x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  1. #13
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    6,416
    Agradecimentos: 0



    Mais um Jeep de verdade na frota....

    E mais um que acompanharei de "perto"!

    Mas curiosidade mata, pelo jeito o "bicho" já esta formado, queremos ver fotos!

    Abs e boa sorte com este belo Jeep!!!

  2. #14
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    OPA!
    Mais um Jeep para eu acompanhar.
    Parabéns pela viatura.
    Dá um up aqui para saber o que vc colocou nele.

    Abração,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  3. #15
    Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Idade
    59
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Pneus 33x125x15 adventuro m/t pega na barra estabilizadora.

    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    É isso nelsinho vai mexendo aos poucos.

    O mais importante é VOCÊ ir andando sempre com o carro, para ver o que mais te agrada e o que você precisa melhorar, nada de loucuras, assim tu sempre estará com TESÃO do carro.

    Sempre olhe o nível e estado do óleo do câmbio e motor e na hora de trocar o óleo do câmbio, leve em um lugar bom pois o maior índice de merda no câmbio é após a troca de óleo.

    Conte com a galera do Forum, sempre que tiver dúvidas coloque por aqui que chove de cara experiente, outros nem tanto, mas quanto mais cabeças dando pitaco melhor.

    Valeu e mais uma vez parabéns, vou assinar seu tópico.


    Oi Cezar e galera... Adquiri um TJ 97 ha 3 anos e só agora, por motivos de saude vou tentar curti lo.

    Ele estava co Pneus FEDERAL 31x10,5x15 e body lifth de 4" com alongamento da alavanca de câmbio e nem vi ainda a haste da direçâo se foi mexida, mas provavelmente sim. Inventei de comprar 4 Pneus ADVENTURO M/T 33X12,5X15 pra arrumar um pouco de dor de cabeça. Os 31 ja raspavam na barra estabilizadora dianteira e com os 33, (sem alargadores de rodas de 1 3/4 - 38mm) está impossóvel esterçar. Como resolver? Ponho 4 alargadores de 1 3/4 - 38mm e mais alargadores de paralamas pra resolver o lance da raspagem, ou volto para os 31 e me conformo? O carro é de coleção e nunca andou nem em estrada de terra. Detalhe, ele é mecânico 5 marchas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fantástico de tocar. Zero, até a cor é rara nos EUA. Brigth Jade. Jade é azul turqueza. Lindo de matar a pau. Me deem uma luz aí Cezar e galera...


    abx
    B4R4T4.
    4X4 Brasil Razão: esqueci de um detalhe.
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado