x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Opinião compra Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 5 portas

SOS - Pessoal sou novato e nada sei e quero aprender - Na verdade o pouco que ja sei, foi aprendido aqui neste site. A minha questão é a seguinte: Estou para fechar uma Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V85 portas — 1998/1998 com aproximadamente 150000 km. Mas fico com medo do custo de manutenção, combustivel e etc. Coisas de quem nunca usou uma destas - mas sou apaixonado pela opção que considero um estilo de vida. Alguem por favor, podia me dizer se realmente é possivel com os "caraminguas" de ganho conseguir viver um sonho destes?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0
    Seja bem vindo Miguel.

Você poderia pesquisar mais no fórum, todas as perguntas que você fez estão destribuídas nos tópicos já debatidos.

Não se iluda, seguro é caro, manutenção é cara e consumo é alto. Se não têm recurso para disponibilizar para manter o carro perfeito, na primeira quebra vai ficar com o carro parado e com o patrimônio caindo de preço.

Me desculpa se fui duro mas é a realidade. Dá gastos como qualquer carro grande.

Abraços
    4X4 Brasil

Foi duro não - Gosto de pessoas objetivas - Sou Psicanalista e entendo. A minha questão é saber se estamos aqui tratando de um "monstro". Eu tenho dois carros sendo uma deles um Fiesta 1.6 Sedan - que é um carro de manutenção barata e consumo médio. Dai ter mais um grande - que a bem da verdade é uma filosofia de vida de certo vale a pena o sacrifício do gasto. Minha pergunta esta direcionada a saber, vale à pena, a manutenção é muito cara, e etc. Obrigado ajuda eu estou de fato pesquisando o fórum. Fica na Paz.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Miguel Hermogenes Ver Post