x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/11/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Mecanico para Cherokee Sport no Rio.




    Alguem teria um mecanico para me indicar aqui no Rio? Gostaria de fazer uma revisao geral e preciso de um mecanico que conheca bem o veiculo.
    Ainda, estou com problemas no ar condicionado do carro. Ja levei a tres lugares e cada um diz e $$$ por uma coisa diferente. Obrigado.

  • #2
    Autocenter 6290 na estrada de jacarepaguá com o mesmo número.

    Procure o walter e diga que foi o rodrigo de vargem pequena que indicou

    Ele tem um moleque bom de AC lá. Resolveu alguns dos meus pepinos.

    Abs

  • #3
    Vai na LS , procure o GUSTAVO ou JORJINHO . eles sao feeeeras em cherokee e nao sao careiros. Eles sabem tudo de CHEROKEE .

    Gustavo tel : 88536665 ou 25852754
    Jorjinho : 88870332

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/11/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    O Walter vem buscar o carro na quinta. Falei em seu nome. Obrigada.

  • #5
    Legal!! Espero que tudo se resolva bem na sua cherokee. Meu carro está lá tb fazendo uma revisão no ar condicionado O Waltinho é super gente boa. Conheço ele a anos e confio nele bastante.

    Site: http://www.autocenter6290.com.br/

    Abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    shimmy zj

    A um mês comprei minha viatura e ela estava com a transmissão dianteira quebrada, então comprei a transmissão dianteira completa e o eixo cardan e coloquei na minha ZJ, só que ela mesmo antes da troca as vezes estava dando um chimmy, achei que com a troca da transmissão e suspenção com todas as buchas, amortecedor, etc em bom estado resolveria o problema, so que quando passo por algumas ondulações ela começa dar esse problema, a zj balança muito, parece que vai desmontar toda e ja passei no mecanico para verificar o estado dela e descobri que o amortecedor do lado esquerdo e o da direção estoraram, o parafuso da bieleta do lado direito quebrou, a mola da direita correu da posição onde tem um encaixe, o alinhamento e a cambagem estão zerados, levantei o carro todo e coloquei para funcionar não vi nada de anormal.

    Venho pedir aos amigos do forum uma ajuda e se possível um bom mecânico do Rio de Janeiro (curicica) que resolva o meu problema, todas as sugestões serão bem vindas.

    um Abs a todos.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jesusrodrigo Ver Post
    A um mês comprei minha viatura e ela estava com a transmissão dianteira quebrada, então comprei a transmissão dianteira completa e o eixo cardan e coloquei na minha ZJ, só que ela mesmo antes da troca as vezes estava dando um chimmy, achei que com a troca da transmissão e suspenção com todas as buchas, amortecedor, etc em bom estado resolveria o problema, so que quando passo por algumas ondulações ela começa dar esse problema, a zj balança muito, parece que vai desmontar toda e ja passei no mecanico para verificar o estado dela e descobri que o amortecedor do lado esquerdo e o da direção estoraram, o parafuso da bieleta do lado direito quebrou, a mola da direita correu da posição onde tem um encaixe, o alinhamento e a cambagem estão zerados, levantei o carro todo e coloquei para funcionar não vi nada de anormal.

    Venho pedir aos amigos do forum uma ajuda e se possível um bom mecânico do Rio de Janeiro (curicica) que resolva o meu problema, todas as sugestões serão bem vindas.

    um Abs a todos.
    Amigão, ande um pouquinho mais e leve o seu carro na oficina abaixo:

    Vai na LS , procure o GUSTAVO ou JORJINHO . eles sao feeeeras em cherokee e nao sao careiros. Eles sabem tudo de CHEROKEE .

    Gustavo tel : 88536665 ou 25852754
    Jorjinho : 88870332

    Oficina na porta de casa é um luxo.
    Boa sorte, Michelin

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=marcelo_michelin74;1426933]Amigão, ande um pouquinho mais e leve o seu carro na oficina abaixo:

    Vai na LS , procure o GUSTAVO ou JORJINHO . eles sao feeeeras em cherokee e nao sao careiros. Eles sabem tudo de CHEROKEE .

    Gustavo tel : 88536665 ou 25852754
    Jorjinho : 88870332
    Marcelo muito obrigado pela indicação na segunda feira vou entrar em contato com eles, ja estava levando minha viatura em uma loja chamada monobloco para eles medirem toda a sua simetria para ver se descubro o problema, um grande abraço Rdrigo jesus.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade