x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

Opinião compra Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 5 portas

SOS - Pessoal sou novato e nada sei e quero aprender - Na verdade o pouco que ja sei, foi aprendido aqui neste site. A minha questão é a seguinte: Estou para fechar uma Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V85 portas — 1998/1998 com aproximadamente 150000 km. Mas fico com medo do custo de manutenção, combustivel e etc. Coisas de quem nunca usou uma destas - mas sou apaixonado pela opção que considero um estilo de vida. Alguem por favor, podia me dizer se realmente é possivel com os "caraminguas" de ganho conseguir viver um sonho destes?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0
    Seja bem vindo Miguel.

Você poderia pesquisar mais no fórum, todas as perguntas que você fez estão destribuídas nos tópicos já debatidos.

Não se iluda, seguro é caro, manutenção é cara e consumo é alto. Se não têm recurso para disponibilizar para manter o carro perfeito, na primeira quebra vai ficar com o carro parado e com o patrimônio caindo de preço.

Me desculpa se fui duro mas é a realidade. Dá gastos como qualquer carro grande.

Abraços
    4X4 Brasil

Foi duro não - Gosto de pessoas objetivas - Sou Psicanalista e entendo. A minha questão é saber se estamos aqui tratando de um "monstro". Eu tenho dois carros sendo uma deles um Fiesta 1.6 Sedan - que é um carro de manutenção barata e consumo médio. Dai ter mais um grande - que a bem da verdade é uma filosofia de vida de certo vale a pena o sacrifício do gasto. Minha pergunta esta direcionada a saber, vale à pena, a manutenção é muito cara, e etc. Obrigado ajuda eu estou de fato pesquisando o fórum. Fica na Paz.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Miguel Hermogenes Ver Post
    Foi duro não - Gosto de pessoas objetivas - Sou Psicanalista e entendo. A minha questão é saber se estamos aqui tratando de um "monstro". Eu tenho dois carros sendo uma deles um Fiesta 1.6 Sedan - que é um carro de manutenção barata e consumo médio. Dai ter mais um grande - que a bem da verdade é uma filosofia de vida de certo vale a pena o sacrifício do gasto. Minha pergunta esta direcionada a saber, vale à pena, a manutenção é muito cara, e etc. Obrigado ajuda eu estou de fato pesquisando o fórum. Fica na Paz.
    Miguel, esses carros valem cada gota - ou litro - que consomem.
    Para ter idéia, saí de uma Sportage diesel, que fazia 10 Km/l na cidade.
    Troquei e não me arrependi. Cherokee é show!
    Todavia, contudo, entretanto, acho que estás vendo um veículo muito rodado.
    Procurando, acharás carros com menos quilometragem.
    Sugiro que vejas atentamente o tópico sobre compras de Cherokee's e faças todos os testes possíveis no carro, principalmente sobre a caixa automática, pois têm gente que se nega a trocar os 10, 11 ou 12 litros de óleo que vão dentro, e aí terás problemas.
    É incrível, mas aprenderás sobre cor, translucidez e cheiro de óleo!
    Quando comprei a minha, filtrei 50 anúncios, deixando de lado as muito rodadas e que estavam em lojas.
    Fui só no particular, pois dava para fazer interrogatório ao proprietário.
    E, por último, compre veículo que nunca tenha rodado no gás.
    E boa sorte!

Usuário
    Entrada
    17/07/2010

tambein gostaria de um cherokee

Oi eu esto na misma que miquel...eu moro na serra do rio y paseo cada dia vassouras y miquel pereira...gosto de ir pra o rio 150 kilometros...agora esto con um maravilloso fusca 66 que consume...parece que tein muitos grand cheroke por unos 20000reais...acredito que por preço e o mellhor...eu se que tudos 4x4 consumen muito...minha amiga tein un vitara y tambein bebe y no e comaparabel en comodidad...a unica coisa que me preocupa e os asaltos na dutra eu so espanhol...y o fusca nunca e asaltado...gostaria de saber si eses grand cherokee son bons(meu irmao tein un na espanha y adora),gostaria de saber como eu se que no vatio y esta tudo o.k. la en barcelona o goberno tein um lugar pra façer test dos carros y saber que o dono no esta metiendo o pe...ja me aconteçio con un range rover...depois do test nos falaron que no daba ni pra llegar ao centro da cidade o motor y exteriormente estaba cero...
    mereçe a pena os blindados?realmente serven de algo...?
    obligado...sou novo no forum y no brasil....ja lei que mellhor sem g.n.v.
    santiago.
    "viva la furia" y "la canarinha"....so jogo bonito.

Usuário Avatar de OIMETRA OLOCCAZ
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por santiago1965 Ver Post
    Oi eu esto na misma que miquel...eu moro na serra do rio y paseo cada dia vassouras y miquel pereira...gosto de ir pra o rio 150 kilometros...agora esto con um maravilloso fusca 66 que consume...parece que tein muitos grand cheroke por unos 20000reais...acredito que por preço e o mellhor...eu se que tudos 4x4 consumen muito...minha amiga tein un vitara y tambein bebe y no e comaparabel en comodidad...a unica coisa que me preocupa e os asaltos na dutra eu so espanhol...y o fusca nunca e asaltado...gostaria de saber si eses grand cherokee son bons(meu irmao tein un na espanha y adora),gostaria de saber como eu se que no vatio y esta tudo o.k. la en barcelona o goberno tein um lugar pra façer test dos carros y saber que o dono no esta metiendo o pe...ja me aconteçio con un range rover...depois do test nos falaron que no daba ni pra llegar ao centro da cidade o motor y exteriormente estaba cero...
    mereçe a pena os blindados?realmente serven de algo...?
    obligado...sou novo no forum y no brasil....ja lei que mellhor sem g.n.v.
    santiago.
    "viva la furia" y "la canarinha"....so jogo bonito.
    Olá amigo. Veja bem, também tinha muitas dúvidas... cherokee limited V8 5.2 L.... e como suportar isto...A todos os demais MINHAS DESCULPAS, mas uma Cherokee, não é apenas um carro, é um estilo de vida!... Para eu, sempre foi um sonho... comprei a minha faz 3 anos; uma Limited 5.2L V8. Comprada com 60.000 Km, sou 2º dono. Atualmente está com 170.000 Km... Não precisei gastar nada fora do normal até o momento, apenas, pastilhas, óleos, filtros, limpeza válvulas injetoras, e revisão ar condicionado... Tudo maravilhosos... consumo! Bom carro com 1.850 Kg e motor V8 250CV, não pode ter consumo de carro 1.0L (nunca né!)... A minha média nestes 3 anos tem sido em torno de 5 Km na cidade e entre 8,5 a 9 Km/l nas estrada andando normal... É lógico se andar acima de 140 Km/h o consumo aumenta, mas é complicado viajar a esta velocidade no Brasil e arredores, então entre 100 a 120 Km/h é este o consumo que tenho na estrada..... Mas se pisar no fundo todo momento vai gastar mais, pois tem potência, 8 cilindros e 1.850 Kg pra mover... então "pisando muito" o consumo cai para 3 a 4 Km/l... que é o mesmo consumo de um carro esporte V8. Tenho um diplomata 6CC "envenenado" com 250 CV, gasta igual... Minha Blazer 4CC gasta isto também e só tem 135 CV? (isto sim é gastar!)

Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Monstros e Fantasmas!?

. Miguel: Monstros sao reais. e fantasmas sao reais tambem! eles vivem dentro da gente;as vezes eles vencem. Primeira e ultima consulta psicanalista R$250 que medo,! ENCARA O BICHO!!!!!! SDS. Pedro Agora memo estou esperando desembaraco via Fedex de um lote de pecas para Minha Sport 2000 cara so de impostos.......vale cada cent de dollar! Off road. ,a melhor terapia!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/07/2010

Mecanico no rio

Oi moloko+...esto procurando un mecanico de confiança no rio...ainda ninguein me respondio...voçè me pode recomendar algum?
    Obligado.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    . Miguel: Monstros sao reais. e fantasmas sao reais tambem! eles vivem dentro da gente;as vezes eles vencem. Primeira e ultima consulta psicanalista R$250 que medo,! ENCARA O BICHO!!!!!! SDS. Pedro Agora memo estou esperando desembaraco via Fedex de um lote de pecas para Minha Sport 2000 cara so de impostos.......vale cada cent de dollar! Off road. ,a melhor terapia!
    É como um colega aqui... se a despesa tá aumentando aumenta também o preço da consulta!!! "Agora o preço da consulta é 300,00 senhor! - Mas por que? - Por que com os seus problemas pra eu resolver, também tenho que fazer terapia!" No caso a Off Road terapia!!! É bom demais!!! quem tem Off Road na veia não precisa de adrenalina injetável!!!

Abraços!

Pablo
    Fortaleza
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Minha Opinião: Eu quase vendi a minha 5.2 V8 após 3 anos de uso. Quando estava interessado em vender vi que iria gastar um rio de dinheiro para pegar uma Ranger Limited 2005 que não chegava aos pés do conforto e opcionais(tecnologia) que tenho na minha Cherokee. Concluindo, resolvi ficar com ela para sempre, não vendo mais. quando não servir mais para usar no dia a dia vou deixa-la no meu sítio como relíquia. Gastei 5 mil e deixei ela zerada. Eu tenho o pé pesada, faz 3,5 na cidade mas tenho GNV 5ª Geração e não tenho reclamações. Com esse na cidade chega a 5,5 km/m³. Respeito a opinião de quem odeia GNV, mas fazendo a manutenção direitinho funciona e se torna econômico. Em agosto vou retocar a pintura R$1.000,00 para deixar tudo Ok!. O problema que tive até hoje chama-se "MECÂNICOS". Se encontrar algum que entenda de Cherokee a manutenção não assusta. Esse carro já faz parte da minha identidade, meus amigos já contam comigo para as aventuras mais pesadas, gostamos de pescar e acampar, e com um jogo de corrente nos pneus nós entramos e saímos de qualquer lugar, e a Cherokee reboca tudo. No começo eles tinham medo que eu fosse junto devido ao custo do combustível, que rachamos entre os participantes, mas uma vez eu peitei e disse que eu bancava e daí para a nossa surpresa, considerando que indo com ela e uma carretinha poderíamos utilizar um carro a menos e ainda dá para levar uma canoa. Com isso o custo baixou. A diferença em uma de nossas pescarias ficou assim: Saveiro 1.8 gastou R$ 110 de gasolina e a Cherokee R$ 155 (GNV+Gasolina). Acho que não precisa falar mais nada.

SOS - Pessoal sou novato e nada sei e quero aprender - Na verdade o pouco que ja sei, foi aprendido aqui neste site. A minha questão é a seguinte: Estou para fechar uma Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V85 portas — 1998/1998 com aproximadamente 150000 km. Mas fico com medo do custo de manutenção, combustivel e etc. Coisas de quem nunca usou uma destas - mas sou apaixonado pela opção que considero um estilo de vida. Alguem por favor, podia me dizer se realmente é possivel com os "caraminguas" de ganho conseguir viver um sonho destes?
    Meu caro, qual o valor que está sendo vendido o carro? Me perdoe a indiscrição, pois estou vendendo uma laredo e por ela ter um motor 4.0, o custo e o consumo é um pouco menor. A minha está com 65.000km originais. Sou o segundo dono, ela é preta e funciona tudo. qq coisa me manda um MP e conversamos. Outra opção seria a compre de um sport, tb motor 4.0 e mais econômica ainda do que as limited e laredo, porém perdendo em conforto. Espero ter ajudado e boa sorte.

Oi Beto Carioca: Obrigado gentileza da resposta. Vou levar em conta a sua dica. Podemos sim falar em negocio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem