x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Módulo central da XJ bloqueado !?

Caros Jeepeiros,

Estou com um problema.
    O módulo central de meu Jeep cherokee Sport 4.0 auto 97 bloqueou. Possuo 3 controles e nenhum deles está desativando o alarme original.
    Preciso saber onde posso desbloquear o módulo pois o motor pega e morre em seguida. Alguém conhece quem desbloqueie o módulo de controle da XJ ?

Desde já agradeço,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Use a ferramenta de pesquisa que oce vai achar um topico que fala de controles e um forista ensinou a programar os controles em casa. A sua é XJ né? Se for ZJ não funciona.[]

Minha XJ é do modelo que possui o módulo de alarme no console de teto, não possui chave codificada.
    Ela vem com 2 chaveiros codificados em forma de pêra além do chaveiro de abrir as portas ! O receptor não fica na coluna de direção mas sim no console de teto !

No aguardo,

Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Use a ferramenta de pesquisa que oce vai achar um topico que fala de controles e um forista ensinou a programar os controles em casa. A sua é XJ né? Se for ZJ não funciona.[]
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Caros Jeepeiros,
    Problema resolvido, já estou de bem com a XJ de novo. Ela está show !
    Quem resolveu o problema e entende td de módulo é o Tony, fica a dica.

Boa lama,

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Tchê, quem é o Tony que resolveu o problema do módulo? Se não te importa, podia compartilhar qual foi a solução; estou com um controle só na minha XJ, é igual a tua, sem chave codificada, e só tenho um controle, se eu perco esse to F*$(#.. quero ver se tem como desativar o bloqueio original dela pra instalar um alarme Positron sem ter que ficar com dois controles.

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    e super simples galera
    e so fechar todas as portas do carro nao no automatico no manual uma pot uma
    ai vc fecha a porta do motorista com a chave e vira ela segura por alguns segundo e abre a porta com a chave
    ai vc coloca achave no contato e ve se apagou a luz da chave com um risco no meio
    e pronto
    e so dar a partida
    e sem gastar um real

Usuário
    Entrada
    22/07/2020
    Local
    Japeri/RJ
    Ola pessoal comprei. Uma laredo 98 parada e estou penando pois o antigo dono perdeu a chave, ela pega e morre em seguida, alguém consegue me dar uma luz?

Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por marcellojap Ver Post
    Ola pessoal comprei. Uma laredo 98 parada e estou penando pois o antigo dono perdeu a chave, ela pega e morre em seguida, alguém consegue me dar uma luz?
    Amigo, até onde sei, existem duas opções:

1. Conseguir um controle novo/usado e sincronizar com o carro utilizando o scanner da Crysler (DRB III). Neste caso, você teria que saber o PN (part number) que consta atrás do controle original, e comprar um controle com o mesmo PN. Isso complica pra você, já que você não tem o controle original...
    2. Encontrar alguém que consiga desbloquear o Imobilizador da cherokee. Lembro que em tópicos antigos o pessoal falava de um rapaz de SP fazia isso. Você enviava o PCM (eu acho) e ele desbloqueava.

Essa questão me preocupa tbm, pois tenho só um controle na minha ZJ 1998. Morro de medo de ele estragar ou eu perdê-lo e ficar com o carro parado sem ter o que fazer.

Até cheguei a comprar outro controle com o mesmo PN, no Ebay, porém não consegui achar nenhum local com o DRB III pra programar.

Alguém aí sabe de alguma concessionária da Jeep que ainda tenha o DRB III? Preferencialmente no sul do Brasil...

Ou então alguém sabe se o rapaz que desbloqueava o imobilizador ainda faz isso, e qual é o seu contato?

Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.16
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 185
    Citação Postado originalmente por RenatoPhilippsen Ver Post
    Alguém aí sabe de alguma concessionária da Jeep que ainda tenha o DRB III? Preferencialmente no sul do Brasil...

Ou então alguém sabe se o rapaz que desbloqueava o imobilizador ainda faz isso, e qual é o seu contato?

Obrigado!
    Renato, quando eu tinha a Cherokee Sport, em 2010, fazia a manutenção numa oficina, onde os donos são ex funcionários da concessionária Chrysler que existiu em Florianópolis.
    Ligue para eles e fale sobre a sua situação.
    Vai que ajudem.
    Fale com o Gabriel: IMPORTCAR. 48 3348-2333. Whatsapp: 48 99141 2981.
    ImportCar

Boa sorte!

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Marcello e Renato, quem fazia o desbloqueio, na época fez na minha XJ e nas ZJs de alguns amigos, era o Luiz Leonel, esse aqui abaixo é o usuário dele aqui no fórum. Não sei se ele ainda faz isso, faz anos que estou meio por fora do fórum, tentem entrar em contato com ele.
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...8-lleonel.html
    WhatsApp: (11) 99184-0763
    Pagina nao encontrada | Facebook
    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Bom dia Glaicon e
    André!

Agradeço imensamente as informações!
    Vou entrar em contato e verificar se eles ainda fazem isso.

Boa semana!
    Abraço!
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Citação Postado originalmente por RenatoPhilippsen Ver Post
    Bom dia Glaicon e
    André!

Agradeço imensamente as informações!
    Vou entrar em contato e verificar se eles ainda fazem isso.

Boa semana!
    Abraço!
    Depois atualiza aqui no fórum, para os próximos saberem se o Leonel ainda resolve isso. Foi a melhor coisa que fiz, me livrar daquela bananinha e poder utilizar outro alarme "normal" sem depender mais da autorizada e sem medo de ficar na mão.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem