x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Tópico: Cherokee Laredo

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/11/2003
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Laredo




    Amigos

    Estou pretendendo adquirir um Cherokee Laredo ano 98, para uso diario e raramente algum passei leve off-road.

    Andei pesquisando e os preços estão bem convidadativos... de R$ 28000 a 34000.
    Algumas, mais barata que a Sport

    Solicito aos amigos que possuem e/ou conhecam esse veiculo, algumas dicas que possom me alertar sobre defeitos comuns na Laredo.

    Oque devo ficar atento e defeitos cronicos??
    As Laredos particularmente do ano de 98, possuem algum erro de projeto ou coisa parecida que possa ocasionar defeitos futuros
    É um bom carro??
    O custo de manutenção é igual a Sport?
    O consumo na cidade e estrada??

    desde já agradeço

    Maiko

  • #2
    Maiko,
    Acabei de trocar a minha Laredo 97 por uma Pajerinho. O motivo é porque desejo fazer provas de Rally e a Laredo é muito grande para isto. No entanto, é um ótimo carro. Fiquei com ela 2 anos e não tenho nenhuma queixa. Não apresentou qualquer problema mais grave e os gastos foram apenas com manutenção preventiva. Troquei os amortecedores dianteiros (Consegui originais Monroe por R$ 177,00 cada) e troquei 4 buchas da suspensão traseira por cerca de R$ 500,00.
    Quando fiz este serviço eu ainda não conhecia o fórum. Depois fiquei sabendo que o Wallace importa peças direto com um preço mais acessível. No entanto, eu até que não achei caro. Um mecânico amigo meu que trabalha como apoio em provas de Rally e passeios diz que ela é muito forte e aguenta inclusive trilhas mais pesadas. O maior problema é realmente o tamanho.
    O consumo assusta um pouco, mas não deve ser muito diferente da Sport. E fazia em média 7 km/l entre cidade (pouca) e estrada (maioria). Mas não pode ter o pé muito pesado, que aí ela cobra mesmo.
    Até onde eu saiba, a 98 é exatamente igual a 97. Elas são os últimos anos deste modelo, antes das Cherokee bola. Acredito que não tenham problemas crônicos a serem resolvidos. A minha pelo menos não apresentou.

    Abraços de quem tá feliz com a Pajerinho, mas sente saudades da Laredo, Diego.

  • #3
    engraçado foi um cara que tinha um buggy, motor a ar e tal..
    acabou que comprou uma grand cherokee.. durou 1 semana, e passou pra frente pq nao tava guentando o consumo.
    mais eh um puta carrao. lindo demais. e confortavel...
    queria saber mesmo sobre esse consumo.. deve fazer uns 4km/l..
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #4
    Tonturinha,

    Não esquece que a Laredo 97 ou 98 é 6 cil. em linha e não V8. Um colega meu teve uma V8 e diz que ela fazia 5 km/l na estrada e 2,8 km/l na cidade.

  • #5
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por delavega
    Tonturinha,

    Não esquece que a Laredo 97 ou 98 é 6 cil. em linha e não V8. Um colega meu teve uma V8 e diz que ela fazia 5 km/l na estrada e 2,8 km/l na cidade.
    Acredito que todas as Grand Laredo vendidas aqui são L6.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #6
    Existem algumas Grands Laredos 93 ou 94 que são V8. Eu já vi!

    Abraços, Diego

  • #7
    Não são importação oficial.

  • #8
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Olá... tenho uma cherokee limited lx V8 5.9 e ela faz 4,5 na cidade e 8,5 na estrada e digo que é um otimo carro.. em tudo...
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #9
    Tenho uma Cherokee Laredo V6 e uma Limited V8 - Ambas são excelentes os carros dificilmente apresentam problema. O gasto é apenas com manutenção preventiva e muito combustível, mas o prazer de dirigir muito grande e vale a pena.

  • #10
    Alguem não sabe o que tem...
    Cherokee Laredo, Sport e Wrangler usam um motor 6 cilindros e LINHA e não um V6...

  • #11
    Ei Wallace, você tem toda a razão. O dia que ambas me derem dor de cabeça (se for o caso), te procuro pra me ajudar. De qualquer forma, entrei no site para defendê-las e para criar novos contatos. Estamos à disposição em Brasília.

  • #12
    Em tempo: Estou providenciando a correção do perfil da Laredo! Abraço a todos os CHEROKEANOS.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Laredo 98 x blazer 2000
      Por iandyjr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 31/08/2009, 17:16
    2. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade