Citação Postado originalmente por jvaldameri Ver Post
Opa, tenho uma Zj v8 97, e troquei o oleo do diferencial traseiro e dianteiro, usei o oleo ipiranga ipirgerol 85W 140. Fiz uma viagem de 750 km e na metade do caminho quando parava em uma lombada ou em uma esquina e acelerava em seguida dava uns fortes estalos na traseira da ZJ, mas uns barulhos altissimos, quem tava do lado se assustava, achei q nao ia concluir a viagem. Parecia ser diferecial, mas quando tyroquei o oleo vi que meu diferecial estava novinho, coisa mais linda, nao entendi pq dos estalos??? Agora ando 15, 20 km e começa a estalar novamente, quanto mais quente fica mais estala, alguem sabe o q pode ser isso? se é o oleo errado? troquei as cruzetas e nao resolveu. sera q é os discos do diferencial? que oleo seria o mais indicado? o unico defeito da ZJ é esse, e realmente nao sei mais o q fazer... Obrigado
Esse Oleo Ipirgerol é aditivado ??? No diferencial trazeiro é necessário ser aditivado.

Oleo Texaco LS 85w140 (já vem aditivado), é indicado para Diferencial Trazeiro.. Somento posso dizer isso, não tenho conhecimentos para dizer outras coisas.
Abraços