x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0

    Qual o peso da Cherokee Sport 1997/2001?




    Olá, Foristas,

    Tenho pesquisado, aqui no fórum e no Google, procurando descobrir quanto, realmente, pesa a Cherokee Sport modelos de 1995 a 2001, as quadradas que primeiro foram importadas. Os valores que encontrei foram: 1387, 1536 e 1850 kg. Creio que 1387 kg com certeza não é; 1536 kg. duvido; algo em trono de 1800 é o mais provável. Daí, pergunto: alguém tem esta informação de forma certa, sem sombra de dúvidas? Como não sou proprietário deste tipo de veículo, portanto, não tenho o manual, talvez esta informação esteja lá.

    Agradeço a ajuda.
    4X4 Brasil
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Pelo manual:
    XJ 4.0 quatro portas - 1560kg

    Agora, que mal lhe pergunte!!!
    Porque a curiosidade???

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Pelo manual:
    XJ 4.0 quatro portas - 1560kg

    Agora, que mal lhe pergunte!!!
    Porque a curiosidade???
    É o seguinte: tenho motorhome e estou avaliando a possibilidade de rebocar uma Cherokee Sport. O ideal para isto são carros menores. Durante muitos anos reboquei um Mille, mas, gosto muito de carros com câmbio automático e 4x4. Dentre estes, para fins de reboque por motorhome, o Vitara é perfeito (pouco peso), contudo, gosto muito da Cherokee Sport e como o carro que utilizarei para este fim também será o meu carro de uso diário, estou pensando seriamente em partir para a “Cheroka”. O peso da viatura é o fator que mais importa nesta apreciação. Se este peso fosse por volta (acima) dos 1800 kg, conforme eu imaginava, eu descartaria a Sport, mas, com 1560 kg, ainda é aceitável (no limite extremo).

    Agora, te digo, estes 1560 kg. me surpreenderam, imaginava mais que isto.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Aparentemente a Cherokee é muito pesada, mas ele é mais leve que o Wrangler (acho que é em função da estrutura delas - monobloco/longarinas)
    Vc tem uma TR4? Esta vtr não te serviria para esta finalidade? Se vc quiser troco "no pau" na minha XJ (hahahah)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Zé Dedão, a TR4 não tem a posição “neutral – N” na caixa de tranferência o que impede de rebocá-la por longos trechos, sob pena de danificar a transmissão automática (o que não abro mão em razão do conformto que proporciona). Não fosse isto a TR4 serviria como uma luva para os fins que desejo. Minha esposa tem um Fiesta Flex 1.6, ano 2006 , vou vende-lo e passar a TR4 para ela e vou comprar ou uma Cherokee Sport, ou um Grand Vitara, ou um Vitara, todos, necessáriamente, automáticos, sendo este último o mais apropriado para o uso que quero dar, apesar de, conforme já mencionei, achar a Cherokee Sport, além de uma bela viatura, imponente, um carro extremamente confiavel. O difícil é encotrar uma em excelente estado e pouco rodada . Quanto à tua proposta, vou pensar …rsrsrsrssr…
    Valeu!!!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Entendi.
    Boa sorte na sua peregrinação.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade