Senhores, acabo de adquirir minha Gran Cherokee, e a unica coisa que nao esta fucuionando e o ventilador do painel e consequentimente seu ar condicionado. O plug do ventilador esta solto e se liga-lo o ventilador fica em velocidade maxima e sem controle. Conto com a ajuda de voces.
Lucas, meu sistema de ar voltou a funcionar, troquei o que eles chamam de resistência, na verdade e um conjunto de componentes que tem a funçao de controlar a velocidade do ventilador. Fica dentro do caracol do ventilador....coloca a cabeça embaixo do painel lado passageiro, que voce vai ver, a parte traseira do ventilador e uma tampinha com dois parafusos philips....ah e dois soquetes tbm solta tudo que ela vai descer.....e so trocar e pronto......boa sorte
poise amigo, mas eu procuro essa resistencia em todo lugar e eles me mostram somente uma pecinha que tem 1 encaixe e com um quadradinho branco pequeno depois...
sendo q a que o mecanico me mostrou tem 2 entradas e no lugar dessa caixinha branca, eh como se fosse um dissipador.. isso eh a resistencia mesmo??