x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Rafael cherokee 97 Ver Post
    Falcon boa noite!

    Vc acha q eu fazendo esse esquema vou conseguir colocar a gasolina para funcionar?
    Com o teste você vai saber se o problema está no emulador de bicos, assim você pode trocar a peça com problema e voltar a funcionar normalmente na gasolina.
    Se testaram seu kit gnv e disseram que está ok, então não entendo porque não fizeram o teste eliminando a parte do módulo gnv para funcionar na gasolina.
    Mas não complicado, depende o kit que está instalado no seu carro.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/10/2006
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Problema para ligar

    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    Com o teste você vai saber se o problema está no emulador de bicos, assim você pode trocar a peça com problema e voltar a funcionar normalmente na gasolina.
    Se testaram seu kit gnv e disseram que está ok, então não entendo porque não fizeram o teste eliminando a parte do módulo gnv para funcionar na gasolina.
    Mas não complicado, depende o kit que está instalado no seu carro.

    Boa Noite, pessoal! Também estou com problema na minha cheroka, pois a mesma estava um pouco parada, e acabei emprestando a um amigo, para que a levasse para abastecer. Ele abasteceu, porém, quando foi ligar, a mesma não deu qualquer sinal. Foi feito uma ligação direta pelo motor de arranque, porém, quando chegou, a mesma não estava obedecendo as marchas P e N.
    Hoje , fiz o teste de colocar na Ré, e a luz não acendeu, bem como, ao girar a chave, não deu qualquer sinal.
    Será que alguém tem alguma idéia do problema?
    Agradeço qualquer opinião que possa me ajudar.
    Jair

  • #39
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jair Tabelini Ver Post
    Boa Noite, pessoal! Também estou com problema na minha cheroka, pois a mesma estava um pouco parada, e acabei emprestando a um amigo, para que a levasse para abastecer. Ele abasteceu, porém, quando foi ligar, a mesma não deu qualquer sinal. Foi feito uma ligação direta pelo motor de arranque, porém, quando chegou, a mesma não estava obedecendo as marchas P e N.
    Hoje , fiz o teste de colocar na Ré, e a luz não acendeu, bem como, ao girar a chave, não deu qualquer sinal.
    Será que alguém tem alguma idéia do problema?
    Agradeço qualquer opinião que possa me ajudar.
    Jair
    Jair, pelo que descreveu parece ser um problema no cilindro de ignição onde coloca a chave, ou bateria.

    Qual o modelo e ano?
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/10/2006
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Já testei a bateria, e está ok. O painel e farois acendem normalmente. Não verifiquei o cilindro da ignição.
    Bom, quando giro a chave, com a marcha no P ou N, é como se a mesma estivesse engrenada, que corta todos os sinais. Pode ser problema na caixa de cambio? No trajeto ao posto, pode o meu amigo, por não ter muita experiencia neste tipo de marcha, ter acionado errado, e ferrado todo o sistema do cambio?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/10/2006
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    O carro é uma Gran Cherokee 2007, 5.2, com 180 mil km.

  • #42
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jair Tabelini Ver Post
    O carro é uma Gran Cherokee 2007, 5.2, com 180 mil km.
    A sua deve ser 5.7L.
    Notou se quando move a alavança a mudança é mostrada no painel de instrumentos?
    Se tiver um problema no módulo eletrônico pode não permitir ligar o carro, pois não está informando a posição real da alavanca, normalmente resolve limpando o circuito interno do módulo, não é difícil resolver isso.
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #43
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Falcon-MG Ver Post
    A sua deve ser 5.7L.
    Notou se quando move a alavança a mudança é mostrada no painel de instrumentos?
    Se tiver um problema no módulo eletrônico pode não permitir ligar o carro, pois não está informando a posição real da alavanca, normalmente resolve limpando o circuito interno do módulo, não é difícil resolver isso.
    O módulo eletrônico é o da alavanca de mudanças, ok?!
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/10/2006
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Falcon,
    poderia me dar uma luz, onde fica este circuito e como tirar e limpar?
    Grato

  • #45
    Usuário Avatar de Falcon-MG
    Entrada
    21/02/2012
    Local
    ./MG
    Idade
    56
    Posts
    306
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jair Tabelini Ver Post
    Falcon,
    poderia me dar uma luz, onde fica este circuito e como tirar e limpar?
    Grato
    Quando move a alavanca muda a indicação no painel corretamente ou não?
    Antes desmontar precisa ter certeza que o problema é nesse módulo, ok?

    Se precisar desmontar veja se esse vídeo ajuda:


    Não precisa desmontar o console inteiro, somente onde está o módulo da alavanca, com muito cuidado para não quebrar nada, se achar complicado leve para um bom eletricista.
    Limpar as trilhas e os contatos que correm nas trilhas com álcool isopropílico ou limpa contatos elétrico, não usar nada que contenha algum tipo de óleo.

    Boa sorte!
    Grand Cherokee Limited V8 4.7 WK 2005


  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    42
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal bom dia!!!
    Em outubro, minha grand cherokee 5.7 2006 estava sem querer pegar, não dava arranque, e acusava check gauges, transmissionn over temp, sensor de pressão, Abs, Estabilidade e ail barg.
    Depois de muita luta mandaram trocar o módulo do motor e eu troquei. O carro voltou a funcionar normalmente, mas depois de 2 semanas apresentou os mesmos erros, daí mandaram trocar a tal de mola relógio q fica dentro da direção do carro, troquei e apagou as luzes do ABS, ESTABILIDADE E SENSOR DE PRESSAO. Meu carro ficou limpo, mas continuou com probléma na ignição, a luz do imobilizador piscando.Pela manhã o carro pegava normalmente, mas depois não pegava mais...Descobri que tem UM RECALL P MEU CARRO...Grand cherokee 5.7 2006 e será substituído modulo de ignição completo. Estou aguardando chegar as peças p ver no que vai dar...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Galera, a minha está parada a 8 meses. Começou a não pegar de primeira, depois virou um pesadelo para pegar, passei pelas mesmas dúvidas do colega. Passou por 2 mecânicos em Santos. Um terceiro, depois de várias análises, disse que era módulo. O módulo da minha Grand Cherokke 1996, 5.2, Achei no mercado livre depois de meses, mais só com os números principais, qual seja, o P 56041, porém, o restante das letras e números menores, não acho ou não existe. Chegou mas não pegou, mandei para São Paulo desbloquear, ai ela ligou, porém, não lê os instrumentos. Mandei para a Pro-chip em SP, para tentar fazer a migração das informações do módulo velho para o novo, mas também não voltou a ler. Será que existe um módulo que seja com todos os números e letras iguais. Qualquer experiência me ajuda. RoyasV8

  • #48
    Usuário
    Entrada
    07/09/2015
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    42
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Leandro sul imports. (051)9165-6464
    só trabalha com modulos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade