x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Tópico: Cherokee Laredo

  • #37
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0



    Essa media que tirei foi na calculadora, não confio em computador de bordo, apenas a função de consumo instantâneo que acabo utilizando, gasolina que uso é comum e um ou outro de aditivada, usar podium nestes motores de baixa compressão e tecnologia das cherokee é jogar dinheiro no ralo.

    Aqui podemos confiar nos nossos postos de combustivel, mas gasolina ruim também pode levar a isso, bem colocado.

    Velas, bobina, bomba de combustivel, cambio, tudo em ordem? Qual a KM do seu?

  • #38
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    A minha é uma Laredo V8 ano 93 com 86.000 milhas, ou seja, mais ou menos 137.000 km. Cambio perfeito, bomba ok, bobina ok, velas da ultima vez que vi também ok, mas estou querendo trocar o jg já que tenho as novas na mao. O funcionamento dela é perfeito, virou a chave pega na hora, frio ou quente. Não sei oque poderia estar ocasionando este consumo, mas gostaria de deixar claro que sempre foi assim, só fiquei surpreso ao saber que tem V8 fazendo 6 km/l na cidade. Ate mais.

  • #39
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    No inicio ela fazia entre 3-4 na cidade, a medida que fomos trocanos sensores e coisinhas que nem me recordo agora ela foi melhorando, e por ultimo o modulo apresentou problemas, mas tenho visto muita V8 fazendo 4-5 na cidade, creio ser normal, medidas de pneu deve interferir de alguma forma também.

    Eu acho que fazendo 5 na cidade esta razoavel, se não tiver parcela pra pagar todo mes, eu considero mais que interessante...

  • #40
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Só se a cidade tiver muitas avenidas, diferente da minha cidade que é so anda e para a cada 100m
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #41
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Só tirando uma duvida... tem certeza que esta fazendo 6,0 km/l ??? Tenho uma ZJ 5.2 V8 e 6,0 km/l só na estrada. Na cidade não passa dos 4 km/l, oque acredito ser a media que a sua esteja fazendo com pneus 35", apesar de ser 4.7 e descontando a diferença no odometro. Ate mais.
    sim tenho certeza. a conta é simples, km rodado / quantidade de litros. quem tem um V8 não está muito preocupado com o consumo, mas sou curioso e medi algumas vezes.

    eu rodo basicamente em circuito misto - trânsito de São Paulo até Alphaville todo dia e estradona boa (Rod. Bandeirantes) aos finais de semana...na ponta do lápis, andando tranquilo - 110/120/130 - consumo ficou em 5,9km/l

    faz a conta aí compensando o tamanho do pneu e vc tem o valor mais próximo do real.

    agora, amigo, não tente comparar a sua, com outro motor, com outra tecnologia e em situações não necessariamente iguais às minhas, porque isso não vai dar certo

    pelo menos esta conta e quem paga a conta sou eu, eu sei fazer
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #42
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    sim tenho certeza. a conta é simples, km rodado / quantidade de litros. quem tem um V8 não está muito preocupado com o consumo, mas sou curioso e medi algumas vezes.

    eu rodo basicamente em circuito misto - trânsito de São Paulo até Alphaville todo dia e estradona boa (Rod. Bandeirantes) aos finais de semana...na ponta do lápis, andando tranquilo - 110/120/130 - consumo ficou em 5,9km/l

    faz a conta aí compensando o tamanho do pneu e vc tem o valor mais próximo do real.

    agora, amigo, não tente comparar a sua, com outro motor, com outra tecnologia e em situações não necessariamente iguais às minhas, porque isso não vai dar certo

    pelo menos esta conta e quem paga a conta sou eu, eu sei fazer
    Não é bem assim... quem tem V8 não esta preocupado com o consumo. Se sua GC estivesse fazendo 3 km/l vc estaria satisfeito ? Eu não ! Mas estou contente com a media que a minha faz, mas seria melhor se fizesse um pouco mais. Cidade 4 km/l e estrada 6 km/l, até 7 km/l dependendo do pé. Gasolina comum e de boa qualidade. Desculpe se vc entendeu que não sabia fazer a conta, não foi esta a minha intenção. So queria saber se tinha feito alguma melhoria no motor para ter esta media de consumo. Ate mais.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    capanema/PR
    Idade
    35
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    boa noite. tbm estou aqui defendendo as limited´s, mas claro nada contra as sport e laredo , aqui na minha regiao a unica cherokee, grand cherokee; adivinham de quem é?kkkk é uma limited 96 5.2 , eu queria a 5.9 mas infelismente nao encontrei. essa q eu comprei estava parada a mais de 6 meses com problemas de cambio , algo em torno de 4 mil reais o conserto. esta quase pronto, só faltam algumas revisoes. estou contando as horas pra dar a primeira volta nela. kkk. um otimo veiculo, apesar de eu nao ter andado com ela ainda.
    grand cherokee v8 5.2 96.

  • #44
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Não é bem assim... quem tem V8 não esta preocupado com o consumo. Se sua GC estivesse fazendo 3 km/l vc estaria satisfeito ? Eu não ! Mas estou contente com a media que a minha faz, mas seria melhor se fizesse um pouco mais. Cidade 4 km/l e estrada 6 km/l, até 7 km/l dependendo do pé. Gasolina comum e de boa qualidade. Desculpe se vc entendeu que não sabia fazer a conta, não foi esta a minha intenção. So queria saber se tinha feito alguma melhoria no motor para ter esta media de consumo. Ate mais.
    ainda não fiz nenhuma não...velas super sei lá o que (não são de iridium) e em julho coloquei filtro de ar K&N inbox

    mas, vou fazer: escapamento, desde o coletor e reprogramação do módulo

    pensei também em um blower, mas ainda não tive respostas sobre o que melhora e se cabe no motor (cofre)...

    abs
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #45
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    ainda não fiz nenhuma não...velas super sei lá o que (não são de iridium) e em julho coloquei filtro de ar K&N inbox

    mas, vou fazer: escapamento, desde o coletor e reprogramação do módulo

    pensei também em um blower, mas ainda não tive respostas sobre o que melhora e se cabe no motor (cofre)...

    abs
    Caraca aí vai ficar muito bruto ! Sera que a transmissão e eixos vao aguentar ? Ate mais.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    meus 2 tostões sobre consumo:

    se um V8 está fazendo mais que 4km/l na cidade, é pq ele não está sendo usado da maneira correta.

    no MEU caso, comprei um V8 para fazer coisa como ultrapassar na subida, podar carro lento com um toque de acelerador, sair no semáforo junto (ou na frente) das motos, subir a serra com o carro carregado e o ar ligado no talo sem me prepcupar se vai dar ou nao para ultrapassar aquele caminhao, e coisas desse tipo que só um motor grande e potente pode proporcionar.

    acho que a vida é muito curta para dirigir um V8 economicamente.
    WJ 2000 Original

  • #47
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Caraca aí vai ficar muito bruto ! Sera que a transmissão e eixos vao aguentar ? Ate mais.
    juliano,

    transmissão, como é a NV 247, não duvido que aguente...é a caixa mais resistente e que a maioria dos offroaders que possuem VTRs com outras caixas acabam por trocar pela NV 247

    agora, ponta de eixo com pneus 35" e o torque que eu estou imaginando que consiga, não vai aguentar, ainda mais se acelerar errado na trilha...vai roçar tudo

    Citação Postado originalmente por jeep2000 Ver Post
    meus 2 tostões sobre consumo:

    se um V8 está fazendo mais que 4km/l na cidade, é pq ele não está sendo usado da maneira correta.

    no MEU caso, comprei um V8 para fazer coisa como ultrapassar na subida, podar carro lento com um toque de acelerador, sair no semáforo junto (ou na frente) das motos, subir a serra com o carro carregado e o ar ligado no talo sem me prepcupar se vai dar ou nao para ultrapassar aquele caminhao, e coisas desse tipo que só um motor grande e potente pode proporcionar.

    acho que a vida é muito curta para dirigir um V8 economicamente.
    japs
    concordo em parte com vc...uso bem meu V8 mas não desperdiço combustível não...então, fico com minha média na casa dos 6km/l

    abs
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #48
    Usuário
    Entrada
    14/03/2021
    Local
    Hortolândia/SP
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda Cherokee laredo 98

    Olá pessoal! Sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs!!
    Tenho uma Cherokee laredo 98, 4.0 6cc.
    Há mais de dois anos ela parou de funcionar, resumindo: passou na mão de três mecânicos e não resolveram. Ela voltou pra minha casa e comecei a mexer por conta mesmo sabendo muito pouco. Estava faltando peças, fui comprando e consegui fazer ela funcionar agora, mas tem uma mangueira solta que fica no eixo dianteiro e não sei aonde ligar ela, não encontrei lugar nenhum, não sei se está faltando algo mais.
    Alguém que tenha uma pode me indicar aonde ligo ela?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Laredo 98 x blazer 2000
      Por iandyjr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 31/08/2009, 17:16
    2. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade