x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    compra de cherokee gnv




    olá amigos, sou novo por aqui e precisa da ajuda de vocês, estou comprando uma cherokee 97 v8 ltd por 18.000,00 é de um amigo meu e ele tá precisando vender pois pegou ela há uns 3 anos atrás em um rolo de construção de uma casa, o mesmo utilizou ela e nunca deu problema, a cheroka tá no gnv e tudo funcionando, o ano que vem preciso comprar um carro para minha esposa utilizar na cidade por volta de um ano, depois deste tempo como um outro carro para ela e vou transforma o jeep v8 num 2.8sprit para por na trilha, tenho mecanico gabaritado e tudo para isso. O meu grande medo é se a cherokka vai deixar minha esposa na mão e eu terei dor de cabeça com o carro parado no meio do caminho.
    1 - Considerendo que ao pegar o carro levarei em meu mecanico para avaliar o grosso, cambio, motor, diferencial. O carro para na rua por motivos pequenos, elétrica, sensores, alternador, enfim peças relativamente baratas e de fácil acesso?
    2 - Ela irá rodar no GNV, isso arremete a mais manutenção no carro do que rodar na gasosa?
    3 - Ao colocar o motor a diesel, sei que estarei fazendo uma adaptação, por mais bem feita que seja quais os itens eletricos que me darão trabalho? ex. velocimetro, marcador de giro, etc.
    4 - Quando eu tirar o motor e cambio automatico dela, o que compensa vender o motor inteiro ou vender as peças separadamente? e quanto custaria aproximadamente um motor e cambio destes?


    se puderem me ajudar ficarei grato

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    minha vovó tá rodando no GNV a dois anos, e é só alegria. de vez em quando ela dá uns back fire que joga o filtro de ar nas alturas, e faz um barulho assustador. no mais, é mais econômica que o uno da patroa, pois gasto menos de 30 lullas pra rodar 120 km.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    ok

    valeu, tô ficando inspirado a comprar, este final de semana vou ficar com ela para fazer um test drive....

    abraço

  • #4
    Compre e seja feliz ! Gnv no oitão é só alegria !! Minha xj 6 canecos roda bem no gnv !
    Mas esquece esta idéia de por mwm para trilha, v8 é o bicho para trilha !!
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade