x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Otávio Vieira
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Xj escapando a quarta marcha

Olá, pessoal!

Minha Cherockee Sport 97 está com o seguinte problema: quando chega na velocidade normal em que deveria entrar a quarta marcha, esta não entra.
    Ai fiz o seguinte teste: na estrada, à cerca de 100km/h, percebendo que ainda estava em terceira, pois marcava 3 mil giros, desliguei o carro e liguei em seguida. A quarta marcha entrou. Os giros cairam para 2mil. Poucos instantes depois, voltou para a terceira marcha e o giro subiu novamente para 3mil.

Não consegui achar nada parecido no manual nem aqui no forum... alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Forte abraço a todos.

Otávio Vieira

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Otávio Vieira Ver Post
    Olá, pessoal!

Minha Cherockee Sport 97 está com o seguinte problema: quando chega na velocidade normal em que deveria entrar a quarta marcha, esta não entra.
    Ai fiz o seguinte teste: na estrada, à cerca de 100km/h, percebendo que ainda estava em terceira, pois marcava 3 mil giros, desliguei o carro e liguei em seguida. A quarta marcha entrou. Os giros cairam para 2mil. Poucos instantes depois, voltou para a terceira marcha e o giro subiu novamente para 3mil.

Não consegui achar nada parecido no manual nem aqui no forum... alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Forte abraço a todos.

Otávio Vieira
    Acho que tem resposta por aqui, mas, verificou o nível e estado do óleo da CA?
    Quantos quilômetros rodou desde a última troca?

Entrada
    02/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Acho que tem resposta por aqui, mas, verificou o nível e estado do óleo da CA?
    Quantos quilômetros rodou desde a última troca?
    Olá, Glaicon!

A última troca do óleo da CA foi feita há uns 3.000 km. Verifiquei o nível e está ok.

Eu tentei achar algum assunto semelhante aqui no fórum, mas não encontrei nada... se alguém souber onde está, ficarei agradecido...

Estou pensando em lever o carro na AGIII, porém está faltando tempo... por isso estou procurando por dicas como orientação.

Grato, pela sua ajuda.

Otávio Vieira

Entrada
    02/03/2009
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Pessoas,

Hoje levei o carro na AGIII. O Amauri passou o scanner e detectou uma falha nos sensores. Demos algumas voltas com o carro e com o scanner conectado. Depois disso, o Amauri alterou a programação da transmissão, limpou as informações sobre o erro que estava dando e a quarta marcha voltou a funcionar.
    Ele avisou que, se voltar a dar o problema, ai vamos ter que abrir a transmissão...
    Por hora está tudo funcionando.

Vou aproveitar e fazer uma propaganda da AGIII, tá?

Essa é uma oficina séria. Podem levar as viaturas sem medo.

Forte abraço a todos!

Otávio Vieira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem