x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    40
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0

    Detalhes a obrservar na comprar do Wrangler




    Olá Pessoal, estou querendo comprar um Wrangler 98
    o que devo observar na hora da compra, detalhes que podem ser importantes, o wrangler que estou olhando é todo incrementado, desde bloqueios 100% à ar nos 2 eixos, pontas de eixo supier, relação 5.88 e por aí vai...
    como são os eixos originais do wrangler?
    se alguém conseguir me ajudar para fazer uma boa compra agradeço;

  • #2
    Onde está este wrangler fedão? é automatico ou mecanico que tamanho de pneu que ele tem? qual a cor dessa viatura. Eu posso conhecer esse jeep Em que cidade do RS ele está? Tenho maior prazer em ajuda-lo. Conheço varios Wranglers aqui do estado.

    Mas se ele tem os semis superior já "meio caminho andado" esses semis são para aguentar pneu até 35". Os semis originais, que é o meu caso já é perigoso acima de 31".

    abs
    Marcelo

  • #3
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    40
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Ele tem pneus 37", suspensão rubicon 6".
    é um branco com capota de lona preta, está em POA
    É um baita jipe, só o valor ta paulada..o cara pede 55 nele, o que vc acha? se for considerar os acessórios?
    são 5 pneus 37" e 5 rodas kombat 10" + guincho alés dos outros que te citei
    e quanto a capota será que gasta muito para colocar uma rígida?

    esse jipe foi todo customizado pela repecol, o cara me mandou a relação do que gastou, 36...mas sabe que na hora de vender não se tira o investimento.

  • #4
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    40
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    opa esqueci..é mecânico

  • #5
    Eu conheço esse jeep ele fez a trilha de santa cruz acho que vale o que o cara ta pedindo, ele tem pneus creepy maxxis 37" novos.
    Eu não trocaria a capota, investiria somente em portas Altas com vidro.

    Eu tenho as 2 capotas, a capota rigida é bom porque é feichadinha legal, porém é pesada, acho que o jeep fica mais bonito com a capota de lona. O problema que esse branco é porta baixa sanefra(plastico) na frente.

    Uma vez tinha no ML para vender uma capota rígida, Trazer do USA nem pensar. Então traga somente as portas altas.

    Você tem um colega aqui em Cxs que anda de pajerinho que está vendendo um Wrangler 2008 verde. É o Gelson da Cia da Auto. Se você pretende fazer todo esse investimento no branco, quase vale a pena comprar o modelo novo Gelson.

    Quanto ao Wrangler para trilha acho é um "baita" Jeep, mas acho que o cara tem que moderar um pouco o pé, e ir mais na boa. Pois ele quebra também. Principalmente aqui na nossa região de serra, mato, erosão, pedra, perau. Eu sou suspeito em falar pois possuo um jeep desses e sou apaixonado por "Jeep" porisso quando me perguntam sobre o wrangler eu sempre digo só compre se você Gostar mesmo de jeep, do estilo do jeep, se já teve willys.....se tem condição de manter o jeep com peças importadas pois tem peças que se quebrar somente nos USA vai achar.
    Se você contemplar todos esses requisitos pode comprar que não vai se arrepender. Fora isso a Pajerinho é mais confortável, mais automovel, anda mais, mais aerodinamica para uma eventual viajem.

  • #6
    Citação Postado originalmente por fedao2004 Ver Post
    Olá Pessoal, estou querendo comprar um Wrangler 98
    o que devo observar na hora da compra, detalhes que podem ser importantes, o wrangler que estou olhando é todo incrementado, desde bloqueios 100% à ar nos 2 eixos, pontas de eixo supier, relação 5.88 e por aí vai...
    como são os eixos originais do wrangler?
    se alguém conseguir me ajudar para fazer uma boa compra agradeço;

    Fedao a relação desse Jeep acho que é 4.88 e não 5.88. Normalmente é essa que usam para pneus 37". Pois a original é 3,07.

  • #7
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    40
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Acho que é 4.88 não me lembro mais de cabeça..
    pois cheguei a dar uma volta com ele..não tem a metade do conforto da pajerinho..mas se for ver, gostaria de colocar bloqueios na pajero, se for botar os a ar..e se for somar tudo que gostaria de fazer sairia mais caro que comprar um pronto, só ele deve gastar um pouco mais que a pajero,
    vamos ver o que vou fazer, vou descer sábado a POA para falar direto com o dono, quando fui olhar ele tava na revenda, e ver se consigo baixar um pouco esse preço.
    vc falou das peças que só consegue nos EUA, me da alguns exemplos dessas peças.

    Abraço

  • #8
    Claro muito coisa já tem aqui principalmente peça de manutenção geral, mas por exemplo o que eu estou me referindo é que tem algumas peças que vocÊ se quebrar terá que mandar vir dos USA por exemplo essas relação cep não tem disponivel no mercado nacional, nem esses semi eixos que provavelmente são reforçados 30 estrias, diferente do 27 original, que tambem é dificil achar aqui.
    Claro dificilmente você vai quebrar isso, mas com certeza é mais facil achar peça de pajeiro do que de Wrangler.

    Fedao eu torço que você compre esse jeep é mais um wrangler andando aqui nas nossas trilhas, só gostaria que tivesse paciência com o veiculo. Nós não temos aqui em Caxias/Npolis um mecanico estilo Jósemo que entenda da marca jeep Ou seja dependemos uns dos outros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade