x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de C.M.
    Entrada
    04/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Oficina salvador




    Meu velho ,levei a cherokee na grenn ,concessionaria que fica na paralela ,porem achei caro pra cacete ,gastei r$ 1.500,00 para troca de oleo ,sensor do abs e scanerr mais a mao de obra ,como adquiri recentemente fiquei com medo de arriscar ,porem me disseram que tem uma oficina na boca do rio chamada suzukar que apesar de ser especializada em suzuki ele tambem mexe em cherokee ,vou fazer um teste e te falo.abs,cm

  • #14
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    to querendo uma dessas kj. quanto voce pagam de seguro? qual seguradora?
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #15
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4

    Motor!!!

    Olá Pessoa das KJ's...

    Estou à procura, sem pressa de uma XJ, eu acho mais o meu perfil, mas comentando com um colega do trabalho ele me mostrou uma KJ com motor batido e alguns débitos... a dona parece não ter dinheiro ou não dá valor ao que tem... tá entregando por 10 conto, mas o novo "dono" assume o restante, ou seja 20 conto de débito, negociáveis, mais o motor...

    Eu olhei e acho um grande risco já que esse motor não é fácil de mecher... o cara que tá tomando de conta me disse que o ano dela é 2008, mas nesse ano o modelo já muda, então o cara se enganou ou é 07 ou 06... bem enfim... a pergunta que não quer calar... se eu pegar essa onça, vou gastar quanto de motor? alguém tem uma idéia? Levando em conta trazer as peças de fora do país, já que aqui os preços são impraticáveis... e levando em conta que não é todo mundo que sabe ou consegue mecher nesses motores... ainda mais agora que o motor está todo desmontado dentro do bagageiro...
    O que me dizem? vale a pena correr esse risco, ter uma baita dor de cabeça, importando peças e lutando com um mecânico (mesmo se achar algum que conheça e entenda?), ou é melhor eu partir para uma XJ mais "velhinha", tipo uma 98?

    Favor aos colegas opinarem!!!

    AH! Não achei fácil nada para esse motor numa pesquisa chula que fiz, ou seja, não será realmente fácil encontrar peças pra ele!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #16
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Pablo:

    Sai fora!!! Não compensa...só o trabalho e mão de obra especializada vai gastar uma nota e nunca vai ficar 100%.

    Entre as duas opções, melhor a XJ, mas procure muuuuito porque há muito lixo no mercado.

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #17
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AlexPalma Ver Post
    Pablo:

    Sai fora!!! Não compensa...só o trabalho e mão de obra especializada vai gastar uma nota e nunca vai ficar 100%.

    Entre as duas opções, melhor a XJ, mas procure muuuuito porque há muito lixo no mercado.

    Abraço.

    Foii exatamente o que pensei... ah não ser que eu tivesse a oficina, ou seja, a oficina fosse minha... encostasse lá e aos poucos fosse comprando as peças no exterior e fazendo o motor devagarzinho... com mão de obra no preço...e muito zelo... estudando o que falta e etc e tal... mas pra isso teria que estudar o carro inteiro... copiar de outro... o que não é tão fácil por aqui...

    Pegar uma XJ arrumada é difícil... mas com calma a gente encontra... por aqui a turma não dá muito valor a esses carros não... e portanto aqui e acolá a gente encontra alguma que preste...

    Valeu pelas dicas!!!

    É isso...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    cherokee 2012 - 3.7 V6 Limited

    Prezados, tinha uma L200 Outdoor 2007 e após 9 anos de muita ralação na lama/terra, resolvi trocar cherokee 2012 - 3.7 V6 Limited, o Jeep está com 15.000 Km e foi comprado pelo primeiro dono em maio de 2013.

    Problema: achei a frente baixa e gostaria de levanta-lá umas duas polegadas, vi no Mercado Livre uns anúncios de Liftkit da Mopar. alguém tem alguma dica?

    obrigado,

    Pedro.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/02/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Troca de sensor de nivel de combustivel cherokee 2006 liberty

    Senhores alguém ai já trocou o sensor de combustível da Cherokee Liberte 2006 Sport?
    A minha deu problema e to tentando ver alguma solução, alguem pode me ajudar?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/02/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigo você já teve problema com a Bomba de combustivel da Cheroka v6 2006 liberty?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade