Powered by vBulletin

Cherokee Sport: Prós e Contras... Compro ou não compro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/10/2010, 14:37
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Marcelo e demais colegas!
    Obrigado pelas explicações!Sou fã desse carro!!
    Qual é a desvantagem de andar sempre em 4x4???Se possui diferencial central penso que tudio bem...As land são assim...elas não prestam???
    Tudo bem, vai haver um pouco de degaste em pneus desgaste do eixo dianteiro etc, mas não levaria isso na conta.
    Uma coisa que acho ruim é não tero bloquei do diferencial central...????

Abraço

Zepi Eu tambem não vejo desvantagem andar sempre no 4x4, pelo contrário principalmente em dias de chuva e estrada de chao, desde que tenha o diferencial central, ou vocÊ possa desbloquea- lo(na verdade o normal é desbloqueado, você bloqueia quando quer) que é o caso do novo GV, da rav, da santa fé do primeiro estagio da tração da TR4 a XJ automatica com caixa NP242 tambem tem essa opção.....Esse 4x4 é feito para isso mesmo, para manobrar em garagens sem arrastar diferencial.

Ao contrario de você:mrgreen:, uma coisa que eu acho Ruim é não poder desbloquear o diferencial central esse é um problema para uso urbano. Força o conjunto em manobras apertadas e o consumo de combustivel é mais elevado. Eu não tenho certeza mas acho, veja só, acho que as primeiras ZJ 93-98 não tinham a opção de desbloquer o dif central, Repito não tenho certeza dessa informação.
  • 07/10/2010, 18:13
    jipezuki
    Tanto para as cherokas quanto para as paths vc vai encontra gente falando ou muito bem ou muito mal. Na verdade para que vc fique contente com qualquer uma delas, tem que obedecer algumas regras:

1 - Antes de comprar o veículo, verifique bem o estado do mesmo, pois como qualquer veículo se estiver meio detonado vai dar gastos

2 - Caso tenha encontrado uma legal, procure com os colegas do fórum dicas de onde encontrar peças e um mecãnico bom, pois isto irá influenciar na qualidade e preço das manutenções.

é um baita carrão....
  • 07/10/2010, 18:41
    Zepi
    Beleza marcelo!!!
    Quando eu disse "bloquear" quiz dizer deixá-la como um veículo 4x4 sem diferencial central, entende?
    Pelo que entendi o diferencial já vem desbloqueado...se não quebrais tudo na primeira curva!
    Alguns estalos em curvas fechadas imagino que seja normal...ruídos razoáveis...

Abraços
  • 13/10/2010, 20:45
    Sobral - ENGESA
    Ok, já estou a procura de uma Cherokee Sport nessas condições!

Citação:

Postado originalmente por jipezuki Ver Post
    Tanto para as cherokas quanto para as paths vc vai encontra gente falando ou muito bem ou muito mal. Na verdade para que vc fique contente com qualquer uma delas, tem que obedecer algumas regras:

1 - Antes de comprar o veículo, verifique bem o estado do mesmo, pois como qualquer veículo se estiver meio detonado vai dar gastos

2 - Caso tenha encontrado uma legal, procure com os colegas do fórum dicas de onde encontrar peças e um mecãnico bom, pois isto irá influenciar na qualidade e preço das manutenções.

é um baita carrão....

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:49.