x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    Módulo central da XJ bloqueado !?




    Caros Jeepeiros,

    Estou com um problema.
    O módulo central de meu Jeep cherokee Sport 4.0 auto 97 bloqueou. Possuo 3 controles e nenhum deles está desativando o alarme original.
    Preciso saber onde posso desbloquear o módulo pois o motor pega e morre em seguida. Alguém conhece quem desbloqueie o módulo de controle da XJ ?

    Desde já agradeço,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #2
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Use a ferramenta de pesquisa que oce vai achar um topico que fala de controles e um forista ensinou a programar os controles em casa. A sua é XJ né? Se for ZJ não funciona.[]

  • #3
    Minha XJ é do modelo que possui o módulo de alarme no console de teto, não possui chave codificada.
    Ela vem com 2 chaveiros codificados em forma de pêra além do chaveiro de abrir as portas ! O receptor não fica na coluna de direção mas sim no console de teto !

    No aguardo,

    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Use a ferramenta de pesquisa que oce vai achar um topico que fala de controles e um forista ensinou a programar os controles em casa. A sua é XJ né? Se for ZJ não funciona.[]
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #4
    Caros Jeepeiros,
    Problema resolvido, já estou de bem com a XJ de novo. Ela está show !
    Quem resolveu o problema e entende td de módulo é o Tony, fica a dica.

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #5
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Tchê, quem é o Tony que resolveu o problema do módulo? Se não te importa, podia compartilhar qual foi a solução; estou com um controle só na minha XJ, é igual a tua, sem chave codificada, e só tenho um controle, se eu perco esse to F*$(#.. quero ver se tem como desativar o bloqueio original dela pra instalar um alarme Positron sem ter que ficar com dois controles.

    [ ]'s

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    e super simples galera
    e so fechar todas as portas do carro nao no automatico no manual uma pot uma
    ai vc fecha a porta do motorista com a chave e vira ela segura por alguns segundo e abre a porta com a chave
    ai vc coloca achave no contato e ve se apagou a luz da chave com um risco no meio
    e pronto
    e so dar a partida
    e sem gastar um real

  • #7
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por lrovella Ver Post
    e super simples galera
    e so fechar todas as portas do carro nao no automatico no manual uma pot uma
    ai vc fecha a porta do motorista com a chave e vira ela segura por alguns segundo e abre a porta com a chave
    ai vc coloca achave no contato e ve se apagou a luz da chave com um risco no meio
    e pronto
    e so dar a partida
    e sem gastar um real
    Olá amigo,

    Esse procedimento é pras XJ com a chave codificada, certo? Mas a minha e do laserman não tem chave codificada, tem só o controle remoto do bloqueador. Não tem essa luz da chave no painel, a luz que acende é a SECURITY quando o carro está bloqueado, e só.

    [ ]'s

  • #8
    Isto é que me admira, volta e meia aparece um com soluções milagrosas que não lê o que está escrito no tópico !
    Caro André,
    Se vc precisar dos controles posso te passar. Quanto ao contato do expert em módulo central de XJ posso passar-lhe o mail : trimport2008@gmail.com
    Agora estou livre dos malditos alarmes e/ou controles americanos !

    Boa sorte,

    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Olá amigo,

    Esse procedimento é pras XJ com a chave codificada, certo? Mas a minha e do laserman não tem chave codificada, tem só o controle remoto do bloqueador. Não tem essa luz da chave no painel, a luz que acende é a SECURITY quando o carro está bloqueado, e só.

    [ ]'s
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #9
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Isto é que me admira, volta e meia aparece um com soluções milagrosas que não lê o que está escrito no tópico !
    Caro André,
    Se vc precisar dos controles posso te passar. Quanto ao contato do expert em módulo central de XJ posso passar-lhe o mail : trimport2008@gmail.com
    Agora estou livre dos malditos alarmes e/ou controles americanos !

    Boa sorte,
    Laser! É sério, o cara desativou o SECURITY sem trocar o módulo??

    1. Sobraram os teus controles? Tu me venderia?
    2. Como ele desativa a bagaça, é procedimento "simples" ou precisa algum equipamento, scanner dedicado, etc? Tenho que ver se consigo isso aqui em POA
    3. Que mal lhe pergunte, quanto ele cobrou pra desativar?

    Eu já tava pensando em soldar um CI direto no botão de Unlock do controle, ligar no AUX do Positron e deixar o controle original sempre ligado escondido lá dentro do painel. Se conseguir controles extras, ou desativar o bloqueio, seria uma maravilha.

    Vou entrar em contato com ele por email pra me informar melhor. E muito obrigado desde já pelas boas notícias!

    [ ]'s

  • #10
    André,
    Enviei meu módulo por sedex e ele desbloqueou através de scanner e tomada próprios da marca.
    Posso te vender os controles sim, quanto pagas ?

    Cada serviço é um preço, o meu custou 400 !

    Abç,

    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Laser! É sério, o cara desativou o SECURITY sem trocar o módulo??

    1. Sobraram os teus controles? Tu me venderia?
    2. Como ele desativa a bagaça, é procedimento "simples" ou precisa algum equipamento, scanner dedicado, etc? Tenho que ver se consigo isso aqui em POA
    3. Que mal lhe pergunte, quanto ele cobrou pra desativar?

    Eu já tava pensando em soldar um CI direto no botão de Unlock do controle, ligar no AUX do Positron e deixar o controle original sempre ligado escondido lá dentro do painel. Se conseguir controles extras, ou desativar o bloqueio, seria uma maravilha.

    Vou entrar em contato com ele por email pra me informar melhor. E muito obrigado desde já pelas boas notícias!

    [ ]'s
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    André,
    Enviei meu módulo por sedex e ele desbloqueou através de scanner e tomada próprios da marca.
    Posso te vender os controles sim, quanto pagas ?

    Cada serviço é um preço, o meu custou 400 !

    Abç,
    Tchê, acho que nem vou mais precisar deles também, o Tony me explicou como desativar o security, então vou procurar um sistema de alarme novo para ela, que já controle os vidros, etc.
    Valeu mesmo pelo contato do cara!

    [ ]'s

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/10/2010
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Desativar o Security

    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Tchê, acho que nem vou mais precisar deles também, o Tony me explicou como desativar o security, então vou procurar um sistema de alarme novo para ela, que já controle os vidros, etc.
    Valeu mesmo pelo contato do cara!

    [ ]'s
    Amigo vc poderia me passar o contato do Tony, tambem quero desativar o Security da minha XJ 97.

    Abraço,

    RMedeiros
    Natal/RN

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade