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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Boudeville
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    Cämbio náo aplica segunda




    Prezados,
    Meu nome é Adrien Boudeville e vou manifestar o drama que eu vivo.
    Procedi o conserto do cambio do meu carro duas vezes, sendo que na segunda presenciei quase todo o procedimento. Pois bem, ocorrre que no segundo conserto o cambio não ficou bom, o carro deixou de aplicar segunda marcha corretamente. Melhor se explica, ora ele aplica segunda, ora não. Por força de tal fato, arrumei o chicote, troquei solenoide e quase ia trocar sensor de rotação..... Pergunto... Que devo fazer...
    Aguardo resposta.
    Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
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    Chrysler 42RE - Tabela Aplicação...

    Se for a caixa 42RE ou semelhantes à caixa A-500, pela tabela de aplicação em anexo é provável que seja a Embreagem Traseira. Pode ser, também, falha no Governador ou problemas no Servo Dianteiro, com recomandações de correção através de testes dos componentes elétricos com a ferramenta DRB II ou códigos luminosos e/ou verificação de pressão, com manômetro apropriado nos orifícios de teste da carcaça da caixa. Grande abraço e saudações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transmissao_automatica_chrysler_42re_manual_servico_008.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Boudeville
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    A quem eu posso levar para resolver

    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Se for a caixa 42RE ou semelhantes à caixa A-500, pela tabela de aplicação em anexo é provável que seja a Embreagem Traseira. Pode ser, também, falha no Governador ou problemas no Servo Dianteiro, com recomandações de correção através de testes dos componentes elétricos com a ferramenta DRB II ou códigos luminosos e/ou verificação de pressão, com manômetro apropriado nos orifícios de teste da carcaça da caixa. Grande abraço e saudações.
    Cláuidio... Primeiramente obrigado.....
    Mas olha só... seu eu falar com é o cambio te ajuda em algo?
    Aguardo resposta.
    Adrien Boudeville

  • #4
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
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    Cambio...

    Prezado Adrien,
    Pode ser que sim, estas caixas derivadas da A500 são muito parecidas, com comportamentos semelhantes e possuem peças intercambiáveis, mas tudo será uma hipótese, que deverá ser confirmada pelo serviço técnico, quando desmontar o cambio. Esta tabela, anexada acima, é utilizada penas e tão somente para ajudar no diagóstico, sem abrir o cambio, ainda, e serve para procurar isolar problemas, a partir de sintomas observados, somente isto; é claro que depois de abrir a caixa, mais outras coisas desgastadas irão aparecer para serem substituídas, sendo que o valor da mão-de-obra orçada inicialmente, para abrir e fechar a caixa deve-se permanecer inalterado, com acréscimo somente de mais outras peças, eventualmente em falha ou prester a falhar. Um grande abraço e saudações.

  • #5
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
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    Câmbio Automático Chrysler...

    Tentativa de unificar tópicos...

    Aqui pode ter mais coisa:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=85483&page=1

  • #6
    Usuário Avatar de Boudeville
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    Li essa matéria

    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
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    Aqui pode ter mais coisa:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=85483&page=1
    Então eu li essa matéria, mas ela fala somente sobrea troca de óleo não fala sobre não aplicar a segunda marcha

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Tentativa de unificar tópicos...

    Aqui pode ter mais coisa:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=85483&page=1
    Claudio, gostaria de aproveitar sua consultoria técnica rssss.. Minha ZJ tem uma variação alta na rotação da segunda para terceira marcha, e não esta reduzindo quando acelero o carro até o final.. Meu carro esta com 130.000km e sei que terei de fazer o cambio logo. Mas será que pode ser modulo ou sensores??? ou somente a troca do master kit do cambio resolve?

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