x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0

Miguel, você só precisa estar ciente de que é um carro que faz 4-5 na cidade e 6-7 na estrada. Não é qualquer mecânico que sabe ou vai querer meter a mão na massa. Trocas dos fluídos isso terá que sempre manter em dia. Não é um monstro, é um puta carrão, jeepão um maquinão. Mas saiba que tem muita tralha eletrônica gostosa de usar que pode vir a dar problema e que vai te dar um gasto na hora de arrumar.
    Mas não acho nenhum absurdo para ter uma filosofia de vida em alto estilo.

Concordo em gênero, número e grau com o Raven, para o carro que é e o que traz de conforto, não o acho beberrão. tenho um polo sedan 1.6 que na cidade não passa de 9km e a laredo faz em torno de 5km. Imaginem a diferença em conforto, segurança, motor e mais uma série de coisas. Estou vendendo a minha com uma puta dor no coração, mas fazer o que. Outra coisa, fazendo o controle da manutenção da vtr, dificilmente ela dá problemas e vc terá carro pra ir em qq lugar, inclusive na lua
    Manda ver e compra o carrão que vc vai curtir de montão. Até rimou cara.

Grand cherokee v8 5.2

Tenho uma blindada ano 97 e estou muito satisfeito,

TENHO DUVIDAS SE É BOM USAR ADITIVO NA GASOLINA, PARA O MOTOR POIS TEM MAIS OU MENOS 1 QUE ESTOU EM BSB, MORAVA NO RJ E SENTI UMA DIFERENÇA DE DESENVOLTURA DO MOTOR
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por marcograce Ver Post
    tenho uma blindada ano 97 e estou muito satisfeito,

tenho duvidas se é bom usar aditivo na gasolina, para o motor pois tem mais ou menos 1 que estou em bsb, morava no rj e senti uma diferença de desenvoltura do motor
    se puderem me ajudar ?

Usuário
    Entrada
    07/10/2010

Grand cherokee

Citação Postado originalmente por Miguel Hermogenes Ver Post
    SOS - Pessoal sou novato e nada sei e quero aprender - Na verdade o pouco que ja sei, foi aprendido aqui neste site. A minha questão é a seguinte: Estou para fechar uma Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V85 portas — 1998/1998 com aproximadamente 150000 km. Mas fico com medo do custo de manutenção, combustivel e etc. Coisas de quem nunca usou uma destas - mas sou apaixonado pela opção que considero um estilo de vida. Alguem por favor, podia me dizer se realmente é possivel com os "caraminguas" de ganho conseguir viver um sonho destes?
    Estou na mesma,quero trocar meu vitara canvas1.6 conv.Numa 5.2 V8 prata,com 175000km, 98/98 amigos o que devo olhar com atenção num carro desses,está funcionando tudo computador de bordo,banco eletrico,vidros trava etc,o ar condicionado,não esta gelando pode ser apenas o gas ,na mecanica motor esta seco sem sinal de vazamento,motor limpo e bonito,o catalizador esta fazendo um ruido meia boca como o silenciador,a parte de baixo não tem sinal de batidas, utilizada em trilhas,pneu meia vida,na loja 20900,ta caro?

Usuário
    Entrada
    12/07/2019
    Local
    Campomas/SP

Dúvida compra GC 1995

Prezados, boa tarde.

Sou novo por aqui e gostaria pedir uma ajuda a vocês.

Estou de olho em uma GC 1995 V8 5.2.

Gostaria de saber se as peças são de fácil acesso.

Gostaria também de saber se são as mesmas peças dos modelos até 1998.

Agradeço desde já.

Abraços!

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    menelau: Seja bem-vindo! Muitas peças são diferentes entre às GCs 95 e 98. Por exemplo: o câmbio automático é totalmente diferente, algumas diferenças no motor (apesar do 5.2 ser a base), vários detalhes internos como painel e bancos, além do vidro traseiro que não abre. As peças das 97/98 são mais fáceis de encontrar, mas mesmo assim é possível encontrar para a 95, principalmente se for importar pela Rockauto. Espero ter ajudado! Abraço!
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem