x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: XJ Acelerado !!!

  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2009
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    XJ Acelerado !!!




    Bom dia a todos. Descobri que o atuador de marcha lenta da minha XJ 1997, 5.2, V8 não funciona. Ao colocar um novo, o motor ficar extremamente acelareado. No primeiro diagnóstico do mecânico, ele avisou que pode ser uma "falsa" entrada de ar no coletor. Tive de deixar o atuador antigo e mesmo assim, está um pouco acelerado. Este carro já foi a GNV antes. Diante destes itens, alguém pode me ajudar ou me passar uma dica a respeito ? Abraço a todos.

  • #2
    A primeira coisa mais simples a fazer seria acessar o códigos de falhas. Com o cód em mãos ja fica mais facil identificar o problema.( caso n saiba acessar o cód de falhas tem como fazer neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77941 )
    Porem pode ser que alguns sensores possão estar dando valores errados a central.
    Por acaso o mecânico testou o atuador para ja condenar ele? ou ele só de uma olhada e falou que tava quebrado? Entrada de ar falça é possivel mesmo.
    Ele fica acelerado mesmo com o motor ja na temp de funcionament? ou só quando frio? e fica em quantos a rotação do motor?
    Depois de acessar o cód de falhas posta os resultados ae =).
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/12/2009
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá Guga. Eu não conheço como verificar estas falhas, porém vou seguir o seu conselho quanto a estes códigos, no link aqui postado e envio as falhas. Nós testamos os dois sensores: o antigo está com o pino levantado e o novo normal. O antigo está mesmo quebrado, após os testes com o computador. Quando o carro está frio, ele acelera mesmo. Quando ele está aquecido, ele fica entre 950 e 1000, quando o normal é entre 938 e 980 rotações. Grato e espere minha resposta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade