x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: Jeep SRT8

  • #1

    Jeep SRT8




    Prezados,

    Sei que aqui não é o lugar ideal para perguntar sobre a Cherokee SRT8, já que ela pode ser boa para várias coisas, menos para off-road, mas como não achei outro fórum para perguntar... (tenho ciência que o pára-choque dianteiro da SRT8 deve ser mais baixo do que de um Gol)

    Alguém sabe se esse carro possui algum problema crítico? Será que ele irá sofrer muito com o alto nível de álcool que existe na gasolina do brasil? Alguém tem notícias sobre câmbios quebrados na SRT8 - tenho trauma da Grand Cherokee LX 5.9, um amigo meu tinha uma (comprou 0km) e o câmbio quebrou 3 (três) vezes... Isso que o carro era novo, ele comprou acho que em 98 e vendeu em 2003... Ele adorava o carro, mas cada vez que dava problema no câmbio ele gastava 10 mil (isso há quase 10 anos atrás...).

    Quanto ao consumo, será que faz pelo menos uns 4 km/l na cidade e uns 6km/l na estrada? A Jeep divulga 4,5km/l (cidade) e 7,5 km/l (estrada), mas a Cherokee LX 5.9 do meu amigo não fazia nem perto disso...

  • #2
    Cara, o carro é um bólido... Puta motorzão ignorante e ótima estabilidade. Acho que um jeep nunca foi tão esportivo. Digere a gasolina de boa, mas bebe muito. 4km/l pode ser...

    Se tem pra comprar uma em bom estado, manda bala. Não faz trilha pois não tem reduzida, a suspa é toda pra rua e os adornos idem. Peças pra ela é moleza de achar nos EUA.

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    52
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Paris, fala sério bicho....... pô, você vai comprar um bólido desse e vai se preocupar com consumo????? Cara, oque esse veículo vai te dar de prazer você nem vai lembrar do preço da gasosa......
    Eu tenho uma cherokee véia a preço de popular véio e nem reclamo do consumo.....

    Abração e boa sorte.

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,752
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Prezados,

    Sei que aqui não é o lugar ideal para perguntar sobre a Cherokee SRT8.
    Alguém sabe se esse carro possui algum problema crítico?
    Sim, eu não tenho uma!

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    41
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    A SRT8 é um monstro.

    Tenho um conhecido que tem uma. A "filha da mãe" além de ter um baita motor , tem suspensão esportiva e rebaixadona além da tração integral, que faz com que fique grudada no chão, mesmo com aquele temanho todo.

    Eu já andei nela. Teria uma dessas FÁCIL.

    Diversão 4x4 maior que essa só partindo para as Cayenne, mas aí haja $$$....
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #6
    Galera, valeu pelas dicas. Agora fiquei com mais vontade de já dar uma proposta para o dono.

    Realmente não tenho muita preocupação com o consumo, já que eu rodo pouco. Mas se ela fizesse menos de 3km/l na cidade aí já seria demais, provavelmente eu não compraria...

    Pelos vídeos que eu vejo no youtube, a caminhonete tem uma arrancada muito boa. Aparece arrancando na frente de ML63 AMG, ferrari, corvette, etc. Claro que logo depois todos passam, pois a aerodinâmica de uma Cherokee é terrível...

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    41
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0
    Paris, procure uns vídeos dos Drives Experiences aqui em SP. Tem um em que a câmera está gravando dentro de uma Cheroka SRT8 (aparentemente Turbinada). Ela anda junto com os Audis, Mercedes, Corvetes, etc...coisa de louco.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    649
    Agradecimentos: 9
    alguém confirma que a SRT8 não tem estepe?, e que roda até 80km com pneu furado?!

  • #9
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    alguém confirma que a SRT8 não tem estepe?, e que roda até 80km com pneu furado?!
    É verdade, não tem estepe, e ela vem com pneus run-flat, dá pra rodar com ele furado por um tempo até chegar no borracheiro. O pneu tem a banda lateral mais dura pra aguentar rodar furado.

    [ ]'s
    4X4 Brasil Razão: Esqueci a citação
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #10
    o chamado pneu blindado
    ahahahha
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #11
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Em relação ao consumo, o motor HEMI, tem um sistema que quando o motor é pouco exigido, ele funciona apenas com 4 cilindros.

    Mas se mesmo assim ela for beberrona demais, hehehehe, intalar GÁS, deve ficar bão bagarai!!!!! hehehehhehe!!!!!!!!


    Abração a todos

  • #12
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Em relação ao consumo, o motor HEMI, tem um sistema que quando o motor é pouco exigido, ele funciona apenas com 4 cilindros.

    Mas se mesmo assim ela for beberrona demais, hehehehe, intalar GÁS, deve ficar bão bagarai!!!!! hehehehhehe!!!!!!!!


    Abração a todos
    Renato, as SRT8 vem com um Hemi 6.1L, não tem MDS, esse sistema de gerenciar os cilindros individualmente.

    Só saiu isso nas WK "normais" com o Hemi 5.7L, que até hoje ainda vem com esse sistema. E os outros modelos da Chrysler que usam o Hemi 6.4L e câmbio automático, que também são com MDS.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade