x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Wrangler unlimited sport 4p




    Bom, eu gostaria da opnião de algum proprietário do jeep quanto a consumo e idéia no geral...

  • #2
    Comprei um julho e vendi em novembro.
    Não que o carro seja muito ruim. Muito pelo contrário, o carro é bom. Mas ao que se propõe, que é ser um jipe. Eu comprei para prepara-lo para trilhas médias e usar no dia-a-dia.

    Vi que não era viável nem uma coisa nem outra. Preparar aqui no brasil esse carro sai muito caro. Isso que quiser preparar como preparam nos EUA, com um lift kit pro, feito para ele. O imposto sai 100% (arredondando) do valor do kit + o frete. Tem outras opções? Tem. Mas não era oq eu queria.

    Usar no dia-a-dia. Eu pego estrada todos os dias, e para isso não gostei, não achei muito estável, achei q não anda muito. Tem muito torque, e só. Se bem que ele anda o qt da coragem de andar com ele. Entre estrada e cidade fazia uma media de 5,5 km/l. Não era dos piores para o motorzão dele.

    Essa é minha opinião dele. Um ótimo carro, para oq se propõe, mas INFELIZMENTE, inviável no Brasil. Sem contar que a Chrysler não sabe nada do carro qd vc precisa de alguma coisa. Pelo menos as daqui de SP são assim.

    Abs,

    Thiago


  • #3
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Comprei um julho e vendi em novembro.
    Não que o carro seja muito ruim. Muito pelo contrário, o carro é bom. Mas ao que se propõe, que é ser um jipe. Eu comprei para prepara-lo para trilhas médias e usar no dia-a-dia.

    Vi que não era viável nem uma coisa nem outra. Preparar aqui no brasil esse carro sai muito caro. Isso que quiser preparar como preparam nos EUA, com um lift kit pro, feito para ele. O imposto sai 100% (arredondando) do valor do kit + o frete. Tem outras opções? Tem. Mas não era oq eu queria.

    Usar no dia-a-dia. Eu pego estrada todos os dias, e para isso não gostei, não achei muito estável, achei q não anda muito. Tem muito torque, e só. Se bem que ele anda o qt da coragem de andar com ele. Entre estrada e cidade fazia uma media de 5,5 km/l. Não era dos piores para o motorzão dele.

    Essa é minha opinião dele. Um ótimo carro, para oq se propõe, mas INFELIZMENTE, inviável no Brasil. Sem contar que a Chrysler não sabe nada do carro qd vc precisa de alguma coisa. Pelo menos as daqui de SP são assim.

    Abs,

    Thiago

    É isso Ai..!!!........porisso que tenho um TJ 98 só para brincar esse o cara não tem tanto dó por ser mais barato e mais velinho.

    É caro mesmo um jeep desses unlimited equipado que nem nos USA chega facil a 200mil reais preço final, o imposto mata muito. Teria solução caseira para alguns casos com kits de susp e lift, mas perder a garantia com gambiarra é brabo!

    E isso que sou suspeito em falar de jeep pois sou apaixonado por eles, principalmente pela marca jeep.

    Tiago quanto as suas peças, se fossem de TJ eu já tinha comprado tudo, mas como é de JK eu vou tentar oferecer aqui no sul, qq coisa te aviso!
    O snorkel talves saia rápido as outras peças é um pouco complicadas pois são expecíficas para o 4p e aqui no sul tem muito pouco 4p. Mas não "bota fora" é só questão de tempo que vende. Vou tentar te ajudar por aqui.

  • #4
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    É isso Ai..!!!........porisso que tenho um TJ 98 só para brincar esse o cara não tem tanto dó por ser mais barato e mais velinho.

    É caro mesmo um jeep desses unlimited equipado que nem nos USA chega facil a 200mil reais preço final, o imposto mata muito. Teria solução caseira para alguns casos com kits de susp e lift, mas perder a garantia com gambiarra é brabo!

    E isso que sou suspeito em falar de jeep pois sou apaixonado por eles, principalmente pela marca jeep.

    Tiago quanto as suas peças, se fossem de TJ eu já tinha comprado tudo, mas como é de JK eu vou tentar oferecer aqui no sul, qq coisa te aviso!
    O snorkel talves saia rápido as outras peças é um pouco complicadas pois são expecíficas para o 4p e aqui no sul tem muito pouco 4p. Mas não "bota fora" é só questão de tempo que vende. Vou tentar te ajudar por aqui.
    Valeu Marcelo. Na verdade só a soleira mesmo era do 4 portas, e o cara que comprou meu JK acabou ficando com ela tb. Então tudo oq tem da no 2 portas. Na verdade a capa de neoprene para o banco traseiro tenho dúvida, mas de resto, com certeza da certo.



    Abs,

    Thiago.


  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    thirod, tudo certinho? é que eu tenho uma noventinha 2009, só que tá ficando pequena pra viajar, a família aumentou, hehehehe... Estava cogitando a troca por uma 110, mas assim como vc tenho uma queda muito grande pelo wrangler, por isso o cogitei. O seu era que ano, no geral geral mesmo qual era a km que fazia entre estrada e rua, o valor de venda perdeu muito? No mais é isso, ah! posta foto dele aí pra gente ver.... Abraços a todos...

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #6
    Citação Postado originalmente por Duda Meira Ver Post
    thirod, tudo certinho? é que eu tenho uma noventinha 2009, só que tá ficando pequena pra viajar, a família aumentou, hehehehe... Estava cogitando a troca por uma 110, mas assim como vc tenho uma queda muito grande pelo wrangler, por isso o cogitei. O seu era que ano, no geral geral mesmo qual era a km que fazia entre estrada e rua, o valor de venda perdeu muito? No mais é isso, ah! posta foto dele aí pra gente ver.... Abraços a todos...

    Blz Duda.

    Cara, falei em média 5,5km/l pq não ficava zerando muito, e ele maraca L/100km, e ficava marcando vai, depois de rodar uns 1500km entre bem misto entre estrada e cidade pq trabalho no interior, uns 18,5 L/100km, oq da 5,4 km/l.

    O meu era 10/10, e perdi uns 18k. Mas vendi entregando ele na concessionaria do carro que comprei, então sempre pagam menos. E fiquem com ele de julho a novembro só.

    Não tirei muitas fotos. Fiz uma trilhazinha leve só e fiz um trecho da estrada real, q foi interrompido por uma ruptira de ligamento do pé da minha esposa.

    Va umas fotos do passei da estrada real ae.

    Abs,

    Thiago.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler unlimited sport 4p-img_3091.jpg   Wrangler unlimited sport 4p-img_3115.jpg   Wrangler unlimited sport 4p-img_3119.jpg   Wrangler unlimited sport 4p-img_3124.jpg  


  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Wrangler Unlimited

    Thirod,

    Fala cara, tdo certinho?! Pois é, a média dele é foda mesmo, muito baixo, tendo em vista que meu uso seria maior na cidade, aí aperta...
    Bicho vc perdeu 18 pila na venda, foda hein, mas ó se é que te consola estive orçando pra trocar minha defender 90 numa 110, os caras tão me matando tbém. Só de curiosidade, vc trocou em outro jeep?
    Olha a coincidência da vida, vc me mandou essas fotos da estrada Real, se não me engano foi tirada no município de Entre Rios de Minas/MG mas precisamente na capela da serra do Camapuã,é isso? É que sou de minas/ BH, mas moro em SC.

    Abraço...

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0

    Serra do Camapuã

    ...esqueci de falar, sou de BH mas tenho uma casa em Entre Rios de Minas onde eu passava meus fins de semana, esse era meu caminho da roça pois fazia trilha de moto, passava direto por aí...

    Abraço...

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #9
    Citação Postado originalmente por Duda Meira Ver Post
    Thirod,

    Fala cara, tdo certinho?! Pois é, a média dele é foda mesmo, muito baixo, tendo em vista que meu uso seria maior na cidade, aí aperta...
    Bicho vc perdeu 18 pila na venda, foda hein, mas ó se é que te consola estive orçando pra trocar minha defender 90 numa 110, os caras tão me matando tbém. Só de curiosidade, vc trocou em outro jeep?
    Olha a coincidência da vida, vc me mandou essas fotos da estrada Real, se não me engano foi tirada no município de Entre Rios de Minas/MG mas precisamente na capela da serra do Camapuã,é isso? É que sou de minas/ BH, mas moro em SC.

    Abraço...
    Po Duda, não faç o idéia de onde tirei essas fotos. Só a primeira que sei q foi em Mariana, rs.

    A LR mata na hora da troca, sei como é. Tinha uma freelander antes do wrangler, e me pagaram melhor onde peguei o JK do q pagavam na LR. Nem eles botam fé nos carros deles, com todo o respeito, mas tenho minha opinião de LR depois de ter tido, e pesquisado para comprar, e ouvido coisas d consultores, enfim...mas a defender ainda é o unico produto deles que se salva.

    Eu peguei uma pajero. Minha idéia era ter o JK para me atender no dia-a-dia e nas trilhas / expedições / passeios, e vender a Band. Agora a pajero fica pro dia-a-dia e coisas tipo a estrada real, q ela faz numa boa, ou qd eu for pro NOA, vou com ela, acho. E estou vendendo a band para comprar outro jipe, mais confortavel. Para trilhas médias e ter um jogo de pneus para expedições.

    A minha opinião é....se o tamanho do habitáculo para o motorista não é oq te incomoda na defender, continua de defender. Para expedição acho um carro sem igual, tirando esse detalhe. Cheguei a pensar em trocar e freelander em uma. Mas qd sentei no banco do motorista para o test drive e fechei a porta, perguntei pro vendedor: "Tem GG?" Aquela porta colada no corpo pra mim nao rola. Peso 105kg.

    Abs,

    Thiago.


  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Xanxerê/SC
    Idade
    46
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Thirod,

    Mas é isso cara, todas as marcas nos fodem na hora da troca, antigamente eles ainda tinham vergonha na cara e valorizavam um pouco mais os carros da própria marca, agora nem isso mais, perderam a vergonha, só pensam no R$...
    A Defender pro meu tamanho não encomada não, até acho legal a porta perto, mas com os 105 KG deve um pouco mais apertado mesmo, hehehe... No meu caso precisei só do "G " , hehehehe...
    No mais é isso, vamo trocando idéia por aí...
    Vc falou em expedição, já fez alguma? Pra onde?

    Abraço

    Willys 54 Cara de cavalo


  • #11
    Ainda não fiz nenhuma expediçãããão....fiz a viagem pela estrada real, que infelizmente teve d ser abortada no meio do caminho pq minha esposa rompeu o ligamento do pé.

    Mas em Abril vou para o Jalapão. Vamos? Tem um tópico em Planejamento - Jalapão - Abril/2011. Alguma coisa assim. Da uma olhada lá. E tem uma da transpantaneira em 07 de setembro que estou bem a fim d ir tb.

    Comprei a band pensei nesses expedições, mas rodando com ela, tenho preguiça de longos deslocamentos com ela. Por isso ela está a venda, para a troca por um mais confortável.

    Abs,

    Thiago


  • #12
    Thirod,

    Estava pensando em pegar Wrangler 4 portas, rodo muito pouco e durante a semana sempre pequenos deslocamentos não chego a rodar 10.000km ao ano. No caso ele me serviria para o dia a dia e aos finais de semana para algumas aventuras mais leves em família ( cachoeiras, trilhas leves, pequenas viajens por estrada de terra 200,300km). Já tive LR defender 90 porém vieram os filhos , que ainda são pequenos e a defender ficou pequena , pensei em pegar uma 110; o problema que onde eu moro é um verdadeiro Saara (Tocantins) e o ar condicionado da LR é muito ruim na 90 na 110 deve ser pior , e aqui, pior do que ter um carro ruim é ter um carro com ar condicionado ruim. Tenho um cj3a que uso para algumas brincadeiras mas não da para levar família nele , seja pelo tamanho , seja pela segurança. Vc acha que ficaria bem servido com este jeep?
    Abs,
    Edgar Toledo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade