x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57
  • #49
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0

    Molas Compatíveis Grand Cherokee




    Por acaso vocês sabem alguma mola que dê certo, na grand cherokee 1997? V8,Se colocar 3 pessoas atrás dá fim de curso,bate tudo,já comprei kit de buchas que estão bem ruins,mas creio que não seja isso o problema de qualquer peso abaixar o carro.

    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Kits de suspensão, ou calços de molas de até 2" com amortecedores de maior curso.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    sete lagoas/MG
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    mutia conversa fiada no site...comprei recentemente uma grand cherokee 2000..e vi o pessoal falando em kit estrangeiros ...calcos para mola .....enfim tdo conversa fiada..fiquei decepcionado por nao poder ter tido uma informaçao correta de quem tem jeep...entao eu mesmo botei a mao na massa e vai ai a soluçao...lift de 3 polegadas mais menos 7cm levantar a traseira...e so comprar as molas do opala 6c sem ar..custo 140reais molas novas ..e colocar no lugar das originais...nao requer nehum tipo de adptaçao..e plug em play tirar as velhas e colocar as novas..a traseira ira arquear em torno de 7.5 a 8cm.. fiz e sei que falo..dpois so alongar as bieletas..pode montar ela e rodar..dpois se desejar manda alongar as bieletas..com tempo..

  • #51
    Usuário
    Entrada
    30/09/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por deca araujo Ver Post
    mutia conversa fiada no site...comprei recentemente uma grand cherokee 2000..e vi o pessoal falando em kit estrangeiros ...calcos para mola .....enfim tdo conversa fiada..fiquei decepcionado por nao poder ter tido uma informaçao correta de quem tem jeep...entao eu mesmo botei a mao na massa e vai ai a soluçao...lift de 3 polegadas mais menos 7cm levantar a traseira...e so comprar as molas do opala 6c sem ar..custo 140reais molas novas ..e colocar no lugar das originais...nao requer nehum tipo de adptaçao..e plug em play tirar as velhas e colocar as novas..a traseira ira arquear em torno de 7.5 a 8cm.. fiz e sei que falo..dpois so alongar as bieletas..pode montar ela e rodar..dpois se desejar manda alongar as bieletas..com tempo..
    Amigo, e na dianteira, qual solução usou??

  • #52
    Usuário
    Entrada
    20/12/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou com uma Grand Cherokee Overland 5.7 HEMI 2008. Excelente carro exceto pela a suspensão dianteira que é muito mole. Já troquei molas e amotercedor e continua dando calço qnd passa em lombadas...alguem sugere alguma solução para ter um carro mais preso no chão?

  • #53
    Usuário
    Entrada
    26/12/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    75
    Agradecimentos: 3
    Bom dia, Estou montando o kit para levantar minha WJ em 4" para utilizar o 235/85R16.
    Já instalei os braços ajustáveis (short arms), não utilizarei os long arms porque minha intenção não é fazer trilhas pesadas ou grande erosões, somente passeios e trilhas leves.
    As molas comprei sobre encomenda em Sorocaba/SP. Preciso definir apenas os amortecedores a serem utilizados e confeccionar o bumerangue na traseira para utilizar um terminal rotular no lugar do pivo sobre o diferencial. O restante dos itens já tenho como bieletas, Pitmam alongado, barra panhard.
    Pesquisei muito no forum sobre os Ranchos, Bilsten e Offshocks mas ainda permaneço com duvidas.
    Qual desses sugerem?
    CJ2A 1948 - 1.9 TD
    CJ3A 1951 - AP 1.8 + Cambio Hilux
    Ex-Grand Cherokee WJ V8 4.7 com Cambio Manual

  • #54
    Usuário
    Entrada
    01/12/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Cherokee WJ

    Boa tarde amigos,
    Estou querendo adquirir uma Wj 4.7 V8 2000, vou sair de um GrandVitara 2.0 16v 1999.
    Andei pesquisando sobre o lift para a WJ e no mercado nacional achei pouca coisa(só calços para as molas), porém no mercado internacional vi diversos kits para a mesma.
    Qual a indicação de vcs para um lift honesto para ela?
    Obrigado,
    B.J Silveira

  • #55
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou compartilhando aqui algumas infos sobre kit lift que instalei na minha g cherokee 2015 diesel. Espero que possa ser útil a alguém, pois não achei info alguma sobre uso do lift na g cherokee aqui no brasil.
    - escolhi o kit americano da rough country pela tradição da marca e tb pela quantidade de infos sobre como o carro ficaria (tanto esteticamente quanto em comportamento). Custa 99 USD lá fora o kit para traseira e dianteira. 2.5 Inch Lift Kit | Jeep Grand Cherokee WK2 2WD/4WD (2011-2022) | Rough Country


    - Cheguei a falar com um pessoal do sul do Brasil que oferece esse kit mas não senti firmeza. esse carro nos eua é muito comum, diferente do brasil eles já tem muita experiência. e consegue-se encontrar reviews aos montes.
    - o kit levanta 2.5 polegadas. A dianteira fica levemente mais alta o que é normal
    - achei um resultado bastante discreto mas que já deu uma “brutalizada” no carro. Ficou do jeito que queria.
    - comportamento dinâmico e dirigibilidade idêntico ao original. Não senti o carro rolando mais nas curvas ou afundando mais nas freadas. só precisei ajustar os retrovisores
    - estou usando pneu um pouco maior, 275 55 r20 com rodas da srt (offset de 30). Casaram perfeito com o lift.
    - instalação feita em oficina de confiança em cerca de 5 horas. A frente é mais complicada para desmontar.
    Algumas fotos do resultado:
    Lift kit na Grand Cherokee.-3.jpg
    Lift kit na Grand Cherokee.-2.jpg
    Lift kit na Grand Cherokee.-1.jpg
    Lift kit na Grand Cherokee.-4.jpg

  • #56
    Usuário
    Entrada
    26/06/2022
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela viatura!

    Na minha eu optei por pneus AT 275/55r20 e espaçadores de 30mm, eu comprei o kit lift 2,5pol porém não instalei porque ficaria muito alta (os pneus são 1pol mais alto que o original).

    Já tive problemas na suspensão dela:
    1- Desgaste prematuro de buchas da barra estabilizadora dianteira.
    2- Quebra de uma bieleta.
    3- Folga prematura da bucha da bandeja superior.
    4- Folga na bucha da barra estabilizadora traseira.

    Mas ficou linda! Valeu a pena.

    Lift kit na Grand Cherokee.-imagem-do-whatsapp-de-2023-12-02-s-16.37.29_9873cc6b.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lift kit na Grand Cherokee.-imagem-do-whatsapp-de-2023-12-02-s-16.37.29_9873cc6b.jpg  

  • #57
    Usuário
    Entrada
    26/02/2024
    Local
    Indaiatuba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lago.br Ver Post
    Pessoal, estou compartilhando aqui algumas infos sobre kit lift que instalei na minha g cherokee 2015 diesel. Espero que possa ser útil a alguém, pois não achei info alguma sobre uso do lift na g cherokee aqui no brasil.
    - escolhi o kit americano da rough country pela tradição da marca e tb pela quantidade de infos sobre como o carro ficaria (tanto esteticamente quanto em comportamento). Custa 99 USD lá fora o kit para traseira e dianteira. 2.5 Inch Lift Kit | Jeep Grand Cherokee WK2 2WD/4WD (2011-2022) | Rough Country


    - Cheguei a falar com um pessoal do sul do Brasil que oferece esse kit mas não senti firmeza. esse carro nos eua é muito comum, diferente do brasil eles já tem muita experiência. e consegue-se encontrar reviews aos montes.
    - o kit levanta 2.5 polegadas. A dianteira fica levemente mais alta o que é normal
    - achei um resultado bastante discreto mas que já deu uma “brutalizada” no carro. Ficou do jeito que queria.
    - comportamento dinâmico e dirigibilidade idêntico ao original. Não senti o carro rolando mais nas curvas ou afundando mais nas freadas. só precisei ajustar os retrovisores
    - estou usando pneu um pouco maior, 275 55 r20 com rodas da srt (offset de 30). Casaram perfeito com o lift.
    - instalação feita em oficina de confiança em cerca de 5 horas. A frente é mais complicada para desmontar.
    Algumas fotos do resultado:
    Lift kit na Grand Cherokee.-3.jpg
    Lift kit na Grand Cherokee.-2.jpg
    Lift kit na Grand Cherokee.-1.jpg
    Lift kit na Grand Cherokee.-4.jpg
    Fala amigo, tudo bom? Queria te perguntar como que você fez para importar esse kit. Aqui quando coloco meu endereço no site da Rough Country diretamente a taxa da DHL fica em mais de 500 dólares, daí não compensa. Você comprou através de terceiros ou alguém trouxe pra ti? Outra coisa, o lift deu algum problema nesse meio tempo? Notou alguma piora no carro? Obrigado desde já!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lift Grand Cherokee V8 97
      Por LSchulz no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/09/2018, 11:43
    2. Lift Grand Cherokee Laredo ZJ
      Por adalbertoengenharia no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/09/2018, 12:38
    3. Pneus para Grand Cherokee WJ original (sem Lift)
      Por phmatheus no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/04/2018, 11:13
    4. Lift Grand Cherokee WJ
      Por Cesio137 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2011, 21:57
    5. grand cherokee lift
      Por keko no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/08/2011, 20:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade