trocar informações
    Gostei muito desta ideia, porém, parece que ficou apenas na época, pois foi o único post encontrado até o presente.
    Possuo uma WJ ano 2000 preta, 4.7 com apenas 80.000 kms rodados aproximadamente, ou importo peças ou aventuro em desmanches, é pena que aqui em BRASÍLIA-DF, não temos desmanches deste nível...
    Uma outra informação é que fiz o motor dela que peguei rajando, em uma oficina da região, saiu de lá, com a luz de injeção acesa, e batendo válvulas, reclamei, disse-me o dono que com o tempo apagaria a luz e sumiria o barulho, mas antes disso ocorrer, exatamente um ano depois de feito o motor, começou baixar óleo e a bater biela, PAREI DE IMEDIATO, com a PANDEMIA, e casos em casa, esperei para retornar à oficina, o PROPRIETÁRIO DISSE NÃO TER DIREITO A GARANTIA, pois havia colocado óleo desconhecido no motor, pelo fato da ausência de viscosidade, fato inverídico, pois EXAURI, pesquisando na internet e neste site, o aditivo específico, sintético.
    Estou com o carro na calçada de casa, parado.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/06/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VELHO DYMMY Ver Post
    Gostei muito desta ideia, porém, parece que ficou apenas na época, pois foi o único post encontrado até o presente.
    Possuo uma WJ ano 2000 preta, 4.7 com apenas 80.000 kms rodados aproximadamente, ou importo peças ou aventuro em desmanches, é pena que aqui em BRASÍLIA-DF, não temos desmanches deste nível...
    Uma outra informação é que fiz o motor dela que peguei rajando, em uma oficina da região, saiu de lá, com a luz de injeção acesa, e batendo válvulas, reclamei, disse-me o dono que com o tempo apagaria a luz e sumiria o barulho, mas antes disso ocorrer, exatamente um ano depois de feito o motor, começou baixar óleo e a bater biela, PAREI DE IMEDIATO, com a PANDEMIA, e casos em casa, esperei para retornar à oficina, o PROPRIETÁRIO DISSE NÃO TER DIREITO A GARANTIA, pois havia colocado óleo desconhecido no motor, pelo fato da ausência de viscosidade, fato inverídico, pois EXAURI, pesquisando na internet e neste site, o aditivo específico, sintético.
    Estou com o carro na calçada de casa, parado.
    Um defeito crônico nesses motores é que eles não podem aquecer de maneira nenhuma. A parte de cima deve ter ido p espaço, por isso a barulheira. Creio que o seu motor infelizmente já era.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/12/2020
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Peças Nacionais para Grand Cherokee WJ 99-04

    Peças que eu mesmo pesquisei e descobri que servem para Cherokee WJ 4.7 99-04:
    1) A homocinética (ou cruzeta, não sou mecânico) para a tração dianteira, é a mesma do Tempra 2.0, basta apenas usinar a 'aranha' diminuindo a espessura em 4 mm;
    2) Válvula termostática é a mesma do Fiesta espanhol 95/96 (tem um nome que dão a este modelo, mas não me lembro agora), tem as mesmas medidas e o grau de abertura é o mesmo. Tire com cuidado a borracha da válvula original, pq a do Fiesta é mais estreita que a da Cherokee, e você poderá colocar a borracha original na válvula nova;
    3) A mangueira inferior do radiador (que atualmente não tem nem na concessionária DVA de Blumenau e nem na fábrica, mesmo custando R$1.200,00) sua similar nacional, é a mangueira superior do Mercedinho 709/912 o código dela fabricado pela jamaicamangueiras.com.br é: MM9049 (vou tentar incluir a foto que tirei do código da mangueira - é minha primeira postagem aqui).-mangueira-para-cherokee-inf-do-radiador-marcacao-de-fabrica.jpg-mangueira-inferior-radiador-cherokee-4.7-99-04.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mangueira-para-cherokee-inf-do-radiador-etiqueta.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Foto de cabeça pra baixo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade