x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Gran Cherokee nao pega




    Srs. me ajudem Por Favor, minha cheroka nao pega, da contato mas quando vc lgira a chave o motor de arranque nao gira, normalmente desligo a bateria pois nao uso muito ela.....pode ser modulo de potencia??codificação da chave, etc.



    me ajudem

  • #2
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardoped Ver Post
    Srs. me ajudem Por Favor, minha cheroka nao pega, da contato mas quando vc lgira a chave o motor de arranque nao gira, normalmente desligo a bateria pois nao uso muito ela.....pode ser modulo de potencia??codificação da chave, etc.



    me ajudem
    Eduardo,

    Pode ser a bateria com pouca carga.

    Faça um teste simples: experimente dar a partida no motor com os faróis acesos. Se as luzes diminuirem ou apagarem a bateria está precisando de carga ou ser subtituida.

    Desconectar a bateria evita que ela perca a carga por consumo ou fuga de corrente, mas não evita o "envelhecimento" da bateria, cuja vida útil média é de dois anos.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Ou é arranque ou bateria. A dica do jeanilson deve resolver. Veja tambem se os catatos da bateria esta bem apertado!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Gran Cherokee nao pega

    Amigos, posso afirmar que não é bateria, este problema é intermitente e lembro que eu giro a chave e o motor de arranque nem roda...acredito que a dica de motor de arranque possa ser boa, farei o teste. Posso portanto descartar a possibilidade de módulo de potência e ou codificação da chave? Ela não acusa falhas no check engine...

    Abraço

  • #5
    Carlos,

    Se ao ligar o motor de arranque faz um "tec" e não gira, provavelmente é o bendix. Se algumas vezes o motor de arranque gira "pesado" provavelmente são as escovas gastas. Um bom eletricista resolve fácil os dois problemas, aproveita e faz uma revisão no arranque.

    Abraço

    Fred Boquimpani
    XJ 98 - Carcamano

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

    se o prolbema é intermitente, a bateria esta boa e quando funciona o motor de partida não esta pesado, pode ter certeza que é o rele de partida que fica em uma caixa plastica que fica no motor.

  • #7
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    pode ser aranque mesmo.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Gran cherokee nao pega

    Pessoal agora complicou.....verifiquei o motor de arranque, não é, está em perfeito estado, escovas..tudo. Não chega alimentação nela no momento da partida, o relé que o controla esta bom e ligando, todos os seus contatos estão bons....e agora??

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    a buzina esta funcionando? Se estiver, troque os reles da buzina com o motor de partida. E faça o teste.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0

    Gran Cherokee nao pega

    Tive um problema parecido e troquei a bateria só que o mec colocou uma com capacidade inferior a 60hp e nao funcionou verifique isto

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    A minha não pegava também na chave... direto no arranque sim... era só um relê ruim... foi trocado e pega normal agora.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/04/2015
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardoped Ver Post
    Pessoal agora complicou.....verifiquei o motor de arranque, não é, está em perfeito estado, escovas..tudo. Não chega alimentação nela no momento da partida, o relé que o controla esta bom e ligando, todos os seus contatos estão bons....e agora??
    Sr Eduardo, qual era o problema? Estou com algo parecido só que com uma 5.7hemi, vc gira a chave e não aciona o arranque.
    GrandCherokee 5.7L HEMI
    Dodge Dakota 3.9 CAB. EST.
    Ford Galaxie Landau 302V8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade