x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de NELSINHO RINO
    Entrada
    02/06/2010
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Wrangler para equipar...




    Pessoal, acabei de comprar um Wrangler 98 original de tudo e gostaria de levantar ele para usar pneus 35" ou 37" e não conheço muito bem as coisas ainda...alguem poderia me ajudar ???

  • #2
    Oi Nelsinho legal também gostos dos Wrs, dêe uma pesquisada geral aqui no forum que você vai encontrar bastante material sobre Wrangler é complicado de te falar o que você deve fazer, mesmo porque tem muitas opções e se R$ não for problema, da para fazer um jeep bem legal.
    Inicialmente teria que erguer primeiro ou com kits americanos ou ai na Atitude 4x4 aAdaime ou Beto Paraná.
    O calcanhar de aquilis dos TJ são os semi eixos, fraco para pneus acima de 31.
    Depois disso vem relações mais curtas, semis reforçados importados bloqueios, peças tem muitos, mas lá nos USA, tem muitos que preferem trocar os eixos por Troller. De uma pesquisada primeiro em todo forum você pode tentar entrar em contato com o pessoal do portoalegre4x4jeepclube., tem bastante wrs ai em POA.

    abs
    Marcelo

  • #3
    Ps. Posta umas fotos do jeep para a galera, Da uma verificada nos sub topicos frota4x4 tem um topico especifico de jeep wrangler 97/98. Aqui acha bastante material mesmo.

    Se você se apertar me manda um MP que te ajudo com maior prazer.

  • #4
    Usuário Avatar de NELSINHO RINO
    Entrada
    02/06/2010
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, muito obrigado pela atenção e orientações...vou dar uma olhada sim...e a foto depois coloco no forum...grande abraço...

  • #5
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NELSINHO RINO Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar um Wrangler 98 original de tudo e gostaria de levantar ele para usar pneus 35" ou 37" e não conheço muito bem as coisas ainda...alguem poderia me ajudar ???
    Nelsinho o Cesar aqui do forum utiliza pneus 35 e esta passando para 37, ele usou semi eixos originais durante muito tempo com 35, ele pode dar boas informações sobre as alterações sem um custo proibitivo.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #6
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Norberto Júnior Ver Post
    olá...
    comprei um wrangler jk novo...
    chega semana que vem...
    gostaria de botar rodas bonitas e maiores e pneus sem mexer em mais nada...
    que rodas e pneus devo botar e onde comprar ?
    obrigado, um abraço.
    Norberto, como vc também é do RJ, sugiro dar uma ligada para a 4crawl. Eles vão te ajudar - www.4crawl.com.br
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #7
    Citação Postado originalmente por NELSINHO RINO Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar um Wrangler 98 original de tudo e gostaria de levantar ele para usar pneus 35" ou 37" e não conheço muito bem as coisas ainda...alguem poderia me ajudar ???

    Fala aí Nelsinho....

    Como vai o Wamer Hach 98? rsssssssss...
    Olha só, postei no 4x4 na sessão compra-se peças um tópico pedindo o vidro trazeiro do teu carro.
    Coloquei o teu e-mail.
    Se algum amigo tiver um vidro trazeiro para vender ao Nelsinho, quem sabe dá negócio.
    O dele quebrou ao apertar oa prafusos supeiores.

    abraços e boa sorte com o Jeep novo.

    Rômulo Franceschini

  • #8
    Usuário Avatar de NELSINHO RINO
    Entrada
    02/06/2010
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Dr. Rômulo...muito obrigado...

    O vidro já foi trocado...tudo certo...

    Grande abraço...

  • #9
    Usuário Avatar de NELSINHO RINO
    Entrada
    02/06/2010
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Nelsinho o Cesar aqui do forum utiliza pneus 35 e esta passando para 37, ele usou semi eixos originais durante muito tempo com 35, ele pode dar boas informações sobre as alterações sem um custo proibitivo.
    LeandroCHT, como faço para falar com o Cesar ????

    Valeu...

  • #10
    Fala meu velho, soy jo mismo.

    Como estão as coisas? Parabéns pela aquisição , na minha opinião é o melhor projeto ja desenhado de um jipe

    Meu histórico é o seguinte:

    Estou com o TJ "Pangaré" 99/00 desde 2007 quando estava original.

    Coloquei um kit de suspensão BlackDiamond com 4" + amortecedores + body lift de 5" e pneus 35 General Grabber, que era o que existia no Brasa naquela época. Fiquei com essa configuração até 2009 sem quebras, sem mudar C&P, semi eixo, enfim nada.

    Quando resolvi colocar os pneus 37 precisei trocar a C&P de 3,07 para 4,88, semi eixo da Superior e aproveitei e tirei o locker original 75% a disco e coloquei o 100% da Ox-Locker, ficou o bicho

    Minha sugestão p vc é a seguinte:

    Pneus 35 no mínimo
    Coloque um kit de pelo menos 4" para pneus grandes até 39, mesmo que hoje vc não pretenda colocar algo tão grande, já que vai gastar gaste uma vez só. Kits com Long Arm deixa o carro muito melhor.

    Bloqueio

    Guincho

    Pronto, seu TJ estará pronto p arrebentar

  • #11
    Usuário Avatar de NELSINHO RINO
    Entrada
    02/06/2010
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Valeu Cesar...desculpe a demora de responder...a correria está grande....
    Fiz algumas aterações, coloquei pneu 35 BF Mud Km2, suspensão do Beto Paraná 4", por enquanto, pois não troquei ainda o conjunto CV para ele ficar com 7", guincho Warn PowerPlant HP, Snorkel, por enquanto é isso...vou colocar fotos dele aqui....grande abraço...

  • #12
    É isso nelsinho vai mexendo aos poucos.

    O mais importante é VOCÊ ir andando sempre com o carro, para ver o que mais te agrada e o que você precisa melhorar, nada de loucuras, assim tu sempre estará com TESÃO do carro.

    Sempre olhe o nível e estado do óleo do câmbio e motor e na hora de trocar o óleo do câmbio, leve em um lugar bom pois o maior índice de merda no câmbio é após a troca de óleo.

    Conte com a galera do Forum, sempre que tiver dúvidas coloque por aqui que chove de cara experiente, outros nem tanto, mas quanto mais cabeças dando pitaco melhor.

    Valeu e mais uma vez parabéns, vou assinar seu tópico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade