x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: 1ª Cherokee

  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/10/2010
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    1ª Cherokee




    Bom dia galera, sou novo neste fórum de fundamento, e gostaria de uma ajuda de vcs, estou prestes a ter minha primeira cherokee e tenho algumas duvida como por exemplo:

    - duvida entre modelo laredo 94, sport 92, sport 98, quais as diferenças?

    - qual a media de consumo da cheroka v6 com gnv, a pergunta é porque tenho uma strada 01, e pelas informações a cheroka faz a mesma coisa ou até mais?

    Aguardo ancioso as informações dos caros amigos.

  • #2
    Olá tojo blz..., Cherokee Laredo e Sport não são V6, são motores 6cc em linha, motores em V, somente as limiteds se não me engano, agora entre essas que vc citou com certeza a Sport 98, mais nova e mais completa, o consumo fico te devendo, posso te falar da minha 5.2 V8, cidade pé bem leve 5 Km/l na pista 7.5, 8 Km/l aos 110 120 kmh, mas o conforto proporcionado e a potência do motor são inquestionáveis, mas jaja tem algum camarada das Sports dando suas opnões, só posso te dizer uma coisa, seja de laredo de limited ou de sport, vá de CHEROKEE....., e seja muito feliz.., abraço.

  • #3
    Ahh, outra coisa, muita gente fala..., haaaaaaa, vai comprar um carro usado...., compra logo um zero..., aa taaaaaaa, pra que???????, pra montar num burro????, sem margem de dúvida sou muito mais muito mais minha cheroka 97 completíssima, super confortável. motorzão, presença pra cara.....io, e que por ser V8tão gasta menos que muitos 4, 6 e V6 novos que estão ai no mercado, digo isso pq tenho alguns amigos andando de Tucson V6 5.5 na cidade e 8 8.5 estrada, Captiva, 4 na cidade e 6 na estrada, Ford Edge 3.5 na cidade 6 na estrada, eu vou andar de carro novo pra que?????, só pra pagar 10 vezes mais do que paguei na minha e gastar mais com combustível, não tem pq né??

  • #4
    Citação Postado originalmente por Tojo Ver Post
    Bom dia galera, sou novo neste fórum de fundamento, e gostaria de uma ajuda de vcs, estou prestes a ter minha primeira cherokee e tenho algumas duvida como por exemplo:

    - duvida entre modelo laredo 94, sport 92, sport 98, quais as diferenças?

    - qual a media de consumo da cheroka v6 com gnv, a pergunta é porque tenho uma strada 01, e pelas informações a cheroka faz a mesma coisa ou até mais?

    Aguardo ancioso as informações dos caros amigos.
    Fala amigo. Acho que seria melhor se puder adquirir a mais nova delas ( desde que bem cuidada). Quanto ao consumo acho que não é dificil saber que o consumo vai ser maior do que o consumo de uma fiat strada. São veiculos completamente diferentes. A cherokee é muito mais pesada e de motor maior então vai consumir mais combustivel. Mas voce tem que olhar por outro angulo. Voce vai andar com um veiculo muito mais robusto e confortavel. Isso compensa o consumo maior de gasolina. OBS. Leia aqui no forum os comentarios sobre o uso de GNV nesses veiculos!.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/10/2010
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    valeu pelas dicas amigo celso, suas informações serão de grande valia, pois não vejo a hora de entrar numa cheroka.
    grande abraço.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/10/2010
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    amigo eickoff8, tambem estou pensando em pegar uma mais nova, valeu pelas informaçoes.
    um grande abraço.

  • #7
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Pessoal aproveitando o topico, tb vou comprar minha primeira cheroka. li bastante aqui sobre o consumo e estou na duvida entre uma grand 2000 v8 ou 6cil!!! ja ouvi ate que a 6cil bebe mais que a v8!!! os equipamentos que a v8 oferece a mais, vale pelo consumo superior?!?! a diferença de consumo entre elas é muito grande?!?

    abraço,
    4X4 Brasil
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #8
    Depende de onde quer chegar. Se for usar o carro para trilhas, eu iria de laredo 6cil. É mais barata e tem tudo que a V8 pode te oferecer na trilha (-peso).

    Se for pra rua e trilhas bem light, a V8 pode ser mais legal pelo pacote a mais de conforto e pelo motorzão

    Abs

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Depende de onde quer chegar. Se for usar o carro para trilhas, eu iria de laredo 6cil. É mais barata e tem tudo que a V8 pode te oferecer na trilha (-peso).

    Se for pra rua e trilhas bem light, a V8 pode ser mais legal pelo pacote a mais de conforto e pelo motorzão

    Abs
    Eu compraria e comprei uma SPORT, muito mais fácil de preparar se algum dia vc resolver fazer trilha e ainda fica muito mais bonita.Sem contar no charme do modelo.
    Todas bebem pra kct, nenhuma faz mais de 5 km/l na cidade.Quer economia compre um Honda Fit faz 17 km/l na cidade.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #10
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    a economia é boa, o f... é andar de fit....!!!

    seria pra no maximo uma trilha leve, fico com medo de comprar a 6cil e no fim das contas economizar R$10,00 na hora de encher o tanque, e perder os 41 kilos de torque da v8!!! e tb tenho medo de comprar a v8 e ela gastar 5 litros pra ir na esquina compar pão!!! 5km/l na cidade e 8 na estrada tava bom, o pajero ja faz isso!!! na v8 é muito diferente?!!?

    abraço,
    4X4 Brasil
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Na verdade o consumo de ambas na cidade é bem parecido, na estrada acho que a Sport gasta um pouco menos; experiência própria, viajando a uns 100km/h tá fazendo 10km/l de média. No GNV fica mais barato ainda.

    Leve em consideração a diferença de motor, o peso dela e os itens adicionais de conforto ao invés de se preocupar mais com o consumo.

    PS: Mas a Sport é mais bonita!

    [ ]'s

  • #12
    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    a economia é boa, o f... é andar de fit....!!!

    seria pra no maximo uma trilha leve, fico com medo de comprar a 6cil e no fim das contas economizar R$10,00 na hora de encher o tanque, e perder os 41 kilos de torque da v8!!! e tb tenho medo de comprar a v8 e ela gastar 5 litros pra ir na esquina compar pão!!! 5km/l na cidade e 8 na estrada tava bom, o pajero ja faz isso!!! na v8 é muito diferente?!!?

    abraço,
    Estimado Cesio 137. Para voce ter uma base, a minha gc v8 1996 faz uns 3,5 - 4,0 n maximo na cidade e uns 7,5 na estrada. Ja cuidei de tudo que foi jeito e mais nao faz. Entao eu sou obrigado a usar a v8 apenas nos fins de semana para ir para fazenda e outros passeios esporadicos. Para uso diario uso outro veiculo. Assim o consumo deixou de ser uma preocupacao para mim. Agora se voce vai usar o carro diariamente esteje preparado para uma beberrança de gasolina!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade