x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Tópico: Cherokee Laredo

  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    estou com a Laredo 98 há um ano e comprei com o propósito de viajar pela Ceará sem ter preocupação com terreno.

    Andei pouco em areia, mas pelo que sei, murchando um pouco os pneus, ela vai muito bem.

    Fiz trilhas em estradas de terra e pedras. Ela é bem confortável, não pula muito. A minha tem aro 17 e portanto tem uma excelente altura do solo.

    A Laredo é maior por dentro, o que ajuda bastante para quem tem familia grande.

    Apesar de pegar buracos com ela, acho que os ruídos são poucos (ainda mais considerando os dez anos nas costas).

    Manutenção que já tive: vazamentos de óleos, freios, bomba de combustível, bomba d'água, furo radiador, válvula termostática, limpeza de bicos.

    Apesar de tudo isso, achei o preço não tão caro e a mecânica simples.

    Sei também que se quisesse uma coisa mais radical, a Sport seria melhor. Mas para o uso misto, sem grandes rallys, é uma excelente viatura.

    Sds

  • #26
    Usuário Avatar de Petronio
    Entrada
    08/07/2012
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Escolhi a Laredo!

    Ezoom, as 3 viaturas são muito, mas muito boas mesmo! Quem tem qq uma delas é apaixonado pela sua companheira!

    o Hats foi mto feliz em todas as colocações que fez, até pq o cara tem as duas e pode falar de cadeira neh, hehe!

    Em tudo que qndo estava escolhendo o carro e pelos carros q testei a diferença de desempenho entre as sports e as laredos é mto pequeno.

    a sport tem uma suspa mais robusta mas acho q vc só sentirá diferença se for fazer trilhas pesadas!

    mas no quesito conforto a laredo ganha com uma boa folga! Todos que entram principalmente no banco traseiro da minha Laredo ficam impressionados com o conforto e espaço para as pernas! O banco é um sofá e dá pra andar até de pernas cruzadas se o cidadão não for grande.

    A minha escolha pela laredo foi fundamentada no uso que daria a ela: 80% asfalto, uso no meu dia a dia, viajo com a família, coloco na areia da praia com frequencia com a família dentro, trilhas leves e alguns atoleiros.

    Neste 1 ano q estou com a viatura ele nunca teve o menor sintoma de dificuldade de passar emterreno algum, areia fofa, molhada, barro, rampas, pequenos riachos...

    Outro quesito q pesou a preferencia pela estética das grans, mas beleza é questão de gosto neh!

    Eu nao quis uma limited por causa do consumo e alguns dizem que elas tem mtos sensores, oq torna a manutençao mais difícil.

    Estou rodando com pneus BF Godrich AT 31'

    Petronio
    Grand Cherokke Laredo 1998

  • #27
    Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Amigos..
    Vou falar da minha experiência com Grand Cherokee Limited 1997 v8 ( hj estou passando problemas mecânicos), bom sai de um Picasso e passei para esta nave... Gente sem palavras para descrever a maravilha que é... N sou frequentador de trilhas pesadas.. Mas adoro praia, passar por um rio etc... Claro falando de um carro que pesa 2 tom n podemos pensar em economia para fazer estas artes....

    Mas minha opinião é que n importa o carro ou motor o que importa é a felicidade que este carro vai te trazer, o bicho do 4x4 quando pica... Nego veio esquece NUNCA mais vai querer andar de BMW.kkklk

    Abraço

  • #28
    Usuário Avatar de André Miranda
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Possuo um ZJ 97/98 4.0 no inicio fiquei com medo mais depois o carro foi mostrando o quanto é forte, só tive que trocar a bomba dagua R$ 265,00 e mão de obra R$ 290,00, comprei 2 pneus novos R$ 980,00 e só, semana que vem vou trocar óleo do motor, lá se vai 6 lts. filtro de óleo tbm e de ar.
    Jeep Grand Cherokee Laredo 1998 4.0L

  • #29
    Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    a única coisa que discordo é acerca do consumo.

    as Limited V8, tem mais força, embora tenha mais boca pra alimentar, precisa pressionar menos o acelerador pra manter a velocidade ou ganhar velocidade...

    já as Laredo, embora fortes, são pesadas, então, precisam de mais pressão no acelerador, logo, gastam mais...

    por isso que há inúmeros comentários sobre o consumo das V8 ser igual ou até mesmo menor (+km/l) do que as Laredo.

    uma comparação que não serve pra nada...um amigo comprou uma WJ Laredo 2000, meteu 6" de lift e pneus 35"...eu comprei uma WJ Limited V8, por enquanto com 6,5" de lift e pneus 35"...ele se arrependeu, os pneus pesaram de mais pro motor e o consumo, consequentemente, foi pra casa do chapéu, além de ter ficado uma merd@ na trilha.

    já a minha V8 continua com o consumo na casa dos 6; 6,5 km/l e continua forte pra cassete...

    resumo da história...tudo depende do uso que irá fazer da viatura.

    Agora, falar que V8 gasta mais que as 6cc só por falar, não resolve e não ajuda...claro que, no "uso severo", as V8 vão beber mais, mas vão andar mto mais...hehehehehe
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #30
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Ohhh Andrei, temos de lembrar que temos as BMW X5 que são 4x4 também, sai se o cara quiser andar em terreno ruim da pra ir com mais estilo se é que isos serve pra alguma coisa, mas no primeiro problema de atoleiro o cara vai lembrar que a X5 não tem reduzida....

  • #31
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, para quem não conhece e quer ter uma idéia do carro: Rodei com a minha ZJ 98, V6, de Rio Grande/RS a Campos/RJ, acho que deu uns 2.800km, com minha mulher, minha filha, bagagens e um bote inflável cheio de tralhas no reboque, pesando +/- 600kg. Andei com todo o conforto e segurança, deixei muita gente pra trás e não tive problema algum. Era só abastecer. A maior parte do percurso foi c/GNV, raramente usei gasolina. Até na freada de emergência foi eficaz, apesar dos 600kg do reboque. O único problema que tive foi que cheguei com o silenciador do escapamento desmanchado. Acho que foi pela forte compressão e o calor do verão na serra do Paraná.

  • #32
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Se o carro esta em dia, é só rodar mesmo, mas o calor excessivo é quase certeza que seja devido ao GNV que tem um poder calorifico maior.

    Aproposito, ela não é V6, é 6 cilindros em linha....

  • #33
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Se o carro esta em dia, é só rodar mesmo, mas o calor excessivo é quase certeza que seja devido ao GNV que tem um poder calorifico maior.

    Aproposito, ela não é V6, é 6 cilindros em linha....
    x2 !!! V6 só Dakota.

  • #34
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    a única coisa que discordo é acerca do consumo.

    as Limited V8, tem mais força, embora tenha mais boca pra alimentar, precisa pressionar menos o acelerador pra manter a velocidade ou ganhar velocidade...

    já as Laredo, embora fortes, são pesadas, então, precisam de mais pressão no acelerador, logo, gastam mais...

    por isso que há inúmeros comentários sobre o consumo das V8 ser igual ou até mesmo menor (+km/l) do que as Laredo.

    uma comparação que não serve pra nada...um amigo comprou uma WJ Laredo 2000, meteu 6" de lift e pneus 35"...eu comprei uma WJ Limited V8, por enquanto com 6,5" de lift e pneus 35"...ele se arrependeu, os pneus pesaram de mais pro motor e o consumo, consequentemente, foi pra casa do chapéu, além de ter ficado uma merd@ na trilha.

    já a minha V8 continua com o consumo na casa dos 6; 6,5 km/l e continua forte pra cassete...

    resumo da história...tudo depende do uso que irá fazer da viatura.

    Agora, falar que V8 gasta mais que as 6cc só por falar, não resolve e não ajuda...claro que, no "uso severo", as V8 vão beber mais, mas vão andar mto mais...hehehehehe
    Só tirando uma duvida... tem certeza que esta fazendo 6,0 km/l ??? Tenho uma ZJ 5.2 V8 e 6,0 km/l só na estrada. Na cidade não passa dos 4 km/l, oque acredito ser a media que a sua esteja fazendo com pneus 35", apesar de ser 4.7 e descontando a diferença no odometro. Ate mais.
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    A Laredo 5.2 daqui de casa estamos fazendo na faixa de 5-6 na cidade, pé de anjo sem A/C media na estrada ficou em 8km/l sem passar de 100km/h.

    Vejo que o que interfere absurdamente no consumo é topografica da cidade e se ela é planejada ou não, cidades planejadas no geral são um desastre para consumo de combustivel....Exceto Brasilia hehehehehe!!!!

  • #36
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    A Laredo 5.2 daqui de casa estamos fazendo na faixa de 5-6 na cidade, pé de anjo sem A/C media na estrada ficou em 8km/l sem passar de 100km/h.

    Vejo que o que interfere absurdamente no consumo é topografica da cidade e se ela é planejada ou não, cidades planejadas no geral são um desastre para consumo de combustivel....Exceto Brasilia hehehehehe!!!!
    Vcs estão vendo esta media no computador de bordo ou na calculadora mesmo ?Usam gasolina comum, aditivada ou Podium ? Abastecem em postos BR, Shell, Texaco, etc... ??? Bauru é uma cidade bem plana, não tem muito sobe e desce. Ate mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Laredo 98 x blazer 2000
      Por iandyjr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 31/08/2009, 17:16
    2. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade