x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 75

Hybrid View

3 Encontro Nacional Jeep Cherokee 2008 - Ideias Iniciais

Galera

Tomo a liberdade de abrir este topico, para decidir-mos aonde e quando faremos nosso 3 Encontro.

Para quem é iniciante de cherokee e aqui do forum, foi relizado o II Encontro Nacional de Jeep Cherokee em 19/01/2008 na cidade de Atibaia-SP.....vejam neste link as fotos e depoimentos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=34699&page=31

Pela minha ajuda ou pentelhaçao aqui no forum, sei que temos bastante gente do RIO, SP, SUL ( RGS, PR, SC ) alguns de DF, e alguns de MiNAS.

Minha ideia inicial, apos algumas pesquisas, é organizar esse ENCONTRO na cidade de SAO PAULO, por alguns motivos que vou relatar :

* Moro em SP e fica 1000 x mais facil para eu organizar.
    * Facilidade de conseguir patrocinadores.....ja tenho alguns.
    * Facilidade de acesso para todos, porque as distancias para o povo todo fica equalizada......Sao Paulo é no centro da galera.

Podendo ter estas facilidades, a chance de superar o 2º encontro, tanto em qualidade e quantidade de participantes é muuuuito maior.

A chance de conseguir patrocinadores tbem é grande, visto que assim posso proporcionar + qualidade ao evento e sair de graça para os participantes. e tentar custo zero mesmo, pq no II encontro cada um pagou 50 pelo churras e atividades.....nesse nao queria isso.

Posso estar montando tudo para o Segundo Semestre, saindo de Sao Paulo e indo ao litoral por algum caminho a ser escolhido.........e no dia seguinte fazer algum tipo de Desafio com confraternizacao do povo.

Bom galera é isso, sei que ja estao ansiosos, como eu tbem , para ver todas as XJ´s e Zj´s e Wraglers juntos novamente.

Opinem a vontade.

abraços

4X4 Brasil

Por mim em SP tá maneiro...eu ainda um sou novato aqui, mais estou amarradão em trocar idéias com os proprietários de Cherokees em especial dos que "como eu" possuem uma "Limited"!!!
    Se for marcado com antecedência garanto minha ida...mais já adianto não entendo nada de nada...motor, parte elétrica...etc...sou novato no forum e como um dono de Cherokee tenho esperiência apenas de cinco messes!!! Por essa razão peço desculpas por qualquer pergunta idiota que eu venha a fazer!!!

PS - Eu trabalho como web design se guiserem fazer uma site do evento estou a dispô...faço de GRÁTS só pela empolgação valeu!!!

Mais uma...PS - Quero conhecer a rapaziada Cherokeira aqui do DF para dar uns rolés pelo planalto central!!!

Até!!!

Citação Postado originalmente por mmonteiro Ver Post
    Por mim em SP tá maneiro...eu ainda um sou novato aqui, mais estou amarradão em trocar idéias com os proprietários de Cherokees em especial dos que "como eu" possuem uma "Limited"!!!
    Se for marcado com antecedência garanto minha ida...mais já adianto não entendo nada de nada...motor, parte elétrica...etc...sou novato no forum e como um dono de Cherokee tenho esperiência apenas de cinco messes!!! Por essa razão peço desculpas por qualquer pergunta idiota que eu venha a fazer!!!

PS - Eu trabalho como web design se guiserem fazer uma site do evento estou a dispô...faço de GRÁTS só pela empolgação valeu!!!

Mais uma...PS - Quero conhecer a rapaziada Cherokeira aqui do DF para dar uns rolés pelo planalto central!!!

Até!!!
    É isso ai Monteiro, nem que seja bem no final do ano, o importante é juntar todo mundo, quanto a ser novato.........nem esquenta, todos aqui ja passaram por isso.........

O legal é isso mesmo, as galeras dos estados se juntarem e comparecerem no Encontro.

Quanto ao site é bem legal, tenho ja registrado um dominio, quando a coisa aqui esquentar e ficar definido data e local nos falamos e colocamos alguma coisa no ar.

Valeu

Guto, tenho um amigo que é dono de loja de roupas. Se precisar de um orçamento pra camisas é só falar!!!

Dessa vez vou me programar melhor e vou tentar ir!!

Abs

EDIT: Parabens pela iniciativa!!! Esses encontros acontecem por sua causa!!!

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Guto, tenho um amigo que é dono de loja de roupas. Se precisar de um orçamento pra camisas é só falar!!!

Abs

tentar ???? se ta loko ??? agora nao tem desculpa....o caveirao ta andando e ate amassando barro já !!!!.........

Mas a ideia é essa mesmo, estamos em abril quase maio, estava pensando em Novembro .............e o unico feriado e cai em uma QUINTA FEIRA dia 20, como sei que muitos emendam !!!! poderia ser uma data legal.

tipo 22 de novembro de 2008 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tem tempo pra kct pra todos se programarem ......... fariamos uma trilha no sabado......confraternizacao sabado a noite, e algum desafio no domingo !!!

VAMO LÁ GALERA !!!!!!!!!!! O QUE ACHAM............DEFININDO LOCAL E DATA COMEÇO A CORRER ATRAS DAS COISAS.

quem sabe nao consigo uma cherokee sport 2008 para sortear ??????? heheh

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    tentar ???? se ta loko ??? agora nao tem desculpa....o caveirao ta andando e ate amassando barro já !!!!.........

Mas a ideia é essa mesmo, estamos em abril quase maio, estava pensando em Novembro .............e o unico feriado e cai em uma QUINTA FEIRA dia 20, como sei que muitos emendam !!!! poderia ser uma data legal.

tipo 22 de novembro de 2008 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tem tempo pra kct pra todos se programarem ......... fariamos uma trilha no sabado......confraternizacao sabado a noite, e algum desafio no domingo !!!

VAMO LÁ GALERA !!!!!!!!!!! O QUE ACHAM............DEFININDO LOCAL E DATA COMEÇO A CORRER ATRAS DAS COISAS.

quem sabe nao consigo uma cherokee sport 2008 para sortear ??????? heheh
    Com o caveirão é mais complicado de ir porque na estrada não anda mas até lá vou me virar!! Vou pedir carretinha emprestada!!!

Sobre o encontro, acho que devemos homenagear o fórum. Um nome como 3º encontro de xj do fórum 4x4 brasil seria legal. Afinal é ele que nos está proporcionando a troca do encontro virtual pelo pessoal

Estou disposto a ajudar tb. Gostaria que desse certo!!!

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Abs

Samukanvas, saudações.
    Que tal agitarmos o tópico para o Guto. Vamos fazer acontecer um 3º encontro. Com o incentivo de todos, ele acaba por sair mesmo sem a qualidade disponibilizada pelo Guto. Você faz o orçamento das camisetas?
    Que tal aproveitarmos 19 e 20 de julho quando alguns já estarão em trilha.

Usuário Avatar de JULIANO ARCE NUNES
    Entrada
    03/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Aqui no RS tem uma galera de XJ´s algumas bem equipadas, fica um pouco longe para nos, acho que só mandando de caminhão ....

Encontro das XJ em Brasília!!!!!

Moçada........

Ofereço a fazenda da família no DF (a 50 Km do centro de Brasília) para a realização do encontro. Podemos acampar, com rios, trilhas, área de lazer pra crianças com piscina, animais, muita fruta, bons banheiros, um bom salão de festas (onde se pode dormir também) com churrasqueira + a casa sede com bons quartos. No DF existem trilhas DUCARAMBA e, pertinho, o Salto do Itiquira (50 Km) e a Chapada dos Veadeiros (200 Km da fazenda)... Pirenópolis (a 160 Km) é o paraíso das cachoeiras e das trilhas... Podem vir que a carne pro churrasco é por minha conta!

XJteiros do DF, vamos entrar em contato......

Montem as XJs na cegonha, cabem umas 9 de uma vez só (que sai mais barato que vir e voltar na gasosa).

Abraço!

MORUBIXABA. Saudações.
    Que tal você participar de um encontro informal, dar sugestões para este 3º Encontro e já começar organizar um 4º encontro em Brasília.
    Sugiro pequenos encontros ocasionais para trocas de idéias e seleção dos interessados.
    Poderia até ser com um passeio mais longo como na Chapada dos Veadeiros ou Jalapão.

Banido
    Entrada
    26/05/2008
    Local
    Araras/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mmonteiro Ver Post

Até!!!
    Vou fazer minha também estas palavras, pois sou novo por aqui e não entendo nada...
    Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 2000 V8, e gostaria muito de participar e conhecer a galera!

Pergunta: Estes encontros são meio família ou não?

Citação Postado originalmente por Ghandy Ver Post
    Vou fazer minha também estas palavras, pois sou novo por aqui e não entendo nada...
    Acabei de comprar uma Grand Cherokee Limited 2000 V8, e gostaria muito de participar e conhecer a galera!

Pergunta: Estes encontros são meio família ou não?
    Fala Ghandy, blz ???

Cara são bem familia sim, no ultimo tivemos tanto pessoas com amigos, com filhos e esposas, é bem legal, vc pode levar a tropa toda.

viu o video ??

e tem varias fotos do encontro neste mesmo topico !!!!!

se prepara que nosso amigo Irineu ta arrumando a coisa toda já......!!!!!!!!!!!

abraço e parabens pela compra !!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem