x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Memoria do controle remoto




    Pessoal,

    tenho uma Grand Cherokee V8 1997 e com memoria de banco, retorvisores etc.
    Fiz toda a programação e quando vou abrir a porta pelo controle remoto os retrovisores inclinam todos para baixo, parace que o modulo da memoria não guarda as informações.

    Alguém já teve este tipo de problema?

    Att

  • #2
    Citação Postado originalmente por gusdonatti Ver Post
    Pessoal,

    tenho uma Grand Cherokee V8 1997 e com memoria de banco, retorvisores etc.
    Fiz toda a programação e quando vou abrir a porta pelo controle remoto os retrovisores inclinam todos para baixo, parace que o modulo da memoria não guarda as informações.

    Alguém já teve este tipo de problema?

    Att
    Olá. Nao só tive como tenho o mesmo problema no retrovisor direito. Segundo o que já pesquisei, nao se trata de problema de armazenar a memoria. Segundo o que li são as pistas (trilhos) eletricos dentro do espelho que informam a posicao atual do espelho que podem estar sujas informando erroneamente fazendo com que ele fique tentando virar para baixo toda vez que acione o controle remoto. Teria que abrir o espelho e limpar esses trilhos, so que ainda nao descobri como que se faz para abri-lo.

  • #3
    Usuário Avatar de Adir Danielsson (Berga)
    Entrada
    09/03/2008
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    57
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    Olá. Nao só tive como tenho o mesmo problema no retrovisor direito. Segundo o que já pesquisei, nao se trata de problema de armazenar a memoria. Segundo o que li são as pistas (trilhos) eletricos dentro do espelho que informam a posicao atual do espelho que podem estar sujas informando erroneamente fazendo com que ele fique tentando virar para baixo toda vez que acione o controle remoto. Teria que abrir o espelho e limpar esses trilhos, so que ainda nao descobri como que se faz para abri-lo.

    To com o mesmo problema,não sabia o que fazer,vou tentar fazer essa limpeza e posto o resultado depois aqui.
    Abs.
    Adir.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,
    Tenho uma Grand Cherokee Laredo 1998 e ela apresenta o mesmo problema, mas além disso, noto que o banco não regula automaticamente ao destravar as portas pelo controle. Tenho apenas um controle e ele é preto. Ambos os espelhos direcionam-se para baixo cada vez que eu aciono o destravamento das portas pelo controle, independentemente da posição que eu tenha memorizado.
    Algúem conseguiu solucionar o problema?
    Abraço!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post
    To com o mesmo problema,não sabia o que fazer,vou tentar fazer essa limpeza e posto o resultado depois aqui.
    Abs.
    Adir.
    Adir, tu tentou fazer a limpeza das pistas (trilhos)?
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade