x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0

    Chave XJ 2000




    Tenho uma Sport 2000 com o controle tipo bananinha que nunca funcionou e chave code.Nao tenho o codigo para fazer chave nova e na AGO Me pediram alto demais e um atendimento esnobe pacas O que faco para ter uma chave reserva,se alguem passar um scanner tem como saber ?Agradeco dica SDS Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    Aqui no proprio forum tem uma informação (não consegui achar) que a concessionária é OBRIGADA a fornecer o código PIN para confecção de nova chave, sem custos para o proprietario (eles conseguem no banco de dados da Jeep através do número do chassis).
    Em posse do código é só procurar um chaveiro que faça chaves codificadas e mandar fazer.
    Obs.: Não sei se procede, mas não custa tentar.

  • #15
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM!!

    Laserman, a proposta de comprar teus controles ainda tá de pé?

    Hoje, resolvi aproveitar que estou em férias.. desmontei o console de teto da XJ, e conforme o Tony havia dito, procurei por duas plaquinhas lá dentro.. nada.. só tem um plug preto, que é ligado no módulo do security, que fica fechado em uma caixinha, logo em cima da inscrição "security" no console. Além disso só a fiação das luzes de cortesia e um cabo flat que vai pro LCD do computador de bordo.

    Bem, segundo o Tony, desplugando estas duas placas desativaria o security. Como não vi placa nenhuma, tentei desconectar este único plug preto do módulo, após desbloquear pelo controle, ligar o carro e desligar sem tirar a chave.
    Depois que desconectei o módulo, o carro fica bloqueado, pega e morre em seguida, e não acende mais a luz do security no painel.

    Depois, resolvi chutar o balde e tentei desconectar o módulo depois de desbloquear, com a chave em todas as posições, etc, e nada, sempre a mesma coisa. Desplugou, o carro fica bloqueado, liga e morre. Plugou de volta, desbloqueou no controle, o carro liga normalmente.

    Vou tentar ligar pro Tony pra ver se fiz alguma coisa errado, mas não me animei muito com esse "teste" de hoje não

    [ ]'s voltando a pensar na gambiarra de embutir o controle original no console e usar o AUX do alarme novo pra acionar o botão de desbloqueio do controle

  • #16
    Oi André,
    Só li sua mensagem agora, estive com problemas de conexão !

    Os controles estão comigo, do que vc precisa exatamente ?

    Att,

    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    HOUSTON, WE HAVE A PROBLEM!!

    Laserman, a proposta de comprar teus controles ainda tá de pé?

    Hoje, resolvi aproveitar que estou em férias.. desmontei o console de teto da XJ, e conforme o Tony havia dito, procurei por duas plaquinhas lá dentro.. nada.. só tem um plug preto, que é ligado no módulo do security, que fica fechado em uma caixinha, logo em cima da inscrição "security" no console. Além disso só a fiação das luzes de cortesia e um cabo flat que vai pro LCD do computador de bordo.

    Bem, segundo o Tony, desplugando estas duas placas desativaria o security. Como não vi placa nenhuma, tentei desconectar este único plug preto do módulo, após desbloquear pelo controle, ligar o carro e desligar sem tirar a chave.
    Depois que desconectei o módulo, o carro fica bloqueado, pega e morre em seguida, e não acende mais a luz do security no painel.

    Depois, resolvi chutar o balde e tentei desconectar o módulo depois de desbloquear, com a chave em todas as posições, etc, e nada, sempre a mesma coisa. Desplugou, o carro fica bloqueado, liga e morre. Plugou de volta, desbloqueou no controle, o carro liga normalmente.

    Vou tentar ligar pro Tony pra ver se fiz alguma coisa errado, mas não me animei muito com esse "teste" de hoje não

    [ ]'s voltando a pensar na gambiarra de embutir o controle original no console e usar o AUX do alarme novo pra acionar o botão de desbloqueio do controle
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #17

    Security

    Caros Laserman e Andre, sou de Poto Alegre e hoje parece que a minha xj tambem resolveu dar problemas no security, bem, estava eu no morro do farol em Torres(o Andre deve conhecer), e ela nao apagou mais o security no painel, me pareceu que eram as pilhas do controle, troquei por novas e nada, estava la eu com a familia ja eram umas 22hrs e nada dela pegar, pois bem, chamei um amigo que tem um Toller pra me levar pra casa rebocado(como se nao bastasse tive que ira pra casa puxado por um Toller rsrsrs), bem, acabei por desespero fazendo o que o amigo Irovella postou de fechar as portas e tranca-a apenas com a chave, e depois abri-la novamente com a chave, por incrivel que pareça deu certo e o security apagou e ela pegou, bem, por favor se vcs souberem como desativar isso permanentemente postem aqui, pois nao quero mais ficar a mercê de um controlezinho de M e ficar na mão dnovo, desde ja agradeço, abraços!!

  • #18
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Laser, quanto tu quer por cada controle? Tô desistindo da folia, não tem jeito de desativar esse negócio do security, acho que vou ficar com ele como está mesmo. Se quiser me informar o valor por mensagem ou por aqui, fico no aguardo. Obrigado,
    [ ]'s

  • #19
    R$ 140 cd.

    Abç,

    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Laser, quanto tu quer por cada controle? Tô desistindo da folia, não tem jeito de desativar esse negócio do security, acho que vou ficar com ele como está mesmo. Se quiser me informar o valor por mensagem ou por aqui, fico no aguardo. Obrigado,
    [ ]'s
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/07/2020
    Local
    Japeri/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal comprei. Uma laredo 98 parada e estou penando pois o antigo dono perdeu a chave, ela pega e morre em seguida, alguém consegue me dar uma luz?

  • #21
    Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcellojap Ver Post
    Ola pessoal comprei. Uma laredo 98 parada e estou penando pois o antigo dono perdeu a chave, ela pega e morre em seguida, alguém consegue me dar uma luz?
    Amigo, até onde sei, existem duas opções:

    1. Conseguir um controle novo/usado e sincronizar com o carro utilizando o scanner da Crysler (DRB III). Neste caso, você teria que saber o PN (part number) que consta atrás do controle original, e comprar um controle com o mesmo PN. Isso complica pra você, já que você não tem o controle original...
    2. Encontrar alguém que consiga desbloquear o Imobilizador da cherokee. Lembro que em tópicos antigos o pessoal falava de um rapaz de SP fazia isso. Você enviava o PCM (eu acho) e ele desbloqueava.

    Essa questão me preocupa tbm, pois tenho só um controle na minha ZJ 1998. Morro de medo de ele estragar ou eu perdê-lo e ficar com o carro parado sem ter o que fazer.

    Até cheguei a comprar outro controle com o mesmo PN, no Ebay, porém não consegui achar nenhum local com o DRB III pra programar.

    Alguém aí sabe de alguma concessionária da Jeep que ainda tenha o DRB III? Preferencialmente no sul do Brasil...

    Ou então alguém sabe se o rapaz que desbloqueava o imobilizador ainda faz isso, e qual é o seu contato?

    Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.16
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

  • #22
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por RenatoPhilippsen Ver Post
    Alguém aí sabe de alguma concessionária da Jeep que ainda tenha o DRB III? Preferencialmente no sul do Brasil...

    Ou então alguém sabe se o rapaz que desbloqueava o imobilizador ainda faz isso, e qual é o seu contato?

    Obrigado!
    Renato, quando eu tinha a Cherokee Sport, em 2010, fazia a manutenção numa oficina, onde os donos são ex funcionários da concessionária Chrysler que existiu em Florianópolis.
    Ligue para eles e fale sobre a sua situação.
    Vai que ajudem.
    Fale com o Gabriel: IMPORTCAR. 48 3348-2333. Whatsapp: 48 99141 2981.
    ImportCar

    Boa sorte!

  • #23
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Marcello e Renato, quem fazia o desbloqueio, na época fez na minha XJ e nas ZJs de alguns amigos, era o Luiz Leonel, esse aqui abaixo é o usuário dele aqui no fórum. Não sei se ele ainda faz isso, faz anos que estou meio por fora do fórum, tentem entrar em contato com ele.
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...8-lleonel.html
    WhatsApp: (11) 99184-0763
    Pagina nao encontrada | Facebook
    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #24
    Usuário Avatar de RenatoPhilippsen
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Glaicon e
    André!

    Agradeço imensamente as informações!
    Vou entrar em contato e verificar se eles ainda fazem isso.

    Boa semana!
    Abraço!
    Cordialmente,
    Renato Philippsen
    Grand Cherokee Laredo 4.0 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade