Pode ser motor de arranque, a minha zj estava assim e era motor de arranque.
Versão Imprimível
Pode ser motor de arranque, a minha zj estava assim e era motor de arranque.
Boa noite Dablious
Começa sempre pelo mais simples, bateria. Como ela esta? Esta carregada certinho?
Caso n tenha voltimetro ou outro aparelho. Na hora da partida, deixa os farois acessos, caso eles apaguem ou diminuem muito pode ser a bateria.
No painel, a luz do code n fica acessa ou piscando? (a do bloqueio de fábrica)
Caso fique, teu problema pode ser na chave ou no alarme.
Ela utiliza rele para acionar o arranque. Vc consegue escutar o rele batendo? Abre o capo e abre a tampa da caixa de fusivel e pede para alguem tentar ligar, e veja se tem algum rele acionando.
Caso o rele esteja ok. A chance é bem grande de ser o motor de arranque mesmo.
Boa noite sou novo aqui no forum deus abencoe a todos adquiri uma grand cherokee 3.0 diesel esse veiculo comprei leilao porem fiz motor completo da viatura e passando scaner consta falha atuador do coletor porem tambem mandei testar bicos e estao dando 89 de psa alguem sabe me dizer oque poderia ser feito porem demora a funcionar e as x funciona e fica alguns segundos ligados e desliga ja gastei um caminhao de dinheiro alguem me ajude pelo amor de deus
Alguém poderia me ajudar, minha grand cherokee 2012 3.6 V6 estava funcionando normal e do nada varias luzes no painel acenderam e o carro se desligou e não pegou mais. Painel não liga
q bomba esses 5.7 né, puta motorzão mas dá bastante b.o. é problema de aquecimento, de ignição, de painel q parece uma árvore de natal..
pior é que agora não tem pra onde correr, a minha já está parada a 2 meses sem pegar, já troquei o comutador, testei motor de arranque antes de retirá-lo (q que é a maior treta), ja passei scaner, bateria boa, li trezentos videos de gente lá fora q tem o msm problema e cada um resolveu de uma maneira diferente.
cherokees wk 2005 a 2009, 5.7 hemi - carro não liga, acende td, mas não dá sinal no motor de arranque (no crank).
possíveis causas:
motor de arranque - tem gente q só soltou e colocou dnovo e o carro pegou.
comutador da chave - tem gente q trocou o msm e o carro funcionou.
sensor do P/N park/neutral no câmbio, tem 2 sensores um dentro do carro no console perto da alavanca, outro debaixo do carro, diz até no manual de manutenção das WK que o sensor não manda sinal e dá pane de segurança que não deixa o carro ligar quando está no D ou no R.
módulo ECU - por ele ficar dentro do motor ele aquece e trinca as soldas dos componentes, lá fora eles trocam na concesssionaria por conta de um recall, mas aq pelo meu VIN não encontrei nenhum recall pra ela.
relês - experimente trocar o relê de partida pelo da bomba de combustivel (só pra ver se gira o motor, mas o carro vai morrer em seguida)
olho gordo - há relatos de proprietários que levaram num bom pai de santo e tds os problemas acabaram, incluindo os erros no sensor ABS que faz com q a tração fique travada.
ainda não achei o problema no meu, mas tbm não levei no pai jorge, quando eu conseguir resolver posto aq.
Grand cherokee hemi, a bomba que eu amo.