x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0

    Jeep Grand Cherokee Limited 4.0




    Senhores, vi essa máquina anunciada aqui http://www.meucarango.com/carro.asp?...&codigo=299794

    Está pela bagatela de R$ 29.990,00... Como um carro desse nível é tão barato? Fiquei a fim de comprá-lo. Hj tenho um Civic 2002 que só me dá alegrias (tirando o fato de ser baixo bagarai e raspar em todo canto) e manutenção sempre básicas, no máximo tendo que gastar pra mexer em alguma coisa da suspensão.

    Essa Cherokee está com 81 K Km, que imagino eu pra um motor V8 seja praticamente nada, em razão de motores de maior cilindrada e melhor construção demorarem mais pra dar bronca.

    Gostaria da opinião de vocês se vale a pena comprar essa máquina... O que devo analisar, qual a média de Km/l que faz, valor médio das manutenções, se vale a pena fazer se seguro e por quanto ficaria um seguro pra mim, casado, com 1 filho e tenho 27 anos.

    Valeu galera!

  • #2
    Esse 4.0 que tá meio estranho. Nao seria 4.7L? Tá um pouco barata mas o mais importante é testar bem o veiculo antes de comprar. Leia as dicas aqui no forum do que testar em uma cherokee. 81 mil K nao é muito nao desde que o proprietario anterior tenha cuidado das coisas basicas. Consumo, acho que uns 4 na cidade e uns 8 (talvez!) na estrada. Mas tenha certeza que o conforto e prazer em dirigir vai fazer voce esquecer do consumo!

  • #3
    Usuário Avatar de diego915
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    .../RS
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Olha, minha humilde opinião é, tenho uma Grand Cherokee Limited 5.2 96, é um otimo carro, tive poucos problemas com ela, mas os poucos custaram bastante, rs, até pensei em comprar uma dessas, mas estou só pensando ainda, hehehe, essa ai que você mostrou pareçe ser uma entre 99 e 2002, pelas fotos pareçe estar bem inteira e conservada, o interior dela não notei nenhuma "falha", por fora, por apenas duas fotos, nao vi arranhoes nem nada, mas, você tem que saber que a diferença entre gasto de combustível entre um Civic e uma Grand Cherokee é muito, mas, que em troca, voce tera conforto, segurança, força, desempenho ótimo e muito mais que uma GC pode te dar, o negócio é o seguinte, se o carro está perto de voce, digo, cidades próximas, é bom levar um mecânico para dar uma olhada no carro, as vezes o interior e a aparência do carro estão ótimas, mas pode ter muita dor de cabeça quando for ver a mecanica do carro. É isso ai, valeu

  • #4
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    Esse 4.0 que tá meio estranho. Nao seria 4.7L? Tá um pouco barata mas o mais importante é testar bem o veiculo antes de comprar. Leia as dicas aqui no forum do que testar em uma cherokee. 81 mil K nao é muito nao desde que o proprietario anterior tenha cuidado das coisas basicas. Consumo, acho que uns 4 na cidade e uns 8 (talvez!) na estrada. Mas tenha certeza que o conforto e prazer em dirigir vai fazer voce esquecer do consumo!
    Não sei... No documento do carro diz que ele tem 220 cv. Seria o 4.7?

  • #5
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego915 Ver Post
    Olha, minha humilde opinião é, tenho uma Grand Cherokee Limited 5.2 96, é um otimo carro, tive poucos problemas com ela, mas os poucos custaram bastante, rs, até pensei em comprar uma dessas, mas estou só pensando ainda, hehehe, essa ai que você mostrou pareçe ser uma entre 99 e 2002, pelas fotos pareçe estar bem inteira e conservada, o interior dela não notei nenhuma "falha", por fora, por apenas duas fotos, nao vi arranhoes nem nada, mas, você tem que saber que a diferença entre gasto de combustível entre um Civic e uma Grand Cherokee é muito, mas, que em troca, voce tera conforto, segurança, força, desempenho ótimo e muito mais que uma GC pode te dar, o negócio é o seguinte, se o carro está perto de voce, digo, cidades próximas, é bom levar um mecânico para dar uma olhada no carro, as vezes o interior e a aparência do carro estão ótimas, mas pode ter muita dor de cabeça quando for ver a mecanica do carro. É isso ai, valeu
    Realmente... Na cidade meu Civic faz uma média de 8,5 a 9,5, dependendo do meu pé. O Civic é show de bola, não tem quase nada a reclamar... Só que é um carro baixo demais. Queria um carro mais alto e seguro.

    Mas não tô preocupado com o consumo. Já dirigi uma Laredo 98 no trabalho e, cumpadre, que máquina! Só que tivemos que doar vários carros e a Cheroka foi uma delas. Pra doar o custo pra arrumar o carro tem que ser de no mínimo 50% do valor do veículo... Mas foi muito mais. Uma oficina cotou o conserto em, por baixo, R$ 38.836,41. Isso mesmo que vc leu. Aí, não tem quem não se assuste com uma manutenção que beira a falência! hehe

    Esses gastos que vc diz que foram altos, ficou na faixa de quanto e foi em relação a que no carro?

  • #6
    Usuário Avatar de diego915
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    .../RS
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Passou de 8 mil, na minha GC Limited 96

  • #7
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Realmente... Na cidade meu Civic faz uma média de 8,5 a 9,5, dependendo do meu pé. O Civic é show de bola, não tem quase nada a reclamar... Só que é um carro baixo demais. Queria um carro mais alto e seguro.

    Mas não tô preocupado com o consumo. Já dirigi uma Laredo 98 no trabalho e, cumpadre, que máquina! Só que tivemos que doar vários carros e a Cheroka foi uma delas. Pra doar o custo pra arrumar o carro tem que ser de no mínimo 50% do valor do veículo... Mas foi muito mais. Uma oficina cotou o conserto em, por baixo, R$ 38.836,41. Isso mesmo que vc leu. Aí, não tem quem não se assuste com uma manutenção que beira a falência! hehe

    Esses gastos que vc diz que foram altos, ficou na faixa de quanto e foi em relação a que no carro?
    Dorderf tenho uma Laredo 98 com 68K e até pensei em trocar pela WJ que você viu na Loja Zona Sul aqui em Recife. Realmente o carro está inteiro, mas como a minha laredo está melhor, sou o 2º dono e investi muito nela, resolvi baixar a bola e não comprá-la. Realmente o carro parece que está bom, mas precisa de um bom mec pra testar o carro. Se precisar te passo o número do mec e vc acerta com ele. Este Mec foi de uma concessionária Jeep daqui por muitos anos e só faço minhas manutenções com ele. Muito competente. QQ coisa me manda uma msg e a gente vê o que pode ser feito.
    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade