x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Roda da Grand Cherokee caiu no meio da rua!




    Lá estava eu passeando com a cheroka, do nada começa um barulho "clok clok clok" ... 10m depois ao fazer uma curva me cai a roda traseira do lado direito... conclusao: estorou a manga do eixo.... que zica!

    Estou com o carro a 3 dias só! Onde eu acho essa peça?? (Em SP/SP)

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chiarelli2012 Ver Post
    Lá estava eu passeando com a cheroka, do nada começa um barulho "clok clok clok" ... 10m depois ao fazer uma curva me cai a roda traseira do lado direito... conclusao: estorou a manga do eixo.... que zica!

    Estou com o carro a 3 dias só! Onde eu acho essa peça?? (Em SP/SP)
    Peças novas vc pode tentar em uma das lojas abaixo:

    www.imperioautopecas.com.br

    www.renoveparts.com

    www.castro.com.br

    Peças usadas procure no Ponto Diesel.

    www.pontodiesel4x4.com.br

    Se quiser importar procure na Rockauto www.rockauto.com ou www.jeep4x4center.com

    []´s

  • #3
    Nossa amigo! que locura! como saiu de la? colocou a roda devolta? foi o que estourou as porcas?! que locura! me deu medo agora.

  • #4
    Manga de eixo de Grand? Qual o eixo do teu carro?

    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de Adir Danielsson (Berga)
    Entrada
    09/03/2008
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    57
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Manga de eixo de Grand? Qual o eixo do teu carro?

    Abs
    Algo me diz que é ponta de eixo recondicionada,não é por falta de aviso,isso quebra mesmo.

  • #6
    Tb acredito que seja semi-eixo ruim.

    Em vez de visitar 30 sites o melhor seria voltar a quem te vendeu e pedir o conserto

    Pô, 3 dias... Nem que vc tivesse andado sem óleo...

    Abs

  • #7

    Pois é!

    Eu tive que guinchar a viatura.... mó dó!

    O cara vai dividir os custos comigo! Como compro as peças na rock auto? Alguem sabe o nome das peças em inglês? Se puderem me ajudar com o processo de importação, agradeço!

    A ponta de eixo traseiro/direito foi pro saco! Aparentemente o modelo é o 30 estrias da cherokee laredo 97/97 4.0 6 canecos... Cheguei a comprar um em Carapicuiba - SP mas estava desgastado, ou seja, ia quebrar também! Amanhã vo lá devolver... =S

    Ainda não consigo acreditar!!!


    Agradeço a ajuda!
    4X4 Brasil

  • #8
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chiarelli2012 Ver Post
    Eu tive que guinchar a viatura.... mó dó!

    O cara vai dividir os custos comigo? Como compro as peças na rock auto? Alguem sabe o nome das peças em inglês?

    A ponta de eixo traseiro/direito foi pro saco! Aparentemente o modelo é o 30 estrias da cherokee laredo 97/97 4.0 6 canecos...

    Ainda não consigo acreditar!!!


    Agradeço a ajuda!
    Se vc comprou a sua Cherokee em uma loja vc tem direito a garantia, se comprou de particular nada obriga o vendedor a dividir os custos com vc. Ai vai de conversar e tentar chegar a um acordo.

    Para comprar na rockauto é necessário ter cartão de crédito internacional, acessa o site, faz um cadastro, escolhe as peças, na hora de fechar o pedido vai aparecer as opções de frete disponiveis e o valor de cada um. Se for via Fedex, chegando aqui a própria Fedex faz o desembaraço e paga todas as taxas. O valor das peças e do frete será debitado no seu cartão de crédito, o valor das taxas e impostos vc pagará para a Fedex no ato da entrega das peças na sua casa, vc não tem trabalho nenhum, me média leva de 3 a 5 dias úteis prá Fedex entregar dependendo da modalidade de frete escolhida. Vc vai pagar 60% de imposto de importação sobre o valor das peças e ICMS sobre o valor das peças e do frete, em SP o ICMS é de 18%, a Fedex cobra US$ 10,00 para fazer o desembaraço. Além disso tem 2% de IOF cobrado pelo seu cartão de crédito sobre o valor lançado no cartão. Na média vc pode colocar 80% sobre o valor das peças somado ao frete para chegar ao valor final.

    No link abaixo selecione o modelo do seu carro e do diferncial (Dana 35 ou Dana 44) e vc poderá ver o desenho das peças, se quiser pode comprar nesse site também.

    http://www.jeep4x4center.com/jeep-ax...arts/index.htm

    Comprando na Rockauto ou na Morris4x4 normalmente sai mais barato que comprar aqui no Brasil, desde que o vendedor importe legalmente e forneça nota.

    Abraços

  • #9
    Chiarelli,

    Penso que seria melhor comprar uma por aqui. Usada da rockauto por usada aqui, fique com a mais barata (aqui). Num pensa muito em rockauto porque nem sempre tudo lá é bom. O frete está uma facada e as peças nem sempre são o esperado, como alguns relatos do fórum.

    Pra ter uma opção melhor, pense em bengalas reforçadas. São 0km, de metal melhor e muito próximas do preço de uma 0km paralela. Assim duram muito mais e paga apenas um teco a mais. Se estiver pensando em durabilidade pode ser uma opção. Fora isso, uma original é a melhor pedida

    Aproveite e troque o retentor (compre obrigatóriamente timken) e o rolamento da bengala (mesma marca), pois devem ter ido pro saco

    Abs desalienando da rockauto

  • #10
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Chiarelli,

    Penso que seria melhor comprar uma por aqui. Usada da rockauto por usada aqui, fique com a mais barata (aqui).
    Rodrigo,

    As peças da Rockauto não são usadas.

    Inclusive, o kit que quebrou, que acredito que seja este (http://www.rockauto.com/catalog/moreinfo.php?pk=1027674), é da Dorman.

    []'s

  • #11
    Vende sim, são as "remanufactured".

    Tanto que as novas são muito mais caras...

    E pelo preço da rockauto, é mais jogo levar uma G2 forjada

    Abs

  • #12

    Achei a peça

    Essa é a peça que quebrou: http://www.rockauto.com/catalog/moreinfo.php?pk=971718

    Compensa mesmo comprar lá? Pelo valor, alguem tem idéia de quanto vai sair no final?

    (desculpem a ignorancia, sou novato em importar peças)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade