x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vidro traseiro

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Vidro traseiro




    Galera procurei no forum e nao achei nada sobre alguem que precisou trocar o vidro trseiro basculante da WJ 00...o meu se foi em uma tentativa de roubo..alguem pode me ajudar onde comprar e preço? é muito fácil arrancar aquele vidro o cara enfiou os dedos e puxou a tampa...ele se esfarelou em segundos...sorte que o segurança do shoping viu a tempo...agradeço a ajuda...

  • #2
    Citação Postado originalmente por Lambrusco Ver Post
    Galera procurei no forum e nao achei nada sobre alguem que precisou trocar o vidro trseiro basculante da WJ 00...o meu se foi em uma tentativa de roubo..alguem pode me ajudar onde comprar e preço? é muito fácil arrancar aquele vidro o cara enfiou os dedos e puxou a tampa...ele se esfarelou em segundos...sorte que o segurança do shoping viu a tempo...agradeço a ajuda...
    Olá Lambrusco. Eu tb tive na minha uma tentativa de assalto (bem sucedida) onde quebraram o vidro da porta do caroneiro. Encontrei a pronta entrega e a preços atrativos no REI DO VIDRO em porto alegre. Procure no google. Abraço e boa sorte

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    opa rapaz...valeu a dica..foi la mesmo que comprei...ficou 450,00
    Valeu mesmo...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Cool Monitorando

    Ei Lambrusco,

    Estou monitorando daqui de João Pessoa. Foi roubo mesmo ou uma ré doida daquelas?

    PMoura

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/08/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    E ae PMOURA

    E ae PJ como está?o que tu comprou no site dos EUA chegou pro Vitara?
    VOu aproveitar e pedir ajuda de novo da galera...arrumei o vidro no reidovidro.com.br beleza...coloquei na cheroka...só que ela fica dizendo COMPORTA ABERTA...como funciona esse sensor?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Chegou

    Ôpa,

    Chegou. Foi o TPS do Vitara e já está instalado. O carro nunca foi tão econômico como agora. Próximo passo: barra central da direção, mas vou comprar aqui mesmo, na Alternativa.
    Quanto ao sensor do Jipão, imagino que se trate apenas de regulagem do contato. Ou seja, como você instalou um novo vidro, a pressão sobre o sensor deve estar menor que antes. Tenta um calço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade