Olá pessoal do fórum. Primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela ótima qualidade das informações e esclarecimentos sobre nossos sonhos de consumo Jeep's.

Recentemente (5 dias) adquiri uma Grand Cherokee Limited 2004 aparentemente em ótimo estado. Minha busca vinha a muito tempo e já tinha me esclarecido nas dicas de compra postadas no fórum.
A barca é realmente show, com apenas 45mil km, mas estou com algumas dúvidas com relação a ela:
1) Antes eu tinha uma blazer executive, e eu tinha trocado os pneus, revisado a suspensão em geral e freios assim que comprei, e ela estava ótima em suspensão. A Cherokee é muuuuuuuuuito melhor mas sinto a suspensão meio "sambando" quando passo em ruas esburacadas e com desníveis. Quando pega algum buraco maior também faz um barulho de "creck". Eu comprei esse carro da Audi Caraigá e me disseram que fizeram toda a revisão do carro inclusive a suspensão. O vendedor até me deu tipo um laudo sobre a suspensão com vários números malucos com graus etc., que eu não entendi praticamente nada.
Embora me disseram isso, eu gostaria de saber dicas e sugestões de oficinas e possívels peças, buchas, etc que eu deva verificar/trocar para realmente ter segurança com o carro (tenho família e vou usar mais pra viagem, e por isso quero estar tranquilo).
2) No painel, aonde aparece O/D OFF, deveria aparecer outras informações? pois não aparece nada além disso quando aperto o botão do câmbio.
3) Para maior economia, devo dirigir com O/D OFF ou não? minha blazer bebia bem, mas estou um pouco assustado com a Cherokee. coloquei 100 (cerca de 40 litros), ao sair da concessionária (estava sem praticamente nada no tanque), rodei uns 80km e já acendeu a luz de combustível avisando que acabaria em breve. Lógico que andei com ar ligado, pisei fundo várias vezes pra testar o carro, mas quase 2km/litro tá meio absurdo. O que posso verificar/trocar para tentar minimizar isso.
4) quando ligo o carro aparece um aviso no computador de bordo "perform service", O que devo fazer? será que tem algum problema no carro? li em alguns tópicos algo como passar um scanner pra achar possíveis defeitos. Se puderem indicar locais confiáveis, agradeço.
No mais estou achando o carro o máximo, e pisando no V8 com muita alegria.

abraços a todos e obrigado
Sergio