x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Agradecimentos: 0

Exclamation Problema na partida - Grand Cherokee

Pessoal, tenho uma GC para trilha e ela fica parada a semana toda. Todo sábado quando vou ligar, tenho que tentar umas 3 ou 4 vezes. Depois pega de primeira. Por ser um carro injetado, isto pode ser algum problema?

Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    Pessoal, tenho uma GC para trilha e ela fica parada a semana toda. Todo sábado quando vou ligar, tenho que tentar umas 3 ou 4 vezes. Depois pega de primeira. Por ser um carro injetado, isto pode ser algum problema?
    a minha tambem é assim. nao sei que ano é a sua, mas a minha é 1996 portanto acho que porque já deve haver folgas nos aneis de pistao, tornando a partida um pouco mais dificil. tambem pode ser a bomba de gasolina com alguma dificuldade. A minha nao precisa de 3-4 tentativas mas precisa girar um pouco para acender, isto é, nao pega na primeira volta do motor. Isso para mim não representa preocupação nenhuma.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    A causa mais provável desse tipo de problema é regulador de pressão, bomba ou filtro de combustível. Se faz tempo que não troca algum desses ítens ou não sabe quando foi a última troca taí um ponto por onde começar a pesquisar a causa.

[]´s

Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    A causa mais provável desse tipo de problema é regulador de pressão, bomba ou filtro de combustível. Se faz tempo que não troca algum desses ítens ou não sabe quando foi a última troca taí um ponto por onde começar a pesquisar a causa.

[]´s
    O regulador de pressão é um sensor? ou somente trocar filtro + bomba?

Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Citação Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    a minha tambem é assim. nao sei que ano é a sua, mas a minha é 1996 portanto acho que porque já deve haver folgas nos aneis de pistao, tornando a partida um pouco mais dificil. tambem pode ser a bomba de gasolina com alguma dificuldade. A minha nao precisa de 3-4 tentativas mas precisa girar um pouco para acender, isto é, nao pega na primeira volta do motor. Isso para mim não representa preocupação nenhuma.
    A minha 1997. Folgas deve ter sim. rssss. Mas minha maior preocupação é se tiver alguma coisa que possa trocar antes que gere um problema realmente sério.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    No meu Wrangler é a mesma coisa, muitas vezes tenho que segurar a chave alguns segundos até o motor pegar de vez.

Já verifiquei a bomba e o regulador de pressão e eles estão OK.

A minha única preocupação é se isso é alguma coisa que possa piorar com o tempo ou quebrar de vez .

[]'s

Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
    Entrada
    15/09/2010
    Local
    Americana/SP
    Tenho um Wrangler 97 e comigo acontece a mesma coisa, o mais engraçado é que de manhã na primeira partida do dia ele pega na hora, rsrsrs... Já troquei a bomba e nada, pra piorar depois que troquei a bomba de vez em quando ele começa a falhar tipo ele acelera e para acelera e para, isso dura algum tempo e depois volta ao normal. Srá que alguem consegue nós ajudar, rsrsrs....
    Abraços a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem