x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Engate para ZJ

Hybrid View

Engate para ZJ

Olá pessoal, alguem sabe me informar se a grand limited vinha originalmente com o engate (reboque) completo, pois a minha está sem o engate ("bola"), tem todo o conjunto instalado mas falta a parte removível, onde posso comprar esse engate, alguem sabe em torno de quanto custa, desde já agradeço a todos que possam me ajudar, abraço.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Celso Rolim Ver Post
    Olá pessoal, alguem sabe me informar se a grand limited vinha originalmente com o engate (reboque) completo, pois a minha está sem o engate ("bola"), tem todo o conjunto instalado mas falta a parte removível, onde posso comprar esse engate, alguem sabe em torno de quanto custa, desde já agradeço a todos que possam me ajudar, abraço.
    A parte móvel original, Mopar, custa R$ 500,00.
    Porém, a medida da entrada da peça é padrão (4X4 cm).
    Eu comprei da Pajero Sport. Só tive que mandar o serralheiro tampar o furo para encaixe da trava, pois não coincide nessa medida, fazendo novo furo no ponto exato para fixar a trava.
    A trava fiz em aço inox. R$ 30,00 de serralheiro.
    Além disto, eu vi em loja de auto peças para picapes esse mesmo engate sem qualquer furo (Keko).
    Eles fazem o furo na hora, na medida indicada para cada veículo.

Legal, Glaicon, muito obrigado por sua dica, vou procurar esse da keko que vc citou, mas esse da pajeiro que vc esta usando, vc pagou muito caro tb??, abraço.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Celso Rolim Ver Post
    Legal, Glaicon, muito obrigado por sua dica, vou procurar esse da keko que vc citou, mas esse da pajeiro que vc esta usando, vc pagou muito caro tb??, abraço.
    Na verdade, eu ganhei de um amigo que possui loja de picapes.
    Só gastei os R$ 30,00 com a trava e serviço do torneiro mecânico.
    Mas esse da Keko eu vi a R$ 132,00 (engate e trava), mais uns R$ 30,00 da bola 50, caso a pessoa não tenha.
    Bem mais barato que o original.

Então, conversei com um amigo meu que trabalha com aço inox, faz todo tipo de peça, e me disse para arrumar um de modelo que ele fara um para mim em inox, acredito que fique bom, agora só preciso encontrar um de modelo e ver o que vira...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem