x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2

    Leilão Receita Federal (alfandega de porto de santos) diversos veiculos




    http://www.receita.fazenda.gov.br/Pu...toSantosSP.pdf

    Achei esse edital para leilão de diversos veiculos de diversas marcas e modelos....
    achei PAJERO antiga, hilux (acho que nova (2008).
    Alguns classicos antigos...

    Alguem sabe como faz para participar de um leilão desse?

    Talvez interesse para alguém....

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2

    ...

    Automovel Jeep Grand Cherokee 4x2 2008/2008 prata chassi IJ8GS48K78C196723 - Lance minimo R$ 40.000

    Automovel Ford Mustang GT Premium, ano de fabricação 2008, modelo 2009, chassi 1ZVHT82H895102042
    lance minimo - 70.000,00

    2 - Veiculo misto utilitário Mitsubishi Raider LS, 2008/2008, gasolina, 210 HP, 3,7 litros,

    Lance inicial para cada unidade R$ 25.000,00

    Veiculo Nissan Infiniti AWD FX35, cinza preto, 2008 modelo 2009, motor V6, automático, Lance inicial 100.000,00

    Automovel marca Toyota modelo Tacoma Pré Runner 4 portas, cor preto, ano 2008, chassis - lance inicial 40.000,00

    Automovel Toyota X-Runner, 2 portas, 2008, preto, câmbio 6 marchas, chassi 5TETU22N18Z534822 lance inicial 40.000,00

    Veículo Chrysler, Cherokee, 4x4, Rocky Mountain Edition, prata, 2008, motor V6 3,7 litros, chassi lance inicial 40.000,00

    Veiculo Nissan Infiniti AWD FX35, cinza prata, 2008 modelo 2009, motor V6, automático - lance inicial 100 mil

    Veiculo Nissan, modelo Murano, Versão S, ano 2008, chassi JN8AZ18U89W006893 lance inicial 50 mil

    Veiculo Audi TT 3.2, Roadster 2-DR, preto, 2008 modelo 2009, motor V6, automático, lance incial 100.000,00

    Porche Cayene S, 2008, branco, Automatico, chassi WP1AB29PO8LA49251
    lance inicial 150.000,00

    VEICULO, COR AZUL,CAMBIO AUTOMATICO SEM PLACA FAB/MOD 2005 LAUDO 3129/2007 lance inicial 120 mil
    entre outros e motos....

  • #3
    no site da receita tem também as fotos dos veículos, duas ferraris, porsches, hummer h3, mustang, etc etc etc

    mês passado tinha em paranaguá-pr, teve 3 hummer h3 também, pelas fotos eram novas, além de um dodge challenger novo lindíssimo cor laranja e preto

    pra participar é só comparecer no local do leilão na hora certa, munido dos devidos documentos e dinheiro na conta do banco, quando o leilão for aberto para pessoas físicas. algumas vezes é só pra pessoas jurídicas, e quase sempre eles limitam um total máximo de lotes por cpf/cnpj

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2

    e a parte para legalizar no detran

    eles dao algum documento para passar e legalizar no detran tranquilo?
    e nao ser incomodado pelo homi no lisarb?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    meu nao se iluda com esses leilao da recita pois ao me ver sao a maior mafia
    eu mesmo jah participei e pra participar eh somente pessoa jurica na maioria dos casos
    no de santos uma vez eu fui participar pra tentar comprar um mini cooper ano 09/09 com lance inicial de 60.000 sendo que o carro na epoca valia uns 120.000 nas lojas por ai
    adivinha.... o carro saiu por voltar de uns 180.000 com os impostos. teve cara que estava do meu lado que disse brincado que deveria ta recheado de coca.
    o carro em si eu pude ver e entrar dentro do veiculo que estava perfeito estado dentro do cointainer, so nao pude ligar pois tava sem gasolina. a visitacao dos bens eh meio buracratico apesar de eu estar acompanhando de uma pessoa que tem um bom relacionamento nos armazens. eh capaz de se vc ir visitar os veiculos tomar um bom cha de cadeira nos armazes fora que os lugar onde eles estao localizado eh meio sinistro cheio de caminhoes que dependendo do horario vc fica parado as vezes meia hora parado atras de um
    o outro carro que tinha lah era um mustang gt tipo eleonor do filme 60 segundo mas todo detonado nao dava pra aproveitar nada era pra restaurar e gastar um bom dinheiro. o lance inicial dele era de 7mil e o carro saiu por uns 80 mil. por mais apaixonado que o cara seja por esse carro eh mais facil ele procurar um pronto em anuncios de jornal e web.

    bem esta foi a minha esperiencia se vc quiser ir va, quem sabe vc nao da sorte

    ahhh tambem fui nos leilao da recceita de vira copos e eh a mesma coisa lah, sao peuqenos grupos que arrematam os lotes

    eu aconselharia vc ir nos leilao da superbid, sodre santoro entre outras que aparece muita coisa boa e preco razoavel

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2

    Vlw

    VLW PELAS DICAS!!! E PELA CITAÇÂO DO LANCES QUE PRESENCIOU!..
    LISARB têm muitas coisas que não da para acreditar mesmo como pagar o triplo do preço num item que em tese deveria sair mais barato....rs...
    mas VlW.

  • #7
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Veículos parados por 2/3 anos, que precisarão passar por revisão completa em autorizada, parte eletrônica, ABS; freios; computador de bordo; maresia na parte elétrica; transmissão + caixa + diferenciais.
    Costumamos receber esses veículos em meu trabalho e é uma grande bomba..... à qualquer momento eles param e dão panes que podem ocasionar acidentes (travar a diireção e acabar vendo o mundo invertido) acontecido com um Golf com um colega (PT na avaliação para recuperação). Ou um Mit, que virou sucata por não conseguirem acertar a caixa automática do mesmo de forma alguma (mais de 12 mil em peças e tentativas em diversas autorizadas e mecânicos expert em automáticos no RJ e em SP).
    Em Itaguaí sabemos da existência de um Aston Martin, um Bentley, um Ferrari e mais um outro que não me recordo, que estão em litígio e aguardando uma solução já à quase 3 anos e depreciando mês à mês (avaliados em mais de R$1.500.000,00).
    Rogério
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade