Pessoal, tenho uma GC para trilha e ela fica parada a semana toda. Todo sábado quando vou ligar, tenho que tentar umas 3 ou 4 vezes. Depois pega de primeira. Por ser um carro injetado, isto pode ser algum problema?
Pessoal, tenho uma GC para trilha e ela fica parada a semana toda. Todo sábado quando vou ligar, tenho que tentar umas 3 ou 4 vezes. Depois pega de primeira. Por ser um carro injetado, isto pode ser algum problema?
a minha tambem é assim. nao sei que ano é a sua, mas a minha é 1996 portanto acho que porque já deve haver folgas nos aneis de pistao, tornando a partida um pouco mais dificil. tambem pode ser a bomba de gasolina com alguma dificuldade. A minha nao precisa de 3-4 tentativas mas precisa girar um pouco para acender, isto é, nao pega na primeira volta do motor. Isso para mim não representa preocupação nenhuma.
A causa mais provável desse tipo de problema é regulador de pressão, bomba ou filtro de combustível. Se faz tempo que não troca algum desses ítens ou não sabe quando foi a última troca taí um ponto por onde começar a pesquisar a causa.
A causa mais provável desse tipo de problema é regulador de pressão, bomba ou filtro de combustível. Se faz tempo que não troca algum desses ítens ou não sabe quando foi a última troca taí um ponto por onde começar a pesquisar a causa.
[]´s
O regulador de pressão é um sensor? ou somente trocar filtro + bomba?
a minha tambem é assim. nao sei que ano é a sua, mas a minha é 1996 portanto acho que porque já deve haver folgas nos aneis de pistao, tornando a partida um pouco mais dificil. tambem pode ser a bomba de gasolina com alguma dificuldade. A minha nao precisa de 3-4 tentativas mas precisa girar um pouco para acender, isto é, nao pega na primeira volta do motor. Isso para mim não representa preocupação nenhuma.
A minha 1997. Folgas deve ter sim. rssss. Mas minha maior preocupação é se tiver alguma coisa que possa trocar antes que gere um problema realmente sério.
No meu Wrangler é a mesma coisa, muitas vezes tenho que segurar a chave alguns segundos até o motor pegar de vez.
Já verifiquei a bomba e o regulador de pressão e eles estão OK.
A minha única preocupação é se isso é alguma coisa que possa piorar com o tempo ou quebrar de vez .
Tenho um Wrangler 97 e comigo acontece a mesma coisa, o mais engraçado é que de manhã na primeira partida do dia ele pega na hora, rsrsrs... Já troquei a bomba e nada, pra piorar depois que troquei a bomba de vez em quando ele começa a falhar tipo ele acelera e para acelera e para, isso dura algum tempo e depois volta ao normal. Srá que alguem consegue nós ajudar, rsrsrs....
Abraços a todos.