x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Agradecimentos: 0

Question Jeep kj - problemas no ventilador do a/c

Amigos, estou com um problema, que considero complexo.
    Tenho um Jeep Liberty 2005, com 30 mil km rodados. Verifiquei que o ventilador do a/c só funciona na velocidade 4. A 1, 2, 3 não funcionam.
    Em um primeiro momento achei que fosse o controle de acionamento do ventilador. Subistitui o painel de controle vent, a/c e aquecedor por um original novo.....e o problema persistiu. O ventilador do a/c e aquecedor continuava funcionando somente na velocidade 4.
    Troquei o relé do motor do ventilador, na central de distribuição de energia, por um original e o problema ainda persiste.
    Alguns dos amigos poderia me explicar como proceder? Seria algum fusível responsável apenas pelas velocidades 1,2,3 ou o ventilador foi pro saco?
    Aguardo a ajuda de vcs.
    Obrigado

Resistência do ventilador, tem?

Tente com www.autocenter6290.com.br

Abs

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Fabio_RJ Ver Post
    Amigos, estou com um problema, que considero complexo.
    Tenho um Jeep Liberty 2005, com 30 mil km rodados. Verifiquei que o ventilador do a/c só funciona na velocidade 4. A 1, 2, 3 não funcionam.
    Em um primeiro momento achei que fosse o controle de acionamento do ventilador. Subistitui o painel de controle vent, a/c e aquecedor por um original novo.....e o problema persistiu. O ventilador do a/c e aquecedor continuava funcionando somente na velocidade 4.
    Troquei o relé do motor do ventilador, na central de distribuição de energia, por um original e o problema ainda persiste.
    Alguns dos amigos poderia me explicar como proceder? Seria algum fusível responsável apenas pelas velocidades 1,2,3 ou o ventilador foi pro saco?
    Aguardo a ajuda de vcs.
    Obrigado
    Um problema idêntico que um amigo teve em outro tipo de carro (Renault Scenic) era o contato metálico por onde deslizava o seletor de velocidades.
    Só funcionava na última.
    Foi desmontado o painel e limpo o contato, voltando a funcionar normalmente.
    Esse controle que você trocou incluiu essa parte metálica?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem