x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Dana 35 3.07 onde encontrar ?




    Boa tarde , possuo um Wrangler 97 e o diff traseiro (coroa e pinhao) desgastaram , onde encontro peças de reposiçao , aqui e nos eua tb .
    Obrigado

  • #2
    Barbada!!! Nos USA www.quadratec.com www.4wd.com www.ringpinion.com www.rockauto.com Procure pela palavra chave ring pinion dana 35 3,07 que você vai encontrar. É muito facil! e relativamente barato.

    Tenho um amigo vendendo 2 eixos de wrangler 98 TJ originais dana 30 e 35 aqui no Brasil completos. Em ultimos casos seria uma opção.

    Tente entrar em contato com o Cesar aqui do forum, procure pelas mensagens dele, que vocÊ vai encontrar. Ele COMO CERTEZA TEM e mora em são paulo e Não vai usar!

    abs

  • #3
    O dianteiro dana 30 3,07 eu tenho se algum dia precisares! Deve ter mais gente que tem as relações originais guardadas se não tiver pressa logo logo aparece!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeu mesmo

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Procurei o Cesar , vc sabe qual deles .

  • #6
    Rcperson faz o seguinte: Vai em Frota 4x4 na segunda pagina procure pelo titulo "jeep wrangler 1997/1998". nas ultimas respostas desse tópico você vai encontrar ( Cesar 0lll0) com foto de um wrangler este é o avatar dele, clique no nome e mande uma MP. Ele anda meio desaparecido do forum mas daqui a pouco aparece.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeu Marcelo , so mais uma pergunta , vc me mandou uns links de lojas nos EUA , elas nao mandam via correio normal , so via UPS , as peças saem 300 o frete 450 , isso vai dar problema na alfandega ou nao , qual a taxaçao ?
    Obrigado

  • #8
    É o seguinte existe uma cota para comprar mercadorias de fora do nosso país (sem ter que sair do pais comprar pela internet) que é até U$ 50,00 dollares incluindo o frete.
    Diferente da cota que é U$ 500,00 dollares para quem vai até os USA buscar a peça ou seja (quem está em viagem).

    Ou seja o que ultrapassar os 50,00 dollares é taxado o Imposto de importação, a taxa é 60% do que exeder essa cota de 50 dollares. INCLUINDO O FRETE. Ou seja o imposto incide tambem no frete
    VALOR TOTAL DA MERCADORIA + FRETE. Quando chegar você vai receber um aviso que tem uma mercadoria nos correios para você retirar. Quando você for retirar a mercadoria nos correios, o mesmo cobra na hora e em dinheiro o Imposto e te entrega a mercadoria.
    Aqui no RS você ainda paga 17% ICMS sobre todo o valor já com o imposto calculado. Ou Seja mercadoria+frete+II.
    Em outros estados a alicota é menor e parece que alguns são isentos.

    O tempo aproximadamente é de 30 dias depois que você comprou até chegar em suas mãos. Agora eu não Quanto a UPS, correio, express e etc.. eu não sei definir bem, parece que UPS é um pouco mais demorado é o correio normal americano e o Express seria o Sedex deles. Ou ao contrário?!?! Não lembro agora. O mais caro é mais rápido

    Da uma verificada no site da Receita federal, eu não lembro agora, mas tem um link só sobre compras no exterior e impostos. Mas mais ou menos explica isso que disse.

    Quanto as C e Ps eu tenho certeza que o Cesar tem pois trocou por relações mais reduzidas.
    Mas acho que se você for ficar com o Wrangler e usar pneus maiores, derrepente para você tambem seria interessante comprar c e ps mais reduzidas aproveita que tem que trocar mesmo!!! Mas isso só se você quizer e usar pneus maiores, Posso te ajudar escolher sem problemas. qual sua ideia de uso do jeep? se quizer deixar original compre a 3,07 novamente.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Marcelo , tenho o Jeep desde zero faz 13 anos , o pneu é um 31 10 aro 15 , qual seria a melhor relaçao ?
    Obrigado pela ajuda

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    54
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Mandei um e-mail para o Cesar , ele ainda nao respondeu , mais to no aguardo .

  • #11
    Se você não pretende colocar pneus maiores acima de 31. pode deixar relação original. Que legal que você tem esse jeep desde Zero!!!
    Caso contrario para pneu 33 eu iria de relação 4.10 que é o meu caso, tenho kit de susp de 4" e uso pneus 33". e para pneu 35 4.56, mas ai tem que mudar a caixa de satelite tambem, pois tem diferença na altura da fixação da coroa 3,55 ou< 3.55. Uns fazem um anel espaçador, eu fiz a primeira vez e acabei quebrando a caixa de satelite traseira pois afroxou os parafusos.
    QQ duvida me email me

    abs
    Marcelo

  • #12
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Marcelo corringindo USPS é o correio americano, já comprei vários itens acima de U$ 50,00 enviados por USPS International priority mail e não paguei imposto algum, no entanto levou 3 semanas para chegar, acredito que neste caso só paga se der luz vermelha, mas também já comprei via USPS abaixo de U$ 50,00 e chegou em três dias então não sei direito o que ocorre, já UPS e Fedex chegam em três dias e você paga imposto de qualquer jeito não importa o valor, eles te ligam solicitando o pagamento do imposto com cartão de crédito ou transferência bancária.
    O imposto em SP é de 18% de iCMS


    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    É o seguinte existe uma cota para comprar mercadorias de fora do nosso país (sem ter que sair do pais comprar pela internet) que é até U$ 50,00 dollares incluindo o frete.
    Diferente da cota que é U$ 500,00 dollares para quem vai até os USA buscar a peça ou seja (quem está em viagem).

    Ou seja o que ultrapassar os 50,00 dollares é taxado o Imposto de importação, a taxa é 60% do que exeder essa cota de 50 dollares. INCLUINDO O FRETE. Ou seja o imposto incide tambem no frete
    VALOR TOTAL DA MERCADORIA + FRETE. Quando chegar você vai receber um aviso que tem uma mercadoria nos correios para você retirar. Quando você for retirar a mercadoria nos correios, o mesmo cobra na hora e em dinheiro o Imposto e te entrega a mercadoria.
    Aqui no RS você ainda paga 17% ICMS sobre todo o valor já com o imposto calculado. Ou Seja mercadoria+frete+II.
    Em outros estados a alicota é menor e parece que alguns são isentos.

    O tempo aproximadamente é de 30 dias depois que você comprou até chegar em suas mãos. Agora eu não Quanto a UPS, correio, express e etc.. eu não sei definir bem, parece que UPS é um pouco mais demorado é o correio normal americano e o Express seria o Sedex deles. Ou ao contrário?!?! Não lembro agora. O mais caro é mais rápido

    Da uma verificada no site da Receita federal, eu não lembro agora, mas tem um link só sobre compras no exterior e impostos. Mas mais ou menos explica isso que disse.

    Quanto as C e Ps eu tenho certeza que o Cesar tem pois trocou por relações mais reduzidas.
    Mas acho que se você for ficar com o Wrangler e usar pneus maiores, derrepente para você tambem seria interessante comprar c e ps mais reduzidas aproveita que tem que trocar mesmo!!! Mas isso só se você quizer e usar pneus maiores, Posso te ajudar escolher sem problemas. qual sua ideia de uso do jeep? se quizer deixar original compre a 3,07 novamente.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade